Quem nunca jogou algum jogo da Nintendo, se mate agora,não merece viver XD....
Mas quem ja jogou,e tinha um Nintendo 64, já deve ter jogado ou visto Super Smash Bross, jogo que reunia os principais persongens do console em lutas bem cômicas e divertidas ^^....
Pois bem, o jogo terá uma nova versão, exclusiva para o futuro console da Nintendo, batizado boiolamente de Wii ( ¬¬ ) e com lançamento previsto para 2007.
Novos personagens foram confirmados para o jogo, entre eles:Wario (da série Mario Bros), Meta Knight (de Kirby), Samus (de Metroid) sem armadura, Pit (de Kid Icarus),e Solid Snake, da....:eek: ,nem precisa dizer quem é, né?¿
Agora, algumas notícias retiradas da amada Internet sobre o jogo:
O criador de Kirby e Smash Bros., Masahiro Sakurai, deixou a produtora HAL Labs, mas parece que seu envolvimento com a Nintendo não terminou - depois de participar da criação de Meteos, para DS, ele está criando o novo episódio de Smash Bros. para o Revolution. A nota é da revista Famitsu, segundo o site JeuxFrance.
Sakurai deixou a empresa em 2003, fazendo o anúncio em sua coluna semanal na Famitsu. Ele reclamava na época que não recebia liberdade para criar os projetos que queria.
Ainda não está claro se o retorno de Sakurai é permanente ou apenas algo temporário para a criação do que deve ser o principal título de lançamento do novo console da Nintendo.
Em um post publicado na página oficial da série, Sakurai mencionou que está muito animado com Super Smash. Bros Brawl e com o retorno do "SmaBura Ken!", site japonês dedicado a série que agora também terá uma versão traduzida para o inglês. O diretor também revelou que o jogo está em desenvolvimento desde outubro de 2005.
E ainda não acabou.Algumas belas imagens desse jogo que promete garantir a essência da série ^^...
O amado (ou odiado?) Pikachu,mostrando que ainda não foi totalmente esquecido XD....
Meta Knight, de Kirby...
Mais Meta Knight...
E nessa, ele de novo, agora dando porrada no....perdoem-me, não sei o nome desse cara de Zelda :/...acho que é Link, sei lá...
Wario ^.-
O cachorrinho da Nintendog's...
Mario dando um soco no Link XD...
Samus, de Metroid, sem armadura...
Durante a luta, será possível remover a armadura da mercenária e jogar apenas com a sua Zero Suit.
A mudança traz vantagens e desvantagens: ao mesmo tempo em que ela perde força e resistência por retirar a armadura, ganha em velocidade e passa a poder usar a sua nova pistola/chicote. Logo, cabe ao jogador que versão usar quando selecionar a protagonista da série Metroid.
E Pit, de Kid Icarus...
Outra...
E, ainda tem mais...
Como parte do vídeo de apresentação,na E3, uma aparição de um personagem extra arrancou gargalhadas da multidão, além de deixá-la perplexa: Solid Snake, protagonista de Metal Gear Solid, da Konami, apareceu repentinamente no meio do vídeo, falando com o Coronel Campbell via Codec - o comunicador do herói - sobre um convite para participar do jogo. O detalhe é que durante a conversa, Snake estava escondido dentro de uma caixa em uma das arenas do jogo, já observando seus oponentes, em "trabalho de reconhecimento". E junto com sua música tema, Snake sai da caixa e diz "It's show time!"
Bem, eu vi esse vídeo na televisão, realmente é engraçada essa parte XD,se eu achar em algum lugar eu posto aqui...
E agora, depois de ler tudo, podem postar XD....
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação