Valeu ai doido veio... ^^
Agora vamus lá ao segundo capitulo...Esse dai é grande mais pel omenos é a meior coisa que já escrevi na minah vida...peguei isso de uma redação da minha 4 serie e modifikei ^^.
Papai e mamãe....
**Vou a algumas definições antes de mais nada.Sou mestiço.Não fi de preto com branca mas de um corajoso homen e uma linda elfa.Por isso você pode pensar:"Ó...Você é um homen com as vantagens de um elfo!"
axo que sou um "Elfo com os defeitos de um homen".
Como não contei muito sobre meus pais ta na hora de contar um pouco sobre eles...Tenho muito orgulho dessa historia e não importa quem zoe dela eu vou matar :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm .hauahuahauahua brincadeirinha!Mas se rir

....ai vai:
Era tarde quando ouvi o trote do cavalo do meu pai. Era alto o som e por isso me assustei..Meu pai era calmo a cavalgar, porque faria todo aquele barulho?Entrou em casa já gritando para eu e minha mãe se escondermos... Na época tinha só quinze anos (o que é muito pouco para um meio-elfo).Como meu pai estava suado e com o braço machucado minha mãe se assustou e perguntou.
-Querido, não há com o que se preocupar...Com Você aqui nada poderá nós acontecer e...
-CALA BOCA E VAI PRA DE BAIXO DESTA CAMA!
Meu pai jogou minha mãe no chão e a empurrou para de baixo da cama... Com seu braço destruiu os pratos e varreu tudo o que havia na mesa para o chão.Puxou sua espada e destruiu duas cadeira e um boneco meu que estava por ali...
Minha mãe achando que meu pai havia perdido a sanidade gritou.
-VOCÊ ESTÁ LOUCO?ESSA CASA FOI FEITA DE ANOS DE TRABALHO!PARE DE DESTRUIR ELA!
-POUCO ME IMPORTA ESSA CASA!ESSA DROGA NÃO VALHE NADA COMPARADA A SUA VIDA E A DO MEU FILHO!
-Pai!O que está acontecendo!O que ouve?- gritei já chorando.
-Não faça nada, Tebos!Somente proteja sua mãe!Cale-a boca e tudo ficará bem!
Meu pai fez um sinal com a mão indicando atenção. Foi então que ouvi vozes no jardim, haviam homens se aproximando da casa.Meu pai aproveitou a chance para sumir com as pistas que nós morávamos ali.
Desejei por tudo que aquelas vozes fossem embora e não voltassem nunca mais...Mais nada adiantou.A porta foi escancarada e sete homens entraram..Alguns empunhavam espadas curtas,outros machados pequenos e havia um com dois punhais.Meu pai retirou sua espada da bainha que reluziu como diamante a luz do luar.
Meu pai sorriu ao ver os inimigos...Dizem que ele nunca havia fugido de uma briga nem quando era um pirralhinho.Então um dos homens riu:
-Sorrindo para morte?Afinal quer tanto morrer estúpido?
-Posso morrer, mas vou morrer feliz. Consegui salvar meus maiores tesouros...
-Hum...Há algum tesouro por aqui?-falou um dos homens olhando pela casa a procura de algum dinheiro ou algo valioso... Mas nada achou, meu pai havia destruído todos os objetos valiosos e jogado pela janela...
-Não aparenta ser só um pobre coitado.Olhe ali!Só uma cadeira!Deve nem ter onde morrer.
meu pai sorriu mais e aproveitou a chance para atacar.Conseguiu cortar o pescoço de um desatento.
-Vejo que o que disse não era só historia.Mas isso não é muita coisa.Acho que com essa força pode matar uma menininha,ha ha ha...-falou um dos homens enquanto tirava sarro de meu pai.
Pobre coitado.A única coisa que conseguiu ver antes de morrer foi o rosto do meu pai.
-Não acredito que vieram tentar me pegar com só isso?O mão negra está enfraquecendo hein?-falou meu pai.
-Cala essa boca!Você matou dois de meus homens e acha que ainda pode falar mal do meu chefe?Agora você não vai ter nenhum amiguinho para te ajudar!Morra!- gritou o líder do bando.
A luta começou a favor de meu pai.Conseguiu ferir o líder facilmente, mas ele não era como os outros.Depois de muito sangue, suor e dor meu pai conseguiu matar mais 2 e ferir gravemente um, mas ainda sobrou um e o líder do bando.
-Acho que acabou guerreiro de merda!- gritou o líder enquanto os três atacavam ao mesmo tempo.
-Não sem levar um de vocês!
Meu pai atacou o ferido que morreu instantaneamente, mas isso abriu uma seria brecha em sua defesa. Os outros dois acabaram por ataca-lo.
Minha mãe tentou gritar mais minha mão a impediu.Aqueles segundos pareceram horas.Meu pai caiu serenamente com o rosto virado para debaixo da cama.Mesmo naquele estado sorria.Não recuou em nenhum momento.Meus olhos se encheram em lagrimas que não consegui conter
O dedo do meu pai foi a boca indicando silencio.Seus olhos se encontraram com os meus e ele sussurrou.
-Até mais filho...Só te peço uma coisa.Odeie o Mão Negra.
E seus olhos se fecharam para nunca mais abrir.
O meu lado humano falou mais forte naquele momento!Pouco me importava o quão forte eram aqueles desgraçados. Eu iria mata-los,trucida-los e esquarteja-los.Dei um murro no chão e estava pronto para sair de baixo da cama e lutar como meu pai quando uma mão me envolveu e abraçou
-Se acalma,filho.Seu pai não foi para o céu para logo depois te encontrar lá.O melhora a fazer agora é ir embora.-sussurrou minha mãe.
Enquanto isso os ladrões iam embora.Estavam próximos da porta quando um parou e falou.
-Eu ouvi algo...
No mesmo instante fiquei tenso.Meu Deus.Aquela raiva de agora pouco diminuirá.Eu me senti fraco e inútil.Tentei me encolher só que o barulho dos meus ossos pareceram incrivelmente alto.
-tem alguém aqui!-comentou o líder.
Começaram a procurar.
Abriram o armário, viram a cômoda,etc.Quando estavam próximos da cama quase gritei de tensão.Já podia ver seus joelhos.Vi eles sendo flexionados.Iriam descer quando senti um aperto no meu ombro.Minha mãe saiu da cama e levantou-se.
-Meu marido não contou mais eu estava aqui o tempo todo.
-Hum...Então o fracote tinha uma mulher?
-Cale-se!Não foi ele que atacou um só homem com sete homems!
-Cala boca vagabunda!
O líder deu um tapa em minha mãe que gritou. Ela caiu no chão olhando para a cara do homem que a havia batido.
-Hur...Como pensava...Covarde batendo em mulheres...
-O homem puxou seu machado e avançou contra minha mãe.Enquanto isso minha mãe agarrou a mãe de meu pai que estava próxima e pensou "Já estou indo querido".
...
-NADA DISSO SEU COVARDE!!
A janela se espatifou com a entrada de um homem de vestes surradas. Já tinha cabelos brancos que adquiriu com o tempo.Mas tinha uma coisa que me lembrava o meu pai.Aquele mesmo jeito de que não fugiria de uma briga.
As armas dos homens foram paradas por duas espadas que o misterioso homem possuía.
-Já disse para o "mãozinha" mil vezes para não atacar um amigo meu.E então...Onde está você amigo?
Foi quando percebeu a cena... Viu meu pai morto e minha mãe no canto com a marca de um tapa no rosto.
-DESGRAÇADO!QUEM FEZ ISSO?DIGA-ME!
Viu então o homem sorridente no canto ao lado do líder do bando. O homem misterioso nem pensou e o homem com o sorriso estava caído no chão sangrando.
O líder desesperado com o poder do homem correu para fora da casa alucinadamente.O "misterioso" pensando que o assassino de meu pai era um simples covarde deixou o escapar.
-CORRA,COVARDE!E CONTE PARA O "MÃOZINHA" NÃO ESPERAR MUITO!VOU ATRAZ DELE JÁ!
Virou para minha mãe esperando receber agradecimentos e.
-DESGRAÇADO!VOCÊ DEIXOU O HOMEN QUE MATOU MEU MARIDO ESCAPAR!
-Hã?Do que você está falando... -foi quando ele percebeu...Havia matado o homem errado.Sua face ficou branca e aquele homem que era respeitado por muitos e conhecidos por mais ainda ficou sem ação.
-Agora deixa para lá...Já se foi a essas horas...-disse minha mãe correndo para a cama para ver como eu estava.
Quando o homem me viu ficou mais branco ainda.O seu melhor amigo tinha tido um filho e ele não sabia?Arrependeu-se daqueles anos fora.
-Me desculpe por deixar esse homem escapar...-e baixou a cabeça...Dizem que aquele foi o único dia de sua vida que ele baixou a cabeça.
-Levante essa auto-estima,homem.Você salvou eu e meu filho por isso sou grata a você.Obrigado é o que dizemos!E não estou triste. Meu marido morreu fazendo aquilo que apreciava que é lutar.E salvou-nos.E você pelo que aparenta é grande amigo dele não?
Assim o homem contou sua historia para minha mãe... Infelizmente dessa parte não consigo me lembrar muito bem.
daki a pouco mais ^^...Ai over se puder comentar di novo^^Meu brodi disse que fikou uma merda mais e dai...axu que ele fuma maconha estragada hauahahua