Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: @Havengar

Banido Avatar de ~/ GOD \ ~
    Registro
    05-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pensa só podem fazer uma foto fake (outra), ou depor contra só para virarem modera hahaha, e no forum só tem gente de menor (Grande maioria)
    Acho que nem pega nada pro cara, ele ta falando comigo aqui ta desesperado porque não foi ele que fez só pediram

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de brcassaniga
    Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauahauhaua

Banido Avatar de ~/ GOD \ ~
    Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brcassaniga
    ta, pode abrir processo.
    mas kd as provas??
    ip nuam vale...
    seria um processo baseado em testemunhos
    Blazing:

O havengar tem a fto.

Lol.
    O cara que posto ta mto desesperado msm, da ate do do cara.
    ele ja ate ameasso oo xipangotes.
    Última edição por ~/ GOD \ ~; 05-02-2006 às 19:57.

Banido Avatar de Senhor sorriso
    Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei curioso, alguém pode mostrar pra mim?

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahaha
    Não sei por quê demorei tanto tempo pra voltar pra cá. Fazia um tempo que não ria desse jeito. E o mais engraçado são os que querem dar uma de intelectuais puxa saco e dizem que o La, digo, Havengar , vai processar o cara. Não sabem nem a idade dele, e se for uma criança? Vão fazer algo útil com esses seus traseiros patéticos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os riscos não deixam de existir. E até onde eu sei, menores podem depor sim . Mas é que nem eu digo, muito esforço para obter um resultado que nem sabe se vai conseguir. Se fosse assim, toda vez que alguém chingasse outro usuário, iria preso, coisa que nunca li, vi ou ouvi acontecer.
    Acho que deviam dar uma brecha para o cara, perdoar. Mas o Havengar está em seu pleno direito de abrir um processo contra o cara, embora eu ache essa uma medida demasiada radical. Mas como não fui eu que sofri a ofensa, não posso dizer se é algo digno ou não de ser levado a justiça. Cabe só a ele saber se esta atitude deve ser levada a instância jurídica.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de dizer que isso foi muito sério sim. Acho que quando parte para a difamação familiar extrapola todos os limites. Pretendo abrir o B.O e ir à justiça sim, meu advogado, que tbm é irmão da minha esposa a qual foi difamada, junto com o pai dela, que tbm é advogado, juntos, tomaremos as medidas necessárias quanto a isso.

Evidentemente que sendo menor de idade quem responderá pelo ato serão os pais dessa pessoa.

Gostaria que se essa pessoa que fez isso me mandassse uma MP, no prazo máximo de 2 horas. Eu aguardarei. Caso contrário evidentemente tomarei as medidas cabíveis a situação civil e criminalmente.

Agradeço a compreensão de todos e a ajuda quanto ao envio da foto.

Segue abaixo:

CÓDIGO PENAL
    Disposições relevantes em matéria de comunicação social

PARTE ESPECIAL
    TÍTULO I
    DOS CRIMES CONTRA AS PESSOAS

CAPÍTULO VI
    Dos crimes contra a honra

ARTIGO 180.º
    (Difamação)

1- Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.

2- A conduta não é punível quando:
    a) A imputação for feita para realizar interesses legítimos; e
    b) O agente provar a verdade da mesma imputação ou tiver tido fundamento sério para, em boa fé, a reputar verdadeira.

3- Sem prejuízo do disposto nas alíneas b), c) e d) do n.º 2 do artigo 31.º deste Código, o disposto no número anterior não se aplica tratando-se da imputação de facto relativo à intimidade da vida privada e familiar.

4- A boa fé referida na alínea b) do n.º 2 exclui-se quando o agente não tiver cumprido o dever de informação, que as circunstâncias do caso impunham, sobre a verdade da imputação.

5- Quando a imputação for de facto que constitua crime, é também admissível a prova da verdade da imputação, mas limitada à resultante de condenação por sentença transitada em julgado.

ARTIGO 181.º
    (Injúrias)

1- Quem injuriar outra pessoa, imputando-lhe factos, mesmo sob a forma de suspeita, ou dirigindo-lhe palavras, ofensivos da sua honra ou consideração, é punido com pena de prisão até 3 meses ou com pena de multa até 120 dias.

2- Tratando-se da imputação de factos, é correspondentemente aplicável o disposto nos n.ºs 2, 3, 4 e 5 do artigo anterior.

ARTIGO 182.º
    (Equiparação)

À difamação e à injúria verbais são equiparadas as feitas por escrito, gestos, imagens ou qualquer outro meio de expressão.

ARTIGO 183.º
    (Publicidade e calúnia)

1- Se no caso dos crimes previstos nos artigos 180.º, 181.º e 182.º:
    a) A ofensa for praticada através de meios ou em circunstâncias que facilitem a sua divulgação; ou,
    b) Tratando-se da imputação de factos, se averiguar que o agente conhecia a falsidade da imputação; as penas da difamação ou da injúria são elevadas de um terço nos seus limites mínimo e máximo.

2- Se o crime for cometido através de meio de comunicação social, o agente é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa não inferior a 120 dias.

ARTIGO 184.º
    (Agravação)

As penas previstas nos artigos 180.º, 181.º e 183.º são elevadas de metade nos seus limites mínimo e máximo se a vítima for uma das pessoas referidas no artigo 132.º, n.º 2, alínea h), no exercício das suas funções ou por causa delas.

Artigo 132.º n.º 2, alínea h): Ter praticado o facto contra membro de órgão de soberania, do Conselho de Estado, Ministro da República, magistrado, membro de órgão do governo próprio das Regiões Autónomas ou do território de Macau, Provedor de Justiça, governador civil, membro de órgão das autarquias locais ou de serviço ou organismo que exerça autoridade pública, comandante de força pública, jurado, testemunha, advogado, agente das forças ou serviços de segurança, funcionário público, civil ou militar, agente de força pública ou cidadão encarregado de serviço público, docente ou examinador público, ou ministro de culto religioso, no exercício das suas funções ou por causa delas.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só...
    Não gostei do que fizeram aqui.
    Amanhã mesmo estou ligando para os advogados e junto com eles e com a foto que está gravada aqui vamos procurar quem fez isso junto a policia.
    Se a pessoa for de menor quem vai responder será os pais dela.

Tenho o IP e o provedor de acesso aqui. Junto com o mandato policial chegaremos a essa pessoa com certeza.
    EU sinto vergonha de quem fez isso com o havengar e com a familia dele. Isso é um saco MUITO SÉRIO que eu NÃO VOU DEIXAR PASSAR.

Amanha mesmo vou ver se já tem como conseguir o rastreamento do IP e ja que tenho horário e tudo aqui de conexão e etc vou pegar essa pessoa.
    Quero ver você que fez isso PEDIR DESCULPAS AQUI por ter OFENDIDO a família do havengar com a foto.

O pior de tudo isso e ver pessoas apoiando isso. Mas eu sei quem apoia só faz isso no computador pq na frente da pessoa e na vida real não passa de uma criancinha mimada que precisa apanhar dos pais para aprender a ter educação na vida.

Sem mais
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Permissões de Postagem