Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: B.O.T. (Boletim Off-Topic)

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão B.O.T. (Boletim Off-Topic)

Host TibiaBR.com, 26 de Março de 2006.

O seu tablóide semanal em sua primeira edição!
    Edição Alpha de testes, incluindo teste de Layout

JORNAL OFF-TOPIC: AGORA VAI?

Impurity Eyes, a eterna tia do Off, está fazendo uma proposta de refazer o Jornal Off-Topic.Será que desta vez o falecido levanta?

De qualquer forma, quem estiver REALMENTE disposto a ajudar pode postar suas opiniões neste tópico. É importante não só falar bonito, mas agir.

A HORA DO PORCO

Shadow of the Season traz a vocês a chance de conhecer a si mesmo bastando que para isso desenhe um porco! Sim, isso mesmo, um porco.

O teste, embora não seja tão preciso como se espere, é um bom teste de coordenação e criatividade, além de dar a luz a alguns pontos de sua personalidade.

Vale uma visita, especialmente por alguns desenhos de qualidade excepcional considerando que foram feitas com uma ferramenta de desenho de qualidade bastante questionável.

PLANEJANDO O FUTURO

Planeja fazer um dia seu pé-de-meia? Alca Vicius, o editor, iniciou um debate sobre ganhos na poupança, mostrando como que pouco dinheiro a longo prazo pode se transformar em uma verdadeira fortuna.

Vários usuários, como Guardian of Muritanya e outros, fizeram interessantes observações e deram dicas valiosas para quem resolver cair de cabeça nessa idéia, atenção especial a instabilidades econômicas e governamentais que se não atentadas podem deixar-lhe na bancarrota.

Em memória da Gold Dust Woman que havia feito algo similar ano passado, colocando o registro dos 100 maiores posters.

Destaque ao Dard Drak, que aparece nas três planilhas, e Havengar, líder absoluto desde que o fórum foi inventado.

Você sabia que hoje (26/05) é dia de coisa nenhuma? Pois é, existe dia para tudo que é coisa, mas para hoje, não existe nenhuma associação ligada a este dia. Que tal fazer seu próprio feriado?

24/05: Dia do Detento! Se o sol nasceu quadrado esse dia pra você, tem a minha garantia, esse foi seu dia!

25/05: Dia da Indústria, Dia do Massagista e Dia do Trabalhador Rural. Ontem foi o seu dia se você é massagista, industrial ou roceiro!

27/05: Dia do Profissional Liberal! Amanhã é seu dia se você trabalha como autônomo legalizado ou vendendo muamba paraguaia. O Brasil precisa de vocês!
    29/05: Dia do Estatístico, Dia do Geógrafo. Não sei o que ambos fazem, mas deve dar uma boa grana! Convide seu amigo geógrafo/estatístico e vão para um bar fazer um Happy-hour nesse dia! Poderão brincar até mesmo de fazer estatísticas de tempo médio de ressaca ou uma carta gráfica para guiar bêbados á noite!

30/05: Dia do Geólogo, Dia das Bandeiras. Se você é uma bandeirola, este é seu feriado, em memória das bandeiras desconhecidas queimadas em guerra! E se é geólogo, invente alguma coisa! Talvez o Geógrafo e o Estatístico do dia anterior terão sugestões de diversões agradáveis.

31/05: Dia do Comissário de Bordo. Peça para os seus passageiros irem á forra, pois é seu dia e você não quer ouvir nhênhênhê de passageiro surtado!

O Pai-de-Santo contratado para a seção não voltou de um exorcismo até o fechamento da expediente.

Malvados, de André Dahmer

Procuram-se quadrinistas. Interessados favor entrar em contado com o Editor.

"Nossa missão é criar diversão, então nós temos que se divertir enquanto o fazemos. Se não nos divertimos, então falhamos em nossa missão."
    Masahiro Sakurai,
    Criador de "Super Smash Bros", sobre sua produção
    de jogos para o Wii.

O presente tablóide está apenas em fase de testes. É realmente um bocadim de trabalho para não render em quase nada. O que mostra que se queremos realmente reerguer o JOT, não vai ser uma tarefa sozinha. Mas vamos ver no quê que dá.

Curto? Sim, eu sei.

Claro que com o tempo se aprimora e se arruma umas coisinhas.

Faz-tudo e Vale-nada, Editor-Chefe, escroque e mau-caráter,
    Alca Vicius

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alca Vicius; 26-05-2006 às 20:18.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa muito massa,bem organizado,ultimas noticias off-topic xD
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm..realmente..bom trabalho.
    Tá quase o primeiro JOT.
    Realmente bom trabalho...
    A ancient user...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    Hmm..realmente..bom trabalho.
    Tá quase o primeiro JOT.
    Realmente bom trabalho...
    Se bem que fiz meio de supetão, com uma máquina ruim aqui tive que usar o WORD como editor de imagem...

Lá pelas 17:30 tive a idéia e comecei a escrever. Pensei logo, teria de ter pesquisado mais, ter escrito mais, mas a idéia com o passar das horas ia acabar morrendo e fui direto, enquanto ainda tava "quente".

Agora vamos ver se até sexta que vem consigo outro (a idéia é que seja um tablóide semanal que sai toda sexta-feira).

Qual era a frequência do JOT original, mensal?
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahuahuah fico rox!!!!!!
    curti, mto bom :thumb:

Publicidade:

Banido Avatar de Ami'Gão
    Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Parabéns. Fico muito bom isso, gostei.

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, legal

Banido Avatar de Snake Birdd
    Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocÊ vai fazer isso toda semana?
    vai ser legal

boa sorte ^^

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

excelente, o melhor tópico com resumos que eu já vi
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UmMmMm

O off realmente estava precisando de algo do tipo..

Publicidade:

Permissões de Postagem