Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Final do Tibia, segunda parte!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    o dia, que brasileiro não tiver mais lag (colocar um servidor, BOM, aqui no brasil) tibia não acaba...
    o dia q braileiro nao tiver lag todos vao ter pcs melhores e ent boa... ai vao jogar outroa jogos... e qnd nao tiver os jogadores de hj estaram velhos... e kem garante q no futuro os brasileiros vao ser atraidos por rpg como hj??
    fazer tal afirmação e acredita cegamente nela... se voce fosse um dos donos da cip era oq poderia levar vcs a ruina...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Concordo com tudo que o criador do tópico disse...
    e complemento...
    Todas as melhorias que houve...
    foi para atrair pagantes, e como isso aconteceu...
    eles meio que se "acomodaram"...
    e podem ver...que as transformaçoes...para melhorar..
    são mínimas...Acho que só veremos uma atitude..
    qd eles verem... que o numero de premys tão bem
    menores...e q eles precisam de algo ... sei la...
    como - "O" UPDATE.... melhorias q façam msm a diferença
    caso contrario... vai ser o fim =\

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh o seguinte vamos analisar algusn quesitos aqui ...

1º Questão numero de player alto on server significa que tibia tah dando certo ???

acho que naun vc lembra antes da implantação de soul points e minhocas ... era o msm numero de player vamos dizer na media 500+/- pen server (na media) mas ai o que acontececia metade desses 500 logavam seus maker e pronto server full ... isso significa sucesso ??? o.O acho que naun ....

2º Questão de premmy diminuindo ?? de onde vc tirou essa informação um exemplo que ilustra bem isso eh o Boacompra.com que esta crescendo muito rapidamente isso pq ?? pq esta dando certo esta vendendo muitas premmy e tal ....

3º Economia dos mundos ... umm tu queria pagar 100k em uma gs como se fosse em um mundo novo ??? eh normal que os itens se desvalorizem com o tempo ... um ideia brilhante da cip foi vender runa nos npc ... assim em união com os soul points citado acima ... simplismente dizimaram os maker de uh ... de sd e tal e sobro uns mas nen se compara a antigamente ... vc naun depende dos outro pra ganahr lvl vai no npc comrpa runa e vai caçar ....

ahh tem pessoa tmb que achar caro pagar 63 reias em um premmy ou 90 se for em r$ pelo boacompra.com ... faz as contas da 1 real por dia ^^ 90 diasde premmy 90 reais isso eh caro ??? vc gasta 1,30 por dia pra ter speedy na tua ksa o.O gasta 3 reais em um lanche .... o cumulo e 1,50 em uma batata ruffles e acha caro 1 real pra jogar um game ... lol ^^

tibia esta melhorando e a cip esta crescendo ....

^^
    Última edição por Socabala of Zion; 08-06-2006 às 13:08.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o cara ai de cima disse 1 real nao eh nd... agora pro europeu q paga 20 euros... tipo o cara paga 0,22 euros por dia... vc acha q eh mto?? pro brasileiro eh caro pq o real eh mto desvalorizado... mais na europa... eh de graça... se eles aumentarem o preço... os caras lah vao continuar pagando ctz...

tipo o brasil nao sustenta o tibia... pq o brasil soh tem um monte de gente e kase ninguem paga premmy... se um dia a cip kiser falar foda-se pro brasil ela fala... e poe 1 euro por dia la na europa... e eu tenho ctz... os caras vao continuar pagando... e eles vao ganhar mto mais...

se eles kiserem ganha dinehiro sm no brasil eha coisa mais facil... abre uma conta no brasil e dah suporte pros acars pagarem 40 reais pelo proprio tibia.com na conat deles no brasil... ai lota de premmy... eh soh eles kererem... e nao eh dificil achar alguem pra dar suporte pra eles pagarem no brasil... e abri um conta em um banco aki... eh a coisa mais facil...

vcs acham q 90 reais pelo boacompra eh caro... aposto q mtos aki q nao tem rpemmy compraram o album da copa... agora faz as contas... qnts jah gastaram com o album e qnt custa uma premmy...
    Última edição por Alfabeto; 08-06-2006 às 13:31.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    o dia, que brasileiro não tiver mais lag (colocar um servidor, BOM, aqui no brasil) tibia não acaba...
    Ih, então ferrou...

Citação Postado originalmente por Temp User
    O fato de haver menos jogadores se deve a diminuição significativa do número de players farmers. Quanto a quantidade de premmium accounts eu acho que a CIP deveria reduzir o preço das mesmas, pois o preço de uma p.a no tibia é mais caro do que a mensalidade de outros excelentes jogos(WoW,Lineage2 e etc), com um preço menor creio que mais gente teriam condições para pagar uma premmium account.
    Diminuir mais ainda, ai eles não saem lucrando nada, né ¬¬?¿

Citação Postado originalmente por Bonieky
    Isto porque não tem(eu acho) Brasileiro trabalhando na CIPSOFT...
    Imagina se tivesse...Não teria mais um pé de gente no depot da Newbie City(Carlin).
    Acho que se tivesse brasileiro (...) trabalhando na CIPsoft, ai sim o jogo ja estaria no buraco ...

@TOPIC...
    Eventos...para motivar os jogadores...
    Fazer propaganda em tudo que é canto, para chamar mais jogadores...
    Mas a CIP é burra...

Dard*

Publicidade:

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Imitex
    O que realmente o jogo precisa são de 3 coisas:
    1) Marketing estratégico....conquistar novos jogadores;
    2) Updates profundos que melhorem o núcleo (economia, regras, estilo, jogabilidade, etc.) do jogo...para manter os que já estão jogando e que param por varios motivos já comentados;
    3) Mudar o planejamento estratégico da CIP como empresa.
    concordo com essas três coisas
    overføringen

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não está acabando.
    No dia que tibia estiver acabando o primeiro a sentir isso será EU.
    Tudo na minha vida roda em torno do tibia no momento.

Meu site tem mais acessos cada mês que passa.
    Caiu os números de players online pq tinham milhares de makers fazendo runas.
    CipSoft tem mais de 250.000 PAS jogando

O problema é que eles não me escutam.

- Quero e tenho aonde colocar de 3 a 5 servers aqui no Brasil só que steve não ta nem ai.
    - Quero abaixar o preço da PA mais eles não tão nem ai.
    - Quero criar a PA de 1 mês mas não tão nem ai.
    - Quero criar propagandas na televisão, revistas e etc mas eles não tão nem ai.
    - Quero criar promoções que de ao usuário novo pelo menos 10 dias de PA e nada.

A grande verdade é que eles já ganham muita grana e não querem investir no Brasil.

OBS: tenho contato do steve e guido e etc ... já mandei mais de 5 emails com propostas para melhorar muita coisa e NADA de resposta. Como empresa e pessoas chegam ser até mau educados.

Fuiz
    Última edição por Admin LokiRJ; 08-06-2006 às 15:34.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A economia do tibia se regula sozinha.
    Neo-liberalismo puro heheheh

Mas concordo quanto a falta de planejamento da cip.

E é claro que o boa compra está crescendo. Prá cada p.a de 90 dias que eles fazem eles ganham 35 reais (mais ou menos).

@admin: O steve não te ouve pq sabe que a Alemanha vai tomar um sacode na copa. Depois do Hexa, ri muito da cara do Steve por mim. heheheh
    Última edição por Vento; 08-06-2006 às 15:42.
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@admin

tipo 250.000 premmys jogando... isso eh informação oficial?? e tipo... e se vc organizasse um movimento no forum pra geral postar... pq ai alguem no forum ai ver... gms, customer suport... eles teriam q responder ao forum...

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    @admin

tipo 250.000 premmys jogando... isso eh informação oficial?? e tipo... e se vc organizasse um movimento no forum pra geral postar... pq ai alguem no forum ai ver... gms, customer suport... eles teriam q responder ao forum...
    Não adianta.
    Eles vão fechar o tópico e colocar para analise.

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Permissões de Postagem