Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Sporro Banned :)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Sporro Banned :)

ASEIHAISUEHAHSUE
    Bani o sporro o animal coloca foto usando hack no flog -.-

Conversa com o GM Bravehearth

19:19 Skellikos on Luminera: I have a serious report about "Sporro"
    19:19 Please wait patiently for a counsellor to reply.
    19:19 Counsellor: Hello. What report do you have?
    19:19 Skellikos on Luminera: Can you look him coment?
    19:20 Skellikos on Luminera: http://www.tibia.com/community/?subt...er&name=Sporro
    19:20 Skellikos on Luminera: Have one link: http://www.sporro.kit.net/amigos_do_tibia
    19:20 Skellikos on Luminera: this is him flog.. i look the photos and see one Light Hack
    19:20 Skellikos on Luminera: the button: "Proxima Pagina ->" is "Next Page ->"
    19:21 Skellikos on Luminera: in 3rd page you see the 4th photo... you will see the hack
    19:22 Skellikos on Luminera: in 4th page you can see the 1st screenshot this have hack too
    19:23 Counsellor: Alright. Thanks for the report =)
    19:23 Skellikos on Luminera:
    19:23 Skellikos on Luminera: I made this char only for it ^^
    19:23 Your request has been closed.

Agora aprendam a não usar mais hack
    Bye Bye!
    Sporro, Sorry! Mais você é muito metido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns amikow, não vi a graça..
    mas só uma duvida.. o link tava no perfil do Sporro, caso contrário o gm não poderia ter banido..

edit
    devia tá pq o coment inteiro foi apagado..
    Última edição por Broad; 25-02-2006 às 19:39.

Banido
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava no perfil sim
    Outra coisa... o Gm ia ver perfeitamente q ele era o dono mesmo que nao estivesse ...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde que tava no perfil? Eu ACHO que isso é inveja. Se tem hack mesmo, não é correto da parte do Sporro. Agora, vc deixou explícito ter feito filhadaputagem com o cara. Isso é legal? Quem é o mais Filho da Puta que merece desprezo? Think about it.

Banido
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Filhodaputagem eh vcs q usam hack e ainda axam bunito LOL
    fizeram merda? aguentem

outra coisa... o sporro se axa grande coisa no forum neh flando q eh um lvl 60 em rook -.-'
    ueh.. qual maximo q ele ja bloko? Mino? AIOSUEHUIAHSUAIEH
    o kra axa q faze loot em rook eh grande coisa -.-'

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skellikos
    fizeram merda? aguentem
    Eu não uso hack, não acho bonito, e não disse que o Sporro tá certo se ele usa light hack ou o escambau. Eu só acho que vc criar um char em outro mundo só pra ferrar alguém (e ainda se orgulhar disso) também não é tão bonito assim.

outra coisa... o sporro se axa grande coisa no forum neh flando q eh um lvl 60 em rook -.-'
    Deixa o cara. Ele é o level 60 em Rook, muita gente gosta dele. Se vc num gosta, deixa as pessoas com o livre arbítrio.
    Ué... se é a diversão dele, qual o problema? E as pessoas que nem nunca jogaram Tibia na vida (tecnicamente pode-se dizer que nunca blockaram rat), são menos dignas de respeito do que qualquer outro jogador?

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O modo do jeito que ele joga não é da conta dele, se ele se acha problema dele ;D~

se você não aguenta ver o jeito que ele é, ou o que ele faz, isso é conhecido como inveja ;d

e ninguém falou que usar hack é bonito..

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fizeram merda? aguentem

Meu, eu queria xingar você da pior maneira, infelizmente não posso, porque tou deste lado, e também virtualmente, aqui no fórum, não dá né...

Mas não quer me passar seu MSN? Te garanto que te vou insultar até não poder mais!

* Que bonito, né? Feito menino-leal-puxa-saco-dos-gamemasters, e invejoso (quero ver o dia em que você vai pegar level 62 em ROOKGAARD), por isso deu uma de "HEHEHHE SOU F@DA BOLADAUM E VO BANI U MELHOR ROOKER BRASILEIRO,AKELI CARA DE 50 ANO QI NUNCA SOLOU NADA ALEM DI MINO".

Morra, moleke. Leu a intrevista com ele? Percebeu o quão legal e pacífico ele é? Joga Tibia apenas por diversão! Com certeza, se o cara que tivesse usado hacker fosse você, ele não iria feito estúpido contar aos Gamemasters.

E você nunca perceberá a teoria de um rooker. NUNCA.
    Oxalá você seja banido/pkado/hackeado/qualquer merda, só para eu me sentir feliz!

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fizeram merda? aguentem

voçe deve usar isso tmem, ou ja usou, e fikou puto pq alguem fez isso com vc(talvez)
    cara, se ele usa o problema é de quem:confused:
    DELE!:dry:
    oque ele fez de errado com vc pra vc tomar uma atitude dessas, pelo que eu acredite, o sporro nao é nenhum traper ou algo do genero...:cussing:

tomara que vc seja hackeado e tome no meio do seu :moon:

ta com inveja pq vc nao consegue solar 2 rotworms ou entao solar o minohell enquanto ta de passagem por rook eh?? grande merda sua main, vai la matar demon, warlock, isso se vc consegue...

eu axo q o proprio Sporro devia da um "sporro" em vc!

EDIT:
    se quiser desmoralizar ele pra satisfazer seu ego, desmoralizaremos voçe 5X pior!
    Última edição por Crazy Chameleon; 25-02-2006 às 20:04.

Banido
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Onde que tava no perfil? Eu ACHO que isso é inveja. Se tem hack mesmo, não é correto da parte do Sporro. Agora, vc deixou explícito ter feito filhadaputagem com o cara. Isso é legal? Quem é o mais Filho da Puta que merece desprezo? Think about it.
    Regras do forum:
    1.10 - Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.

Calei sua bokinha?

Citação Postado originalmente por Letarus
    NAO, deixa para gente matar.
    Pequenina observaçao, Skellitos se diz top, mas se olharam na acc dele sua acc possui um Level 12 e mais oito Level 1.

Esse merece morrer.

Abraço.
    pra qq ia criar um char em luminera (srv d nb) com minha main acc?
    pra um monte de noobs criarem char lvl 1 pra me flooda?
    -.- eu penso diferente de vcs

Citação Postado originalmente por Yusukebad
    1º De tudo. Não ia nem postar aqui mas já que começei a escrever então lá vai

Uma Palavra. INVEJA

Sinceramente, se eu traio minha esposa é problema meu, se um dia ela descobrir ainda sim é problema meu e dela, então faz favor, vai cuidar da sua vida.

PS: Também concordo que o uso de cheats é ridiculo e faz com que o jogo perca toda a graça, mas se eu uso o problema é meu.
    Apartir do momento que nas regras proibe o uso de cheats cada um tem de ser punido como merece... Se eu matar alguem na rua... Problema eh so meu?
    Ou o problema tb eh das pessoas q vivem ao redor de mim e sabem q eu sou um assassino e num vou levar punição? pensa nisso

Publicidade:

Permissões de Postagem