Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 104

Tópico: Tebos,ladrão até a morte....

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Tebos,ladrão até a morte....

Aew entrei agora no forum e vi esses roleplays e me animei...então vou fazer um .Por favor não me xinguem:wscared: é o prtimeiro que faço ^^
    Vamos lá...O que vai ser esse rp?A historia de Tebos um cara que tudo que quer é ter o controle do crime!Desde sua juventude até sua "aposentadoria" .Vamos lá...Tente acompanhar o rp até o capitolo 5 pra ter +ou- uma noção do que vai ser....Falous

Tebos,apenas mais um...mas aquele que vai fazer a diferença

Quem sou?Sou um cara que nem você. Tive pai e mãe, ta bem que estão mortos mais e dai?
    Como sou desorganizado vou primeiro falar do meu corpinho... Sou + ou - alto (se tu achar 1.78 altura de homem ).Não sou forte porque não preciso de força.Afinal o que importa ter um tanquinho na barriga se a torneirinha num funciona?Meu cabelo é castanho (pra não falar que é preto, muito simples). Como sou mestiço não sou branquelo como um elfo. Digamos que sou um branco bronzeado pelo forte sol.Minha orelha tem traços de minha mãe,um pouquinho pontiaguda mais nem tanto (senhor spok sux ).Dois detalhe característico do meu corpo são meus olhos que lembram dois besouros a luz do sol e meu cavanhaque sempre bem aparado.Resumindo sou um cara "charmoso" mais não sou nenhum Deus.Mas mesmo não sendo o cara mais bonito isso nunca me atrapalhou na hora do vamos ver com uma donzela.
    hum...Vamos ver o que mais posso contar para vocês...Por enquanto posso afirmar que meu raciocínio é bom,pelo que dizem os velhos e sábios de minha vila.Nunca cai em truques de malandros,pra falar a verdade eu costumo ser o malandro ,e naquelas charadas de velhos magos,esfinges e elfos sempre me sai razoavelmente bem...Mais já estou me achando não pense que sou foda porque não sou.
    Ta na hora de contar alguns defeitos...Tenho fraquezas por mulheres,não sou forte com bebida,meu forte não é pensar muito antes de fazer apesar deu ter um bom raciocínio,não me pergunte o que veio primeiro se foi o ovo ou a galinha, sou humilde as vezes (meu lado elfo falando) e acabo me envergonhando ao receber elogios ,não agüento ver alguém destruindo uma arvore por nenhuma razão boa (tipo para conseguir lenha,fazer um abrigo,etc.) mas não consigo ficar mais de duas horas numa floresta que já fico de saco cheio.É...muitos e muitos além dos que esqueci de colocar aqui são minhas fraquezas...
    Sobre meu visual você sempre me verá bem vestido.Como meus pais não eram muitos chegados num calor eu costumo usar umas roupas de manga cumprida,calças que vão até minha perna e cores como:azul marinho,verde escuro,preto,etc...(não sou emu não,apenas sinto frio ).
    Agora que já Sabem como sou "lindoooo" posso começar a mia historia pelo começo... Afinal um bom ladrão não pode ser feito de so um capítulo..

Po isso foi o capitolo um...Não sei se fiz muita encheção di linguiça mais é so pra ter uma ideia de como sou (eu=Tebos,Tebos=eu,sabe?) então não julgue so pelo primeiro capitulo que num eh nada ^^...Se alguem falar alguma cosia mesmu que seja me xingar de fi da xxxx já vai ser um avanço .

eedit: retirado os meus emoctions de merda.hauahuahua...Mas como tem que se retirar de pouco em pouco deixei 3 ai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tebos; 08-05-2006 às 17:32.

Registro
    27-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malandrao ein ? xD + vamos logo a historia o/

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ai doido veio... ^^
    Agora vamus lá ao segundo capitulo...Esse dai é grande mais pel omenos é a meior coisa que já escrevi na minah vida...peguei isso de uma redação da minha 4 serie e modifikei ^^.

Papai e mamãe....
    **Vou a algumas definições antes de mais nada.Sou mestiço.Não fi de preto com branca mas de um corajoso homen e uma linda elfa.Por isso você pode pensar:"Ó...Você é um homen com as vantagens de um elfo!"
    axo que sou um "Elfo com os defeitos de um homen".

Como não contei muito sobre meus pais ta na hora de contar um pouco sobre eles...Tenho muito orgulho dessa historia e não importa quem zoe dela eu vou matar :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm .hauahuahauahua brincadeirinha!Mas se rir ....ai vai:

Era tarde quando ouvi o trote do cavalo do meu pai. Era alto o som e por isso me assustei..Meu pai era calmo a cavalgar, porque faria todo aquele barulho?Entrou em casa já gritando para eu e minha mãe se escondermos... Na época tinha só quinze anos (o que é muito pouco para um meio-elfo).Como meu pai estava suado e com o braço machucado minha mãe se assustou e perguntou.
    -Querido, não há com o que se preocupar...Com Você aqui nada poderá nós acontecer e...
    -CALA BOCA E VAI PRA DE BAIXO DESTA CAMA!
    Meu pai jogou minha mãe no chão e a empurrou para de baixo da cama... Com seu braço destruiu os pratos e varreu tudo o que havia na mesa para o chão.Puxou sua espada e destruiu duas cadeira e um boneco meu que estava por ali...
    Minha mãe achando que meu pai havia perdido a sanidade gritou.
    -VOCÊ ESTÁ LOUCO?ESSA CASA FOI FEITA DE ANOS DE TRABALHO!PARE DE DESTRUIR ELA!
    -POUCO ME IMPORTA ESSA CASA!ESSA DROGA NÃO VALHE NADA COMPARADA A SUA VIDA E A DO MEU FILHO!
    -Pai!O que está acontecendo!O que ouve?- gritei já chorando.
    -Não faça nada, Tebos!Somente proteja sua mãe!Cale-a boca e tudo ficará bem!
    Meu pai fez um sinal com a mão indicando atenção. Foi então que ouvi vozes no jardim, haviam homens se aproximando da casa.Meu pai aproveitou a chance para sumir com as pistas que nós morávamos ali.
    Desejei por tudo que aquelas vozes fossem embora e não voltassem nunca mais...Mais nada adiantou.A porta foi escancarada e sete homens entraram..Alguns empunhavam espadas curtas,outros machados pequenos e havia um com dois punhais.Meu pai retirou sua espada da bainha que reluziu como diamante a luz do luar.
    Meu pai sorriu ao ver os inimigos...Dizem que ele nunca havia fugido de uma briga nem quando era um pirralhinho.Então um dos homens riu:
    -Sorrindo para morte?Afinal quer tanto morrer estúpido?
    -Posso morrer, mas vou morrer feliz. Consegui salvar meus maiores tesouros...
    -Hum...Há algum tesouro por aqui?-falou um dos homens olhando pela casa a procura de algum dinheiro ou algo valioso... Mas nada achou, meu pai havia destruído todos os objetos valiosos e jogado pela janela...
    -Não aparenta ser só um pobre coitado.Olhe ali!Só uma cadeira!Deve nem ter onde morrer.
    meu pai sorriu mais e aproveitou a chance para atacar.Conseguiu cortar o pescoço de um desatento.
    -Vejo que o que disse não era só historia.Mas isso não é muita coisa.Acho que com essa força pode matar uma menininha,ha ha ha...-falou um dos homens enquanto tirava sarro de meu pai.
    Pobre coitado.A única coisa que conseguiu ver antes de morrer foi o rosto do meu pai.
    -Não acredito que vieram tentar me pegar com só isso?O mão negra está enfraquecendo hein?-falou meu pai.
    -Cala essa boca!Você matou dois de meus homens e acha que ainda pode falar mal do meu chefe?Agora você não vai ter nenhum amiguinho para te ajudar!Morra!- gritou o líder do bando.
    A luta começou a favor de meu pai.Conseguiu ferir o líder facilmente, mas ele não era como os outros.Depois de muito sangue, suor e dor meu pai conseguiu matar mais 2 e ferir gravemente um, mas ainda sobrou um e o líder do bando.
    -Acho que acabou guerreiro de merda!- gritou o líder enquanto os três atacavam ao mesmo tempo.
    -Não sem levar um de vocês!
    Meu pai atacou o ferido que morreu instantaneamente, mas isso abriu uma seria brecha em sua defesa. Os outros dois acabaram por ataca-lo.
    Minha mãe tentou gritar mais minha mão a impediu.Aqueles segundos pareceram horas.Meu pai caiu serenamente com o rosto virado para debaixo da cama.Mesmo naquele estado sorria.Não recuou em nenhum momento.Meus olhos se encheram em lagrimas que não consegui conter
    O dedo do meu pai foi a boca indicando silencio.Seus olhos se encontraram com os meus e ele sussurrou.
    -Até mais filho...Só te peço uma coisa.Odeie o Mão Negra.
    E seus olhos se fecharam para nunca mais abrir.
    O meu lado humano falou mais forte naquele momento!Pouco me importava o quão forte eram aqueles desgraçados. Eu iria mata-los,trucida-los e esquarteja-los.Dei um murro no chão e estava pronto para sair de baixo da cama e lutar como meu pai quando uma mão me envolveu e abraçou
    -Se acalma,filho.Seu pai não foi para o céu para logo depois te encontrar lá.O melhora a fazer agora é ir embora.-sussurrou minha mãe.
    Enquanto isso os ladrões iam embora.Estavam próximos da porta quando um parou e falou.
    -Eu ouvi algo...
    No mesmo instante fiquei tenso.Meu Deus.Aquela raiva de agora pouco diminuirá.Eu me senti fraco e inútil.Tentei me encolher só que o barulho dos meus ossos pareceram incrivelmente alto.
    -tem alguém aqui!-comentou o líder.
    Começaram a procurar.
    Abriram o armário, viram a cômoda,etc.Quando estavam próximos da cama quase gritei de tensão.Já podia ver seus joelhos.Vi eles sendo flexionados.Iriam descer quando senti um aperto no meu ombro.Minha mãe saiu da cama e levantou-se.
    -Meu marido não contou mais eu estava aqui o tempo todo.
    -Hum...Então o fracote tinha uma mulher?
    -Cale-se!Não foi ele que atacou um só homem com sete homems!
    -Cala boca vagabunda!
    O líder deu um tapa em minha mãe que gritou. Ela caiu no chão olhando para a cara do homem que a havia batido.
    -Hur...Como pensava...Covarde batendo em mulheres...
    -O homem puxou seu machado e avançou contra minha mãe.Enquanto isso minha mãe agarrou a mãe de meu pai que estava próxima e pensou "Já estou indo querido".
    ...
    -NADA DISSO SEU COVARDE!!
    A janela se espatifou com a entrada de um homem de vestes surradas. Já tinha cabelos brancos que adquiriu com o tempo.Mas tinha uma coisa que me lembrava o meu pai.Aquele mesmo jeito de que não fugiria de uma briga.
    As armas dos homens foram paradas por duas espadas que o misterioso homem possuía.
    -Já disse para o "mãozinha" mil vezes para não atacar um amigo meu.E então...Onde está você amigo?
    Foi quando percebeu a cena... Viu meu pai morto e minha mãe no canto com a marca de um tapa no rosto.
    -DESGRAÇADO!QUEM FEZ ISSO?DIGA-ME!
    Viu então o homem sorridente no canto ao lado do líder do bando. O homem misterioso nem pensou e o homem com o sorriso estava caído no chão sangrando.
    O líder desesperado com o poder do homem correu para fora da casa alucinadamente.O "misterioso" pensando que o assassino de meu pai era um simples covarde deixou o escapar.
    -CORRA,COVARDE!E CONTE PARA O "MÃOZINHA" NÃO ESPERAR MUITO!VOU ATRAZ DELE JÁ!
    Virou para minha mãe esperando receber agradecimentos e.
    -DESGRAÇADO!VOCÊ DEIXOU O HOMEN QUE MATOU MEU MARIDO ESCAPAR!
    -Hã?Do que você está falando... -foi quando ele percebeu...Havia matado o homem errado.Sua face ficou branca e aquele homem que era respeitado por muitos e conhecidos por mais ainda ficou sem ação.
    -Agora deixa para lá...Já se foi a essas horas...-disse minha mãe correndo para a cama para ver como eu estava.
    Quando o homem me viu ficou mais branco ainda.O seu melhor amigo tinha tido um filho e ele não sabia?Arrependeu-se daqueles anos fora.
    -Me desculpe por deixar esse homem escapar...-e baixou a cabeça...Dizem que aquele foi o único dia de sua vida que ele baixou a cabeça.
    -Levante essa auto-estima,homem.Você salvou eu e meu filho por isso sou grata a você.Obrigado é o que dizemos!E não estou triste. Meu marido morreu fazendo aquilo que apreciava que é lutar.E salvou-nos.E você pelo que aparenta é grande amigo dele não?
    Assim o homem contou sua historia para minha mãe... Infelizmente dessa parte não consigo me lembrar muito bem.

daki a pouco mais ^^...Ai over se puder comentar di novo^^Meu brodi disse que fikou uma merda mais e dai...axu que ele fuma maconha estragada hauahahua
    Última edição por Tebos; 08-05-2006 às 17:42.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

25 visitas ^^
    Alguem gostou?....
    sei lá se ficou bom nunca fui bom critico por isso algeum fala algo ai pra eu ter uma ideia ^^...
    valeu e até mais +D

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tou animado entaun vamus lá ao proximo caputilo...
    hauahuahuhua tantu di visita ^^....que rox nunca fui taun POP :10:
    LoL:riso:
    Continuando até algum modera tirar o topico do ar....

O Enterro
    O que sei é que o homem só ficou algumas horas. Que foi o tempo de chamar alguns amigos que o prometeram de ajudar num enterro mais tarde.Então saiu para algum lugar e prometeu nós encontrar dentro de um tempo para o enterro
    No enterro se juntaram muitas pessoas pra ver o fim de um bravo guerreiro.Não gosto de me lembrar muito daquele dia...pensem como já foi difícil falar da morte de meu pai e ainda lembrar o enterro já é demais...Só me lembro o que aconteceu depois.
    O homem misterioso se aproximou de min e falou.
    -Ey garoto.Você quer vingança pela morte de seu pai?
    Pensei no que meu pai disse sobre o mão negra... Eu não sei porque mais um ódio começou a surgir contra aquele desgraçado.Porque tinha mandado matar meu pai?Será que meu pai tinha feito algo ruim?Pensei... Que se ferre o que meu pai fez!Ele pode ter matado a família dele inteira mais era meu pai... Meu lado elfo gritava por dentro de min para eu parar com esse sentimento mais meu lado humano era mais forte virei para o homem e disse.
    -Muita vingança...Quero ver o maldito mão negra caído e humilhado.
    -Ha,ha,ha,ha...Garoto você tem muito que treinar antes de querer humilha-lo.Você fala de mão negra como se ele fosse um garoto.
    -Pouco me importa quem é esse mane.Só sei que vou destruir esse cara!
    -Então quer uma ajuda minha?
    -Não... Vou derrotar ele sozinho...
    -Não ingênuo...Você não pode tentar matar um chefe de uma organização que só cresce e cresce a cada dia apenas com suas frágeis mãos...
    -Então eu compro uma faca!
    -Ai minino... Achei que se era mais inteligente!
    -Ta... O que você quer que eu faça?
    -Fortaleça-se!Treine para ficar mais forte e mais forte a cada dia!Ai sim você terá alguma chance contra o Mão Negra.
    -Mais sem um mestre acho que não vou conseguir muito sucesso...Hum...Espera...Você poderia ser meu mestre senhor?
    -Claro!Finalmente conseguimos um bom dialogo!Mas sou contra essas coisas de perder a infância...
    Brinque...Divirta-se..Namore...Daqui a 6 anos voltarei para o nosso treinamento...
    -OK...E o que eu faço até lá?
    -Quer uma boa dica?Tente roubar trocados de desprevenidos... -falando isso sorriu,depois assobiou e como um raio um corcel branco apareceu.Montou-o e só a pouco tempo atrás o vi de novo.
    Fiquei olhando para o horizonte vendo o cavalo correndo...Fiquei feliz...Pelo menos meu mestre parecia saber um pouco sobre a vida.Então minha mãe apareceu para irmos para casa...
    ......

No proximo capitulo é massa ^^...Começa o treinamento.

Publicidade:

Última edição por Tebos; 08-05-2006 às 17:46.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa tamu cum uma margen boa....
    de 40 visitas um coment ^^ hehehehehehe :rolleyes:

Tou super empolgado por isso lá vai proximo capitulo..Esse é longo por isso se prepara

A espera de meu mestre

Depois do enterro voltamos para casa sem dizer uma palavra. Mamãe não parecia ser aquela mulher cheia de vida...Pra falar a verdade aquela não era mamãe e sim um boneco que passava o dia inteiro apenas "sobrevivendo".Comia,bebia,respirava,olhava pela janela ,e passava a maior parte do tempo na floresta (tomará trauma da casa,queria vende-la mais sem dinheiro acabaria tendo que morar na rua),e a dor da perda de meu pai era doloroso até naqueles que não conheciam a historia.Foram incontáveis vezes que acordava no meio da noite para acorda-la e abraça-la pois estava tendo o pesadelo de ver meu pai tombando para sempre...
    Então você compreende o que eu fazia não?Passava a maior parte do tempo fora de casa para não ver minha mãe naquele estado. No começo corria por ai sem saber para onde ir.De vez em quando amigos da vila me chamavam para brincar com eles...Até que me divertia mais sempre chegava uma hora que algum dos garotos sugeria para brincarmos de cavaleiros e a lembrança de meu pai fazia me chorar em algum canto.Foi assim por um ano inteiro.
    No segundo ano comecei a esquecer que podia chorar.Já passava o dia inteiro na rua brincando com meus amigos e me alegrava ao voltar pra casa e verificar que minha mãe também parecia ter deixado para lá as lagrimas.
    E mais um ano se passou assim...
    No terceiro minha mãe um dia me lembrou do meu mestre...Já tinha até esquecido daquele velho doido...Mas então me lembre de uma vaga frase...
    "Tente roubar trocados de desprevenidos..."
    Putz!Como pude me esquecer de algo que jurei vários dias que iria fazer por meu pai?Comecei no mesmo dia...
    Fui para a entrada norte da cidade e fiquei em cima de uma arvore a espreita de alguma "vitima".Foram duas horas olhando pessoas e com vontade de descer e ir brincar mais resistindo.De vez em quando apareciam pessoas que provavelmente eram boas "presas" mais faltava-me coragem...Mesmo sem nem querer roubar por fome achava que todos estavam de olho em min para ver que hora que eu iria sair daquela arvore e furtar na cara-dura.Foi quando um velhinho que passava próximo a arvore deixou cair uma sacola cheia de moedas de ouro.Criei um plano e rapidamente botei ele em ação.
    Pulei da arvore e verifiquei que o velho não tinha percebido que deixara cair suas moedas.Corri até elas e peguei rapidamente três moedas e enfie no meu bolso (maldita humildade,poderia ter pegado a bolsa e corrido mais não.Tolices das infância).Ai gritei para o senhor.
    -Senhor!!!!Deixou cair sua bolsa!
    O velhinho demorou a notar que eu falava com ele, acho que era meio surdo, mas quando percebeu que tinha deixado cair sua bolsa com todo seu dinheiro ficou assustado. Agradeceu por minha bondade e eu já ia indo embora quando o barulho das moedas chacoalhando me incriminou.o velho olhou para min e eu olhei para o velho.Maldição de moedas!Porque tinham que chacoalhar logo agora?
    Tirei as três moedas de meu bolso e estendi para o velho que sorrindo falou.
    -Não tem problema meu filho.Essa é sua recompensa por ser me útil.
    -Obrigado,senhor!
    E sai andando com o mesmo sorriso que meu pai usava quando lutava. Afinal roubar não era tão ruim como pensava...As outras 4 moedas que coloquei na minha cueca não chacoalharam muito .
    ...
    1 ano se passou com esses furtos mais mesmo assim sempre roubava coisas pequenas e de desatentos...Mais estava feliz.Comecei a ter agilidade com a mão e ficar esperto.
    ...
    Nesse novo ano posso classifica-lo como o que mais próximo que fiquei de minha mãe.Ela agora gostava de me contar historias de elfos e de homens que aprendera com meu pai.Sonhava com as lindas ilhas e lindas donzelas que minha mãe me contava.Perdi a conta de quantas vezes dormir a beira da fogueira enquanto ouvia as historias de minha mãe.
    E se ela continuava infeliz?Não. Os anos pareciam deixa-la mais bela.Tinha agora varias amigas com que passava o dia conversando.Sempre sorria e falava de meu pai,que na sua e na minha cabeça eram o melhor homem do mundo.
    Assim foi passando o tempo.Minha mãe me ensinou a respeitar os animais e muitas coisas que nem me lembro,em compensação aprendi a roubar no carteado...Meus amiguinhos começaram a ser enganados por min...Coitados?Não eram filhos de comerciantes e eram ricos e mimados.
    e mais um ano se passou
    Faltava apenas um ano para a prometida chegada de meu mestre.
    Esse ano foi o que comecei a treinar meu carisma e lábia.Passei muitas madrugadas conversando na taberna e as vezes encantando garotas com meu charme,herdado por meu pai .E foi numa dessas vezes que estava namorando na floresta com a filha de um cavaleiro,não temia meu sogro (nunca tive medo de ninguém a não ser de meu pai).Foi quando ouvimos um grunhido ao longe
    -O que é isso, Tebos?-perguntou a pequena Lilá.
    -Ah,sei lá...Vem cá...-puxei ela pra junto de min e dei um gostoso beijo no seu pescoço.
    -Ai paraaa.Você num ta ouvindo?
    Dessa vez ouvi. Foi forte e agudo.Parecia-me um relincho de cavalo...
    -Corre pra casa Lilá.
    -Mas e você vai fic...
    -Cala a boca e corre!
    Peguei um toco de madeira que estava ali no canto e avancei floresta. Depois de pouco tempo encontrei o que procurava.Um lobo comia a carcaça de sua presa.Pelo jeito era um bonito cavalo de pelo castanho.Pelo jeito morrera a pouco tempo.Fiquei triste por aquele belo exemplar dos eqüinos ter morrido mais me lembre do que minha mãe me falava."Não interfira na cadeia alimentar filho."
    Foi quando ouvi um barulho no arbusto ao lado.Olhei atentamente e vi pequenas pernas se mexendo.Era um potrinho bonito.Não parecia ter mais de um ano.Reconheci pela pelagem que deveria ser filho do outro cavalo.Foi então que percebi que não tinha sido o único a perceber o potrinho.
    O lobo corria na direção do potrinho e eu só pensei uma coisa.Taquei o pedaço de pau bem na cara do lobo.Vi que o golpe foi eficaz mais não me arrependi.Não ia deixar aquele lobo matar pai e filho...aquilo me lembrava um certo alguém.O lobo me olhou com o focinho sangrando e eu olhei para ele....
    ...
    Pernas pra que te quero!!!!
    Peguei o potrinho no braço e corri mais corri. Foi naquele dia que descobri que herdara da minha mãe uma agilidade incrível..Foi cerca de quatro minutos de perseguição até despistar o lobo.Quando parei de correr o lobo já estava longe.Coloquei o potro no chão e desabei no chão de cansado.Minhas pernas doíam muito (a ultima vez que corri tanto foi quando descobriram que eu tinha roubado uma maçã de uma loja).O potrinho me olhava com um ar de superioridade como se tivesse feito errado em correr.
    -Hey fala serio!Era um lobo!-falei para o potro.
    Esse relinchou como se dissesse que não precisava da minha ajuda.
    -Beleza bonzão...Da próxima eu te deixo lá...
    O potrinho risco o chão em tom de desafio.
    -Quer lutar é cavalinho?Vem então. Vem?Ta com medo?- já estava de pé com os punhos fechados pronto para dar uns cascudos no cavalinho quando ele olhava atentamente para traz de min. Olhei para traz e vi que havia uma bela égua de coloração castanho claro. Era a mãe do potrinho.
    O potrinho correu para junto da mãe e relinchou para min.Eu vi os dois indo embora e resolvi uma coisa.
    -Ey potrinho abusado!!!!!!Olha pra cá!
    O cavalinho olhou para min com uma cara seria.
    -Decidi que Você vai ser meu companheiro quando eu começar minha jornada!Ok pra você?
    O cavalo relinchou alegremente como se falasse sim.
    -Fique bem veloz para sermos a dupla mais forte meu cavalo!Até mais!
    Nisso eu sai correndo sem olhar para ele... Não sei porque fiz isso acho que era para dar uma de fodão....
    Cheguei em casa e escancarei a porta já falando com minha mãe.
    -E ai mãe que tem pra comer hoje?
    -Até que Você cresceu garoto... -falou um cara de capa suja sentado no sofá...
    era meu mestre....

Aew mais um capitulo!Adorei escrever esse^^
    hauahuahuaua
    Ficou super longo mais pelo menus achei legal:wub:
    Última edição por Tebos; 08-05-2006 às 17:54.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa história, até.
    Mas uma boa escrita e menos :riso: :rolleyes: :mad: :eek: :confused: :yelrotflm :triste: :o :wub: :wscared: ajuda bastante.
    Treina um pouco e se sairá bem, aconselho ler "O Apanhador no campo de centeio" que é a história dum rapaz de 16 anos e vale muito a pena.
    Citação Postado originalmente por Você
    **Vou a algumas definições antes de mais nada.Sou mestiço.Não fi de preto com branca mas de um corajoso homen e uma linda elfa.Por isso você pode pensar:"Ó...Você é um homen com as vantagens de um elfo!"
    axo que sou um "Elfo com os defeitos de um homen".
    FI DE PRETO: Filho de um negro.
    Procure não errar muito ok? E preto é cor, negro é raça.
    HomeM com N não né...
    Sem mais.
    Continuarei lendo.
    Última edição por faeriekitten; 08-05-2006 às 16:11. Razão: Mãe! to na alterosa!
    This is my Last Resort.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu muito faeriekitten....
    Adoro quando bons criticos falam alguma coisa ^^...é realmente tenho esse pessimo habito de emoctions....Vou parar de usa-los principalmente na historia...Sobre a parada "Fi di preta" não é um ato de racismo porque não sou...Sou mestiço...Minha mãe é branca meu pai é negro meu irmão é negro e meu outro irmão negro....So falei disso porque meu pai sempre gostou de me chamar de Fi di Preto..hauahauhaua....Mas acho que ficou estranho por isso me desculpem =D.
    sem mais nem menos...Falous vou escrever o proximo capitulo..ahuahuahu adorei isso ^^: "Boa história, até.".......VALEU!

Fuiiiiiiiiiiiiiii
    ps: só agora percebi que escrevi homeM com N....Viva Seu Creyson!
    Última edição por Tebos; 08-05-2006 às 16:54.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

cara tua historia ta cheia de erro de portugues, escreva no word para evitar os erros, detalhes vc precisa detalhar múito, a mãe do kra e o mestre, e sinceramente que pai ia ter como ultimo desejo que o filho odiasse alguem?????, uma coisa que eu achava que vc tinha parado era usar emoticon, não use nas historias, leia outros rps e uma dica leia os comentarios, assim vc vai saber como fazer sua historia melhorar, espero ter ajudado.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thulio eu num tou dando detalhes por isso mesmu....
    Tudo vai ser encaichado cara...Tipo so tou contando o passado dele ainda por isso ta uma merda...No capitulo 5 começa o presente se quiser ler vou adorar.Desculpe-me novamente por causa dos emoctions...Tenho esse mal habito inclusive no msn ...A cada 5 palavras vem 6 emoctions.Tipo num sei se ta ficando legal mais o que tenhu a fazer é melhorar de acordo com o que tu disse.Se puder recomendar uns rps gostaria que nem fez o faeriekitten .Sobre ter ajudado ajudou muito ^^.
    Adoro receber dicas porque sem elas agente num cresce.Erros de portugues?Realmente não é meu forte,heehehehe.Não gosto de usar world porque ele demora um tempão pra iniciar aqui mais vejo que é o jeito....Valeu muito cara e tou tentando ler o que o povo comenta.Mais so agora comentaram e tou feliz por terem falado meus erros..Vou parar de repeti-los.Falous ai
    ps:eta ferro falei demais

Ah...Editei todos os Capítulos.Retirei a maioria dos emoctions catos do primeiro capitulo.Espero que tenha melhorado um pouco.Sem erros de portuga agora =].

Publicidade:

Última edição por Tebos; 08-05-2006 às 17:56.

Permissões de Postagem