Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Super Smash Bros. Brawl

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Super Smash Bros. Brawl

Quem nunca jogou algum jogo da Nintendo, se mate agora,não merece viver XD....

Mas quem ja jogou,e tinha um Nintendo 64, já deve ter jogado ou visto Super Smash Bross, jogo que reunia os principais persongens do console em lutas bem cômicas e divertidas ^^....

Pois bem, o jogo terá uma nova versão, exclusiva para o futuro console da Nintendo, batizado boiolamente de Wii ( ¬¬ ) e com lançamento previsto para 2007.

Novos personagens foram confirmados para o jogo, entre eles:Wario (da série Mario Bros), Meta Knight (de Kirby), Samus (de Metroid) sem armadura, Pit (de Kid Icarus),e Solid Snake, da....:eek: ,nem precisa dizer quem é, né?¿

Agora, algumas notícias retiradas da amada Internet sobre o jogo:

O criador de Kirby e Smash Bros., Masahiro Sakurai, deixou a produtora HAL Labs, mas parece que seu envolvimento com a Nintendo não terminou - depois de participar da criação de Meteos, para DS, ele está criando o novo episódio de Smash Bros. para o Revolution. A nota é da revista Famitsu, segundo o site JeuxFrance.

Sakurai deixou a empresa em 2003, fazendo o anúncio em sua coluna semanal na Famitsu. Ele reclamava na época que não recebia liberdade para criar os projetos que queria.

Ainda não está claro se o retorno de Sakurai é permanente ou apenas algo temporário para a criação do que deve ser o principal título de lançamento do novo console da Nintendo.

Em um post publicado na página oficial da série, Sakurai mencionou que está muito animado com Super Smash. Bros Brawl e com o retorno do "SmaBura Ken!", site japonês dedicado a série que agora também terá uma versão traduzida para o inglês. O diretor também revelou que o jogo está em desenvolvimento desde outubro de 2005.

E ainda não acabou.Algumas belas imagens desse jogo que promete garantir a essência da série ^^...

O amado (ou odiado?) Pikachu,mostrando que ainda não foi totalmente esquecido XD....

Meta Knight, de Kirby...

Mais Meta Knight...

E nessa, ele de novo, agora dando porrada no....perdoem-me, não sei o nome desse cara de Zelda :/...acho que é Link, sei lá...

Wario ^.-

O cachorrinho da Nintendog's...

Mario dando um soco no Link XD...

Samus, de Metroid, sem armadura...

Durante a luta, será possível remover a armadura da mercenária e jogar apenas com a sua Zero Suit.

A mudança traz vantagens e desvantagens: ao mesmo tempo em que ela perde força e resistência por retirar a armadura, ganha em velocidade e passa a poder usar a sua nova pistola/chicote. Logo, cabe ao jogador que versão usar quando selecionar a protagonista da série Metroid.

E Pit, de Kid Icarus...

Outra...

E, ainda tem mais...

Como parte do vídeo de apresentação,na E3, uma aparição de um personagem extra arrancou gargalhadas da multidão, além de deixá-la perplexa: Solid Snake, protagonista de Metal Gear Solid, da Konami, apareceu repentinamente no meio do vídeo, falando com o Coronel Campbell via Codec - o comunicador do herói - sobre um convite para participar do jogo. O detalhe é que durante a conversa, Snake estava escondido dentro de uma caixa em uma das arenas do jogo, já observando seus oponentes, em "trabalho de reconhecimento". E junto com sua música tema, Snake sai da caixa e diz "It's show time!"

Bem, eu vi esse vídeo na televisão, realmente é engraçada essa parte XD,se eu achar em algum lugar eu posto aqui...

E agora, depois de ler tudo, podem postar XD....

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Snake na SSB? ^.-
    Nem da Nintendo ele é... bem que uns personagens da Raresoft podiam participar do jogo, tais como Conker e Banjo, ia ser mais engraçado... se bem que não tem como... a Miscrosoft comprou a Rare.

o SSBMelee é mto rox... Dr. Mario Pwnz.
    Hum... e a Samus em armadura eh mto linda. :wub:

FG:thumb:
    Última edição por Fhisis Grauder; 27-05-2006 às 22:14.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow que massa eu adoro Super Smash bross,mas será que só vai ser exclusivamente pra Wii?
    =(
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorava jogar na casa do meu amigo!Putz, eu curtia Pokemon na epoca e criei habilidades com Pikachu, e ate hj com emuladores eu so consigo joga com ele...Otro daora era o FoxMc Cloud.O shot de longe irritaaava.
    Como um Nintendog's mataria?"KamiKazIII"?

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo parece ser muito divertido,eu ja joguei o Super Smash Bros de N64 e fikei viciado e esse tem bem mais personagens e até o cachorro do Nintendogs =s ......
    com certeza o ponto forte desse jogo vai ser o humor e a jogabilidade

Publicidade:

平静

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um Nintendo 64 mas não jogo a muito tempo, daí comprei o Play Station 2 mas me arrependi e acho que deveria ter comprado o Came Cube. Eu queria saber se os jogos do Game Cube vão poder ser jogados no Wii. Alguém sabe?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak

Mario dando um soco no Link XD...

Eu acho que não é o Mario quem tá dando porrada no Link, acho que o Pikachu deu um "agarrão" no Link e um pouco antes do Kirby soltar o Mario soltou uma bola de fogo

Esse jogo é mto rox ( pelo menos o de game Cube e o de 64 é rox)
    Última edição por E.O; 28-05-2006 às 13:16.

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro Super Smash Bross. Um dos melhores jogos que existe. A calça jeans do Mario ficou muito massa! =O Os gráficos tão excelentes. Mas sei lá, o realismo e os personagens "menos infantis" fez o jogo ficar mais sério. Espero que compensem isso com bastante humor

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Eu tenho um Nintendo 64 mas não jogo a muito tempo, daí comprei o Play Station 2 mas me arrependi e acho que deveria ter comprado o Came Cube. Eu queria saber se os jogos do Game Cube vão poder ser jogados no Wii. Alguém sabe?
    O Wii rodará sim os jogos de Game Cube...

@Erich xará XD

Sei lá, talvez seja isso mesmo XD....

Dard*

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg, Super Smash Bros era rox0r *_*

Um dos poucos jogos de 64 que eu joguei... bem loko.

A uns tempos átras, só pensava em comprar meu Play2... mas andei vendo umas coisas sobre o Wii... to pensando duas vezes agora sobre isso...

Alias, o Wii sai esse ano ainda, tendo lançamento oficial no Brasil também e a um custo de menos de US$ 250, menos de 600 reais.

Publicidade:

Permissões de Postagem