Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Sporro Banned :)

Banido
    Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Sporro Banned :)

ASEIHAISUEHAHSUE
    Bani o sporro o animal coloca foto usando hack no flog -.-

Conversa com o GM Bravehearth

19:19 Skellikos on Luminera: I have a serious report about "Sporro"
    19:19 Please wait patiently for a counsellor to reply.
    19:19 Counsellor: Hello. What report do you have?
    19:19 Skellikos on Luminera: Can you look him coment?
    19:20 Skellikos on Luminera: http://www.tibia.com/community/?subt...er&name=Sporro
    19:20 Skellikos on Luminera: Have one link: http://www.sporro.kit.net/amigos_do_tibia
    19:20 Skellikos on Luminera: this is him flog.. i look the photos and see one Light Hack
    19:20 Skellikos on Luminera: the button: "Proxima Pagina ->" is "Next Page ->"
    19:21 Skellikos on Luminera: in 3rd page you see the 4th photo... you will see the hack
    19:22 Skellikos on Luminera: in 4th page you can see the 1st screenshot this have hack too
    19:23 Counsellor: Alright. Thanks for the report =)
    19:23 Skellikos on Luminera:
    19:23 Skellikos on Luminera: I made this char only for it ^^
    19:23 Your request has been closed.

Agora aprendam a não usar mais hack
    Bye Bye!
    Sporro, Sorry! Mais você é muito metido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns amikow, não vi a graça..
    mas só uma duvida.. o link tava no perfil do Sporro, caso contrário o gm não poderia ter banido..

edit
    devia tá pq o coment inteiro foi apagado..
    Última edição por Broad; 25-02-2006 às 19:39.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahahaha arthas!! se eh foda manow! hasusauhsauhashusauh! ja falei! kero morrer tew amigo! xDDDD!!

Banido
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava no perfil sim
    Outra coisa... o Gm ia ver perfeitamente q ele era o dono mesmo que nao estivesse ...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde que tava no perfil? Eu ACHO que isso é inveja. Se tem hack mesmo, não é correto da parte do Sporro. Agora, vc deixou explícito ter feito filhadaputagem com o cara. Isso é legal? Quem é o mais Filho da Puta que merece desprezo? Think about it.

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filhodaputagem eh vcs q usam hack e ainda axam bunito LOL
    fizeram merda? aguentem

outra coisa... o sporro se axa grande coisa no forum neh flando q eh um lvl 60 em rook -.-'
    ueh.. qual maximo q ele ja bloko? Mino? AIOSUEHUIAHSUAIEH
    o kra axa q faze loot em rook eh grande coisa -.-'

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skellikos
    fizeram merda? aguentem
    Eu não uso hack, não acho bonito, e não disse que o Sporro tá certo se ele usa light hack ou o escambau. Eu só acho que vc criar um char em outro mundo só pra ferrar alguém (e ainda se orgulhar disso) também não é tão bonito assim.

outra coisa... o sporro se axa grande coisa no forum neh flando q eh um lvl 60 em rook -.-'
    Deixa o cara. Ele é o level 60 em Rook, muita gente gosta dele. Se vc num gosta, deixa as pessoas com o livre arbítrio.
    Ué... se é a diversão dele, qual o problema? E as pessoas que nem nunca jogaram Tibia na vida (tecnicamente pode-se dizer que nunca blockaram rat), são menos dignas de respeito do que qualquer outro jogador?

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O modo do jeito que ele joga não é da conta dele, se ele se acha problema dele ;D~

se você não aguenta ver o jeito que ele é, ou o que ele faz, isso é conhecido como inveja ;d

e ninguém falou que usar hack é bonito..

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto desse tipo de atitude de "caguetagem", mas, regras são regras, e foram feitas para serem seguidas...
    Mas mesmo assim, não precisa se orgulhar disso, muito menos criar um tópico sobre isso.
    Última edição por Dark Lord of Rookgaard; 25-02-2006 às 19:53.
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fizeram merda? aguentem

Meu, eu queria xingar você da pior maneira, infelizmente não posso, porque tou deste lado, e também virtualmente, aqui no fórum, não dá né...

Mas não quer me passar seu MSN? Te garanto que te vou insultar até não poder mais!

* Que bonito, né? Feito menino-leal-puxa-saco-dos-gamemasters, e invejoso (quero ver o dia em que você vai pegar level 62 em ROOKGAARD), por isso deu uma de "HEHEHHE SOU F@DA BOLADAUM E VO BANI U MELHOR ROOKER BRASILEIRO,AKELI CARA DE 50 ANO QI NUNCA SOLOU NADA ALEM DI MINO".

Morra, moleke. Leu a intrevista com ele? Percebeu o quão legal e pacífico ele é? Joga Tibia apenas por diversão! Com certeza, se o cara que tivesse usado hacker fosse você, ele não iria feito estúpido contar aos Gamemasters.

E você nunca perceberá a teoria de um rooker. NUNCA.
    Oxalá você seja banido/pkado/hackeado/qualquer merda, só para eu me sentir feliz!

Publicidade:

Permissões de Postagem