Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Super Smash Bros. Brawl

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzz...SMB era muito loco, joguei em 64 e em Game Cube..meu primo tem um 64 aki e um amigo tem o GC,mas sei la esse Wii vai ter sempre os mesmos jogos..."Mario Party.8,9 e 10 Metroid Wii , SMB Wii, Mario e compania e alguns outros mais " PS 2 era mais legal solo e alguns jogos , multiplayer acho que Wii da 10 a zero se os jogos naum forem licenciados no PS 3 oO

Fuis =^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O_-
    muito lokooooooooo
    ah mamae eu quero, ah mamae eu quero..!!!!!!!
    ainda prefiro o super mario world...

Death...

http://img523.imageshack.us/img523/1914/10qm6ar3xz.png
    Clique na Bar para ir ao tópico Oficial da Familia Glifberg - Hail Glifberg's

Banido Avatar de The Lord Of War
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Bane
    Não se chama Wii porra nenhuma.
    Pega qualquer Revista de Game, EGM, GameWorld...Aqui ta tudo dizendo Nintendo Revolution e eu comprei a ultima edição semana retrsada.
    Vai em qualquer site de Games, ta lá, Nintendo Revolution.

.

DE facto, se chama Wii, como anunciado na E3.Sua revista deve ser revista de pobre

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clandestino
    PS 2 era mais legal solo e alguns jogos , multiplayer acho que Wii da 10 a zero se os jogos naum forem licenciados no PS 3 oO

Fuis =^
    Tanto que o videogame vai ser nomeado Wii ("We", é nóis) por causa do fator multiplayer - que há uns tempos havia morrido.

Mais NUNCA que a Nintendo vai permitir a licenciatura de um jogo que é o hino supremo aos seus personagens clássicos para outra plataforma e ainda mais a concorrente. Mesma coisa que sair um Microsoft Linux.

E com certeza esse jogo é ainda mais legal para quem conhece TODOS os personagens em questão em seu jogo de origem.

Um destaque é dado a Samus que - ao menos no N64 - a música tema é exatamente a mesma, modernizada e aprimorada, do Metroid I de 1986 (Que teve uma ressurection e um remake no GBA, batizado de Metroid Zero Mission). E já no Metroid I de 1986 já existia a Samus Zero Suit, que na época era a prova de que "O Samus" era "A Samus".

Código pra quem tem o jogo pra NES:

000000 000020
    000000 000020

Vamos ver os que lembro que já joguei (Vou citar o jogo mais antigo que conheço que tem o personagem):

Samus Aran (Metroid - NES - 1986)
    Mario (Donkey Kong - Arcade - 1981)
    Donkey Kong (Donkey Kong - Arcade - 1981)
    Kirby (Kirby's Adventure - NES - 1994)
    Link (Legend of Zelda - NES - 1986)
    Luigi (Mario Bros - Arcade - 1983)
    Fox MacCloud (Star Fox - SNES - 1993)
    Zelda/Sheik (LoZ Link's Awakening - SNES - 1991)
    MetaKnight (Kirby's Adventure - NES - 1994)
    Pikachu (Pokemon na tv, LOL)
    Yoshi (Super Mario World - SNES - 1991)
    Popo & Nana (Ice Climber - NES - 1984)
    Uma bolinha estranha (Clu Clu Land - NES - 198?)
    Captain Falcon (F-Zero - SNES - 1991)
    (Ok, não faz parte mas como colocaram, lá vai)
    Solid Snake (Metal Gear - MSX - 1986)

Enfim, é a Nintendo faturando em cima dos seus famigerados personagens... sacanagem o que aprontaram com a criação do finado (se não me falha a memória, se falhou me avisem) Gumpei Yokoi. Ele deve estar se mexendo no túmulo por isso. De alegria, espero.

Maximo é da Nintendo?

Do jeito que anda a coisa daqui a pouco vão adicionar o elenco de Killer Instinct no jogo...

Falando nisso, cadê o Little Mac? Ele apareceu em Fight Night Round...

O Mario, quantas vezes vão reciclar o bigodudo?

Ele já foi encanador, traficante de macacos, encanador de novo, resgatou uma princesa, arranjou um bico de juíz de boxe, mais encanamento, foi doutor, tem sonhos tenebrosos, mais uma aventura encanada, já foi carregado pelo psicótico do Yoshi quando bebê...

Ah, faltou o Wario. Nunca achei o jogo de origem dele, o único jogo que joguei dele foi Wario's Adventure 2 de Super Gameboy. Vi dizer que tem um Wario Ware, presta?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Mystyc Bird
    Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou fera nesse jogo
    algum desafio?

Publicidade:

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystyc Bird
    eu sou fera nesse jogo
    algum desafio?
    depede de qual jogo voce se refira

____

sera que eu sou o unico que achou o nome wii legal?
    Eba!!!
    A séria Super Smash Bros são uns dos melhores jogos pra mim!
    Espero poder jogar esse
    ____
    Kirby rula no 64, nunca perco quando vou com ele!!!!!
    overføringen

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druida de Guardia
    ____
    Kirby rula no 64, nunca perco quando vou com ele!!!!!

Não vale, ele e Fox são os mais apelões no 64,da até raiva jogar contra eles >.<
    Mas eu gosto mais do Yoshi XD...

Dard*

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fire Swordmaster: Se um dia o Super Smash Bros aparecer em um Playstation legalmente...a Nintendo ter&#225; falido x_x

@Selegato & TCL: Os cachorrinhos de Nintendogs n&#227;o s&#227;o jog&#225;veis segundo o video pois todos os novos apareciam embaixo: Newcomer: "Nome" coisa que nao aconteceu quando os c&#227;ozim apareceram

@gUgA_hF: Yeap! =D e segundo a Nintendo World, o Wii vai ter entrada para controles de GameCube

@.:Stryder:.: 250 dol&#225;res d&#227;o sim, menos de 600 reais mas com todos os custos de importa&#231;&#227;o e tal fica bem mais caro (Por exemplo: O GameCube &#233; uns 100 dolares nos Estados Unidos, aqui &#233; dificil encontrar por menos de 500 reias...mesmo que o meu eu comprei por 550 e ainda veio o Super Smash Bros. Melee ~_~) al&#233;m de que, acho que o pre&#231;o ainda n&#227;o foi divulgado...pelo menos nao na NW.

@Waduvasi: Muito doido! =D Brawl deve quere dizer alguma coisa...s&#243; nao sei o que xD

@.:Stryder:. (again): Pelo que eu me lembre wii &#233; mijo em giria da Inglaterra e nao dos States...mas nao tem certeza =X

@gUgA_hF (again): Pelo que eu me lembre eu vi numa foto na NW que um cara conecto um fio que dava numa avalanca anal&#243;gica embaixo do controle, o que fico perfeito principalmente pra jogo de tiro, j&#225; penso fica mirando na tela? =D

@Gdvieir: N&#227;o sei como voce consegue ganha com o Yoshi...na minha opini&#227;o ele &#233; podraum xD

@Dark Bane: Mais tu &#233; chato hein? Revolution era so um codinome, assim como o GameCube era chamado de Dolphin(sim...Golfinhow! xD) no come&#231;o... xD

@The Lord Of War: XDDDDD revista de pobre owns!

@Alca Vicius: Jogos de Wii podem ter em 2 plataformas diferentes (Menos os da Nintendo mesmo!) mas n&#227;o ser&#225; a mesma coisa...Os outros nao tem essa tecnologia manera de controle que percebe seus movimentos =D(seus do controller...nao "seus" mesmo =X)
    PS: Traficante de Macaco ROX! XDDD

@Mystyc Bird: Tenta zerar o All-Star do Melee no modo Very Hard com todos os personagens sem continue e sem usar os cora&#231;&#245;es! =D

@Druida de Guardia: Primeiro do forum a colocar o Pit no avatar xD Wii &#233; leskau!

@Dard Drak: Kirby &#233; bom no 64 mas no de GC ele fico bem mais fraco...nao sei porque mas parece.

N&#227;o sei se voc&#234;s sabem mas segundo a pr&#243;pria Nintendo ser&#225; possiveis baixar alguns jogos de plataformas mais antigas para o Wii (acho que era na memoria interna do console)

(Editado para corre&#231;&#245;es)
    Última edição por Migodnar; 29-05-2006 às 22:09.

Banido Avatar de Huats
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo vai ser perfeito!
    o do n64 e do Game cube, já são fodas, imagine esse!

No 64 o kirby destroi!
    no game cube, é roy , young link e fox , sem mais!

To esperando muito por esse jogo, vocês não tem noção!
    O que deve ser forte nesse jogo deve ser o Metaknight, fora os secretos que iram vir!

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que n&#227;o seje muito caro aqui no Brasil, mas o ruim &#233; que tem muito pouco jogo para GameCube ent&#227;o imagina como vai demorar pra chegar jogos do Wii. Mais uma pergunta: ainda n&#227;o sa&#237;ram nem metado dos jogos do GameCube que est&#227;o listados no site oficial, mas mesmo com o Wii no mercado eles ainda v&#227;o continuar a lan&#231;ar jogos s&#243; pra GameCube n&#227;o &#233;?

Publicidade:

Permissões de Postagem