Hum...
Primeiramente....
Eu concordo que devem haver regras para que surja uma "comunidade" perfeita no forum, e entendo que "nos, os moderas, fazemos de tudo o possivel para que vcs se divirtam!".... -.-
Soh que....
Primeiro: Vcs, moderadores, cometeram uma das mais terriveis das terriveis infracoes da qual eu estou sendo crucificado. Veja quantos moderas postaram depois da Impurity Eyes soh pra dizer "Eh isso ai!" ou "Apoiado"...tsc tsc tsc...isso eh flood...
Mas eu nao condeno ninguem, seja modera ou um simples e execrado usuario como eu, por flood: eu tmb jah fiz, portanto nesse assunto eu nao mexo...
Regras sao essenciais, concordo, mas eu quero apenas que elas sejam cumpridas de igual maneira entre todos os usuarios, se eh q vcs me entendem. Vou dar dois exemplos daqui desse forum:
1- O capitinha, primeiramente, tinha o direito de floodar e insultar(de sua maneira bonachona e , de certo modo, divertida) usuarios sem que ninguem se manifestasse.
Depois de uma incrivel mudança nos Moderas, bastava ele falar um "ai" que era alerta e ban...
2-O usuario X(nao vou citar nomes, mas eh bem facil de perceber quem eh) era um noob tipico: floodava, falava mal e era o necromante do forum, vivia ressucitando topico. Jah o usuario Y era um bom usuario, que sempre postava bons topicos, e, tirando uma certa implicancia com a usuaria Z, era um usuario legal. Dai o usuario X insultou de forma pesada o usuario Y, e este apenas se defendeu. Mas nao foi suficiente, os dois levaram ban. Para o usuario X, isso nao foi nada: outra hora ele cria outra conta e continua suas noobadas. Mas para o usuario Y foi o fim: sua reputacao criada depois de tanto tempo no forum, jah que ele eh mais antigo q muito modera daqui, foi arrasada e ele foi alcunhado de noob e outras coisas mais ofensivas. Dias depois, os Moderas reconheceram o erro com o usuario Y e ele voltou, mas as coisas nao sao mais as mesmas...
Aonde eu quero chegar? Nao sei. Eu concordo com o q a Impurity Eyes falou, mas quando eu tomei alerta eu nao desrespeitei NENHUMA regra do forum. Vejam esse topico do qual eu tanto falo no meu perfil (to kum preguica de botar link), e leiam ateh o fim. Alias, coisa que eu acho que quem me deu o alerta nao fez. O topico, afinal, era sarcastico ou eu estava levando a serio cada linha do texto? Tire suas conclusoes. O Nome do Topico era "Manual Pratico de Como Brigar no Forum", uma parodia do "Manual Pratico de Como Postar no Forum" do Golden Fox. Vcs podem dizer, "pq chorar tanto por um alerta?", mas tudo comeca com um alerta, daqui a pouco vira um ban, que alias eu jah tomei,antes...
Resumindo: Nao reconheco meu erro pq nao errei. Reconheco que me expressei mal ao acusar a indolencia e a imparcialidade dos Moderadores, e reconheco que de cada 10 usuarios banidos, 9 merecem. Mas e esse 1 que resta? Pode ser vc, pode ser a Anna Lu, quem sabe, pode ser outra pessoa conhecida...
Se meu destino for ser banido, repito, que eu seja. Mas nao eh minha intencao. Se possivel,gostaria de continuar no forum, e, talvez, me redimir. Se nao for possivel, bem, o que sera, sera...
T+
OBS: Eu sei que eu revivi esse topico, me desculpo logo aqui. Mas eu precisava que minha opiniao fosse vista...