//editado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

//editado
Última edição por Kelekian=dwarf fdp; 05-02-2006 às 17:55.
[QUOTE=Kelekian=dwarf fdp]pediram pra mim posta isso aki...
"Olha como elas são fotogênicas,não?![]()
QUOTE]
Quem são esses?
@Editei para nao te colocar em problemas com a foto
Última edição por Pivete Of Favelas; 05-02-2006 às 18:04.

Deve ser relacionado ao nome do usuario.
Se minha lógica está certa, estas pessoas que aparecem nas fotos, tem algum parentesco com o Moderador Havengar ou com o Kelekian.
Como colocou uma foto sem o consentimento da pessoa, pode ser processado, sabia? Não deixa de ser uma difamação. No mínimo, se quiserem criar um processo sobre você, saiba que terá que pagar fiança ou horas de serviço comunitário. E dependendo da intensidade da ofensa, pode ser até detido (leia-se Preso).
Se fosse você, tiraria estas fotos o mais rápido possível.
Brincadeira sem graça. Só retardados como você para fazer isto...
Augustus Sigma
Postado originalmente por Kelekian=dwarf fdp
Você é retardado ou o quê? -.-"
editei o quote para não dar problemas com a foto...
MAS AINDA TENHO A URL! SE O HAVENGAR A REQUISITAR EU MOSTRO E VC VAI VER O SOL NASCER QUADRADO >:d
Última edição por Estou_sem_criatividade; 05-02-2006 às 18:14.
Postado originalmente por Augustus Sigma
Ele tiro mesmo Muahahahaha
Pior q o kel/havenger seja de qm for oos parentes ali pode processar mesmo, eh so pega o ip e OW3ND.
cara ainda bem que deram quote pq meu amigo sorte que os moderas são bonzinhos se naum se tava processado como disse o amigo la em cima mas cara se for alguem da familia dealguns desses moderas c ta ferrado
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Postado originalmente por Augustus Sigma
O kra ficou com tanto medo que editou :10: