Saudações Nobres Rookers, a muito eu venho pesquisando uma forma de comparar o nosso level com os de Main Land para saber-mos a qual nível de Main Level estariamos enquadrados e conversando com um amigo Knight percebi uma conhecidência q me levou a solução matemática de minha dúvida. Ele é um lvl 60+ e eu um 30+, em nossa conversa ele estava caçando Dragons e eu PSs, daí eu o fiz uma pergunta: "é muito demorado para seu lvl matar um dragon?" e ele respondeu q dava cerca de 6 a 8 hits para derrotar 1, daí eu imaginei, "6 a 8 hits em Rook seriam + ou - 3 PSs (geralmente as PSs vem em grupos de 3)" então fui aos cálculos:
Dragon = 700 exp
3 PSs = 66 exp
10% de um Dragon seriam 70 exp, ou seja, 3 PSs seriam igual a + ou - um Dragon em Main, pois, pelos cálculos 3 PSs em Rook tem a mesma importância para um level 30+(em Rook) que um Dragon para um LvL 60+(Em Main), Concluindo, para saber a qual level seu Char de Rook seria comparado com um de Main Land, basta pegar sua experiência atual e multiplicar por 10, o resultado você olha na tabela divulgada no TibiaBr, CLICANDO AQUI, o level que tiver 10 vezes a sua experiência será o level ao qual tem o mesmo empenho que você em pegar lvl em Rook.
EX:
Eu sou lvl 32 (452600 de exp)
Multiplicando por 10 (4526000 de exp)
Procurando na tabela um lvl com essa experiência encontrei o lvl 66, quase chegando ao 67.
Conclusão, meu char se compararia a um lvl 66 em Main.
Ahhhhh .. e para aqueles que falarem "comparar 3 PSs a um Dragon é idiotice" lembre-se q 3 PSs aqui em Rook são tão mortais para um lvl 30+ como um Dragon é para um lvl 60+ em Main, não acredita??? deixe seu char blocando 3 PSs por um tempo e conhecerá a realidade de um Rooker, isso é, se você ainda estiver vivo para comprovar isso :yelrotflm :yelrotflm
Agora opine, calcule qual seria o seu lvl em Main Land e post aqui ^^
.
.
.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação