Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Voltando e revoltado

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Tem liberdade aquele que a conquista.
    Todos aqui no fórum têm chance de se portarem bem, tem total liberdade para expor suas opiniões desde que dentro do limite.
    O fórum tem regras, assim como tudo na vida, e devem ser seguidas para um bom andamento por aqui.
    Eu acho que a maioria dos que reclamam de injustiças são aqueles que não estão preocupados em terem uma conduta digna por aqui.
    Eu, assim como todos os sub, os moderas e o Admin estamos aqui pra tentar fazer o melhor, tentar ajudar sempre, em todos os casos, só que alguns, felizmente poucos, não vêem isso como uma forma de ajuda e nos chamam de tiranos e rígidos.
    Honestamente, minha opinião é de que todos por aqui estão empenhados em fazer um fórum cada vez melhor, e dar oportunidade para todos vocês se divertirem e se aprofundarem na vida, assim como eu o faço e me divirto muito por aqui, sou feliz.
    E é por essas e outras que eu gosto daqui e , a cada dia mais torço pra que todos se conscientizem e cuidem desta nossa "comunidade", uma vez que esse espaço é compartilhado, deve haver RESPEITO. Quem posta aqui é porque está de acordo com as REGRAS e está ciente do que deve ou não deve fazer. Ninguém é obrigado a postar aqui. Mas eu agradeço muito quem gosta do nosso trabalho e que, assim como eu, se diverte por aqui =)
    Obrigada pela atenção de todos
    mais uma a concordar. so tem uma coisa, que depois de alguns casos, ex do capitu e do flex, que depois do trabalho ja "dado" iam banidos por qlqr coisa, q nme sempre eu via 0o n acho injusto, so n acho mt justo, mas cada um ve do seu jeito. eu quero minha diversao e expor as ideias da maneira mais consciente, e espero q todos tbm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...
    Primeiramente....
    Eu concordo que devem haver regras para que surja uma "comunidade" perfeita no forum, e entendo que "nos, os moderas, fazemos de tudo o possivel para que vcs se divirtam!".... -.-
    Soh que....
    Primeiro: Vcs, moderadores, cometeram uma das mais terriveis das terriveis infracoes da qual eu estou sendo crucificado. Veja quantos moderas postaram depois da Impurity Eyes soh pra dizer "Eh isso ai!" ou "Apoiado"...tsc tsc tsc...isso eh flood...
    Mas eu nao condeno ninguem, seja modera ou um simples e execrado usuario como eu, por flood: eu tmb jah fiz, portanto nesse assunto eu nao mexo...
    Regras sao essenciais, concordo, mas eu quero apenas que elas sejam cumpridas de igual maneira entre todos os usuarios, se eh q vcs me entendem. Vou dar dois exemplos daqui desse forum:
    1- O capitinha, primeiramente, tinha o direito de floodar e insultar(de sua maneira bonachona e , de certo modo, divertida) usuarios sem que ninguem se manifestasse.
    Depois de uma incrivel mudança nos Moderas, bastava ele falar um "ai" que era alerta e ban...
    2-O usuario X(nao vou citar nomes, mas eh bem facil de perceber quem eh) era um noob tipico: floodava, falava mal e era o necromante do forum, vivia ressucitando topico. Jah o usuario Y era um bom usuario, que sempre postava bons topicos, e, tirando uma certa implicancia com a usuaria Z, era um usuario legal. Dai o usuario X insultou de forma pesada o usuario Y, e este apenas se defendeu. Mas nao foi suficiente, os dois levaram ban. Para o usuario X, isso nao foi nada: outra hora ele cria outra conta e continua suas noobadas. Mas para o usuario Y foi o fim: sua reputacao criada depois de tanto tempo no forum, jah que ele eh mais antigo q muito modera daqui, foi arrasada e ele foi alcunhado de noob e outras coisas mais ofensivas. Dias depois, os Moderas reconheceram o erro com o usuario Y e ele voltou, mas as coisas nao sao mais as mesmas...

Aonde eu quero chegar? Nao sei. Eu concordo com o q a Impurity Eyes falou, mas quando eu tomei alerta eu nao desrespeitei NENHUMA regra do forum. Vejam esse topico do qual eu tanto falo no meu perfil (to kum preguica de botar link), e leiam ateh o fim. Alias, coisa que eu acho que quem me deu o alerta nao fez. O topico, afinal, era sarcastico ou eu estava levando a serio cada linha do texto? Tire suas conclusoes. O Nome do Topico era "Manual Pratico de Como Brigar no Forum", uma parodia do "Manual Pratico de Como Postar no Forum" do Golden Fox. Vcs podem dizer, "pq chorar tanto por um alerta?", mas tudo comeca com um alerta, daqui a pouco vira um ban, que alias eu jah tomei,antes...
    Resumindo: Nao reconheco meu erro pq nao errei. Reconheco que me expressei mal ao acusar a indolencia e a imparcialidade dos Moderadores, e reconheco que de cada 10 usuarios banidos, 9 merecem. Mas e esse 1 que resta? Pode ser vc, pode ser a Anna Lu, quem sabe, pode ser outra pessoa conhecida...
    Se meu destino for ser banido, repito, que eu seja. Mas nao eh minha intencao. Se possivel,gostaria de continuar no forum, e, talvez, me redimir. Se nao for possivel, bem, o que sera, sera...
    T+
    OBS: Eu sei que eu revivi esse topico, me desculpo logo aqui. Mas eu precisava que minha opiniao fosse vista...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em parte com o kara, eu ja tomei alerta + nunca bam...

+ sabe oq eu odeio pensa? q eu tomei alerta por causa do flood de um modera...
    eu era bem n00b no forum e naum sabia oq era floodar e sempre via posts desse tipo feito por moderas:

Citação Postado originalmente por Niric Majui
    Falou tudo :thumb:
    Citação Postado originalmente por Havengar
    Sem mais a acrescer :thumb:
    Quer dizer, tem regras, e tbm achu q todos devem seguilas, afinal modera tbm naum tem direito de floodar, e acabam dando mal exemplo (naum foram soh esses kasos, + sempre fiko puto quandu vejo modera floodar)

Banido Avatar de Haper
    Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja fui banido pro dizer: te fode

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Olha, Yammel...
    De certo modo vc estah certo, e de certa maneira esta sendo radical d+...
    Eu vi o topiko e talz, eh sarcastico msm, mas pra q fazer tanto barulho soh
    por um alerta? Alerta eh normal, relaxa, cara, vc ainda tah aki... sem stress, blz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

29-11-2004, 09:33
    Cara da pra parar? ;~~
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ae, o importante eh tentar
    ORDEM DOS TK'S

Tópicos Similares

1. Ferumbras Pode Estar Voltando
    Por KnoX no fórum Tibia Geral
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2005, 04:37
  2. Duel eu x Raphis Revoltado
    Por Waki no fórum Tibia Videos