Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Algumas Ideia ²

Banido Avatar de DammiT_
    Registro
    22-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Algumas Ideia ²

Bom, estava eu pensando (ja faz um tempo que tenho essa ideia na cabeça)...

Qual a verdadeira grande vantagem de ganhar level além de mais Vida/Mana ?
    Se vc for ver, nao tem mtu, sim claro, danos magicos e runas tbm vao hitar mais, mas fora isso nao tem MUITA... :S
    Então, como eu ja disse, eu estava pensando em... Porque nao hitar mais rápido? :O

Sim, a cada level up uma pequenissima porcentagem seria adicionada e os hits seriam mais rápidos, pq por exemplo, um paladin com skill 100 de distance e lv 140 conseguiria "armar" sua bolt no x-bow e lança-la mtu mais rapido que um paladin de skill 10 e level 8, porém a velocidade em que são lançadas umas após a outra é a mesma. :\
    Com Knight a mesma coisa, vamos usar o EO por exemplo, level 270 skills 114... Po, nao seria justu ele hitar umas 3x mais rapido que um Knight do level 8 e skills 10?

Achei essa ideia interessante, ajudaria os tops a pegarem mais lv e pah...
    Eu nao quero que façam o UPDATE disso, alias, até quero, nao sei...
    Coloquei a ideia aqui para ser discutida, pq nem eu mesmo sei se realmente valeria a pena e quais sai os pontos avantajados e o pontos ruins ainda

Bom, ta ai...
    Se for pra comentar porcaria nao comente oras, eu só gostaria de saber se essa ideia tem fundamento ou não. af. y.y

e eu sei que faltou um S ali no titulo, srry ;x~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DammiT_; 01-06-2006 às 14:59.

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse povinho do tibiabr anda pensando d+ ultimamente, soh se eskeseram de pensar em postar essa porrada de ideia no tibia.com em vz de no tibiabr

edit: agora q eu li o topico, das 50 ideias q foram postadas esses dias, essa foi de longe a pior, como se n bastasse, tr mais hp/mana/tirar mais dano/fazer quests/andar mais rapido (q ao vr do criador do topico isso eh poka coisa) ainda metralharia hit o tempo td? ai ai
    Última edição por NoKillMeBlz2; 01-06-2006 às 14:58.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de DammiT_
    Registro
    22-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser ignoraten com a sua mãe y.y
    eu disse que queria DISCUTIR a idéia, nao quero que ela se torne um UPDATE.
    Af, no comments.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia não é muito boa não... ia transformar os High Level em monstros.

Já basta que se ganha life, HP, velocidade, "Speed Boosts" (Teoria ainda, mas aparenta ser verdadeiro) e outras coisas...

Seria bom talvez aumentar essas coisas como fala. Mas 3X mais HitRate para um skill do Oblivion, tá doido?

No máximo 10% mais rápido, com amuleto/anel e olha-se-lá!
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de DammiT_
    Registro
    22-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, é, foi um exemplo exagerado, usei essa quantidade por ele ser top e tals...
    Mas como eu disse, seria bem pouco msm que mudaria, talvez no lv 270 como ele está ficasse 2x mais rapido, nao sei, realmente ainda nao tenho ideia de como seria essa taxa de almentar a velodade, mas sei lá.. hauahusa
    como qq tibiano ja tive várias ideias, mas essa dai eu realmente achei a melhorzinha, tanto que eu que frequento esse forum faz tempo nao tenho costume de criar topicos, ainda mais um desse tipo. ^^

Publicidade:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vantagens que a gente já ganha com o Level são suficientes. E casos como Taifun Devilry mostram que ninguém precisa de mais motivos para pegar level :yelrotflm

Aliás, Annihilator e DHQUEST são motivos suficientes para empurrar qualquer um ao Level 100.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode fazer quests também com Level.
    Scientia Vinces

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Hum...

Olha... ao ler ateh q n axei uma má ideia...
    Mas pensem comigo..
    >Vamos supor q seja uma diferença notavel... os ataques melee/distance...
    Ia mudar o tempo da anihilator quest n mudaria?lvl100 atirando mais rapido os burst(kina)... pally com bolts...
    Outra... e os mages? Atirariam com wands/rods mais rapidamente? diminuiria o exhaust(assim q se escreve neh?)...
    E os lvl alto... em treino... com ghoul/monk o q seja... iam passar mais rapidamente skills n axam?
    Issu causaria muitas mudanças no jogo... :/
    E pensando bem... n seria boa ideia...

21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

Banido Avatar de DammiT_
    Registro
    22-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mesmo, vendo por este lado...
    Realmente nos trains ja quebraria totalmente essa minha ideia
    hauhuahsuhsa, mas vlw ^^"

Se quiserem pode fecher o topic, ja vi que nao deu certo.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se diminuísse o tempo de treino iria desbalancear as vocações.
    Skill 100+ te que demorar uma eternidade mesmo pra pegar...assim como ml alto...

Publicidade:

http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Permissões de Postagem