Pô, fodão você... Fale para a gente como é então.Postado originalmente por LBA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pô, fodão você... Fale para a gente como é então.Postado originalmente por LBA
Que tipo de pedido é esse Locke?Postado originalmente por Locke Chere Cole
Certo que o Guido pediu pra ele não contar...
Na verdade sempre achei que fosse diferente... só pela freqüência que cai studded legs de Orc Spearmen em Main, e pela diferença em Rook...
Sempre tive fortes opiniões de que o loot fosse diferente entre Main-Rook, apesar de ser meio inútil, pois são tudo o mesmo server (não há um servidor para Rook e outro para Main). A única explicação mais óbvia pra isso seria criar 2 tipos de Minos, um em Rook, outro em Main, com mesmo nome de outfit, alterando seu loot.
Eu acho
Pode ser que não... pode ser que sim... mas isso é o legal de Tibia... as questões sem respostas, como por exemplo, Brass Armor em Rook (OMG! SE TIVEREM RESPOSTAS ME FALEM SOBRE ISSO!).
Vo indo. Flws![]()
vc gosta de reviver topicos eim :rolleyes:
nao te culpo ja fui assim tambem![]()
@topico
poison dagger nao existe, nem que exista em fansites "poison dagger" no loot, fansite nao é programadora do jogo, eles nao podem provar q X item cai do bixo :mad:
Errado, amigo. Poison Dagger existe. Só não é loot de Minotaur.Postado originalmente por Crazy Chameleon
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
no termo rookgaard/minotaur eu digo
veio só flodar né cara ¬¬
com certeza deve ser esse esquema de edição de montro o qual não permite cair essa arma em rook...
sem mais t+!
REAL PUBLICO ALVO DA CIPSOFT?
Ela está como loot de mino na página de criaturas, mas não é loot de mino na página de espadas...
Estranho?:rolleyes:
É mais fácil o amuleto de troll do que uma dessas em orc warrior, agora em mino o.O ¬¬
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
Mais um da série!
A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!
Eu sou meio cético em relação a segredos da ilha pra mim ela já foi completamente explorada!
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png

Que mania de reviver tópicos do além... :wscared: