Primeiramente escolha um desenho free hand qualquer!
Vo usar o meu desenho!
Abriu seu desenho? blz, entaum cria um novo layer (SHIFT+CTRL+N) e da ok!
Mais pra q um novo layer?
O vetor vai ser usado nesse novo layer!
Selecione a ferramenta Pen Tool
Mais esse Pen Tool naum da certo, quando eu uso ele, ele naum fica um traço de caneta, pq?
Calma, antes de começar a vetorizar, lá na parte superior do PS tem a opção Paths, vamos tentar agora?
Começe onde achar melhor, eu vo começar na armor dele! (A img ampliada 200%)
Primeiramente dá apenas um clica indicando o ponto inicial!
no próximo ponto vc clica e com o clique segurado vc irá movimentar o traço do Pen Tool ateh fica certinho com o desenho!
Q isso? Olha onde foi para a ponta final do Pen Tool, eu falei q naum ia dar certo! :confused:
Ei man, carma! Tenho uma solução pra isso!
Segurando o ALT vc podera mover essa ponta do Pen Tool! :rolleyes:
![]()
Viu?![]()
Entaum fico fácil, com o ALT vc vai colocar a ponta onde esta determinado o segundo cliquei feito no Pen Tool!
Agora eh soh termina de traça a parte da armor!
Agora vo pedi pra vc dar uma olhada no seu Brush, vê ai pra mim e ele ta normal, 1px com a cor preta!
Mais, pra q?:confused:
Se vai ve! :riso:
Olho? ta assim? blz!!
Agora seleciona a Ferramente Pen Tool novamente e na img clica com o botaum direito! tem la a opção.
Apareceu a paradinha do Brush!.
Por isso q eu pedi pra ajusta o Brush!
Agora simplesmente da OK, e heim seguida aperta DELETE 2 vezes para deletar o path do Pen Tool!!
Pronto termino uma parte do desenho!
Agora eh soh termina de passa no desenho![]()
Quando termina a vetorização, deleta o Layer do desenho, deixando apenas do Layer do Vetor!
(PS: O fundo do Layer eh transparente, eu puis ele branco após de termina o vetor para facilitar a visualisação do desenho!)
Noh kra q loko, facim d+:yelrotflm
BY: sk8Man
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, vamos tentar agora?

.

Responder com Citação