Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Qual seria seu lvl em Main Land?

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual seria seu lvl em Main Land?

Saudações Nobres Rookers, a muito eu venho pesquisando uma forma de comparar o nosso level com os de Main Land para saber-mos a qual nível de Main Level estariamos enquadrados e conversando com um amigo Knight percebi uma conhecidência q me levou a solução matemática de minha dúvida. Ele é um lvl 60+ e eu um 30+, em nossa conversa ele estava caçando Dragons e eu PSs, daí eu o fiz uma pergunta: "é muito demorado para seu lvl matar um dragon?" e ele respondeu q dava cerca de 6 a 8 hits para derrotar 1, daí eu imaginei, "6 a 8 hits em Rook seriam + ou - 3 PSs (geralmente as PSs vem em grupos de 3)" então fui aos cálculos:

Dragon = 700 exp
    3 PSs = 66 exp

10% de um Dragon seriam 70 exp, ou seja, 3 PSs seriam igual a + ou - um Dragon em Main, pois, pelos cálculos 3 PSs em Rook tem a mesma importância para um level 30+(em Rook) que um Dragon para um LvL 60+(Em Main), Concluindo, para saber a qual level seu Char de Rook seria comparado com um de Main Land, basta pegar sua experiência atual e multiplicar por 10, o resultado você olha na tabela divulgada no TibiaBr, CLICANDO AQUI, o level que tiver 10 vezes a sua experiência será o level ao qual tem o mesmo empenho que você em pegar lvl em Rook.

EX:

Eu sou lvl 32 (452600 de exp)
    Multiplicando por 10 (4526000 de exp)
    Procurando na tabela um lvl com essa experiência encontrei o lvl 66, quase chegando ao 67.

Conclusão, meu char se compararia a um lvl 66 em Main.

Ahhhhh .. e para aqueles que falarem "comparar 3 PSs a um Dragon é idiotice" lembre-se q 3 PSs aqui em Rook são tão mortais para um lvl 30+ como um Dragon é para um lvl 60+ em Main, não acredita??? deixe seu char blocando 3 PSs por um tempo e conhecerá a realidade de um Rooker, isso é, se você ainda estiver vivo para comprovar isso :yelrotflm :yelrotflm

Agora opine, calcule qual seria o seu lvl em Main Land e post aqui ^^

.
    .
    .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Ah, essa compração vive sendo feita. Mas, sinceramente, acho que nunca encontraremos um parâmetro correto.

No seu caso, Cidolfas, a comparação de tempo está correta. Mas não dá de um knight Level 60 caçar dragons para sempre. Além dele gastar, tem de voltar à cidade para vender loots, coisa e tal... Tem a parado do estresse...

Resumindo: um Level 50 é mais demorado de pegar em ROOKGAARD do que em MAINLAND, mas é mais fácil. Isto se vocês não relacionarem tempo com dificuldade. Os pouco pacientes diriam justamente o contrário, por isto a polêmica.

Mas já que se quer cálculos, farei os meus. Em ROOKGAARD, desde o Level 1, devo ter mandido uma média de 3000 experience points / hora durante as caçadas. Em MAINLAND devo ter feito cerca de 15.000 experience points / hora. Ou seja, bastaria multiplicar a minha experiência por cinco para comparar:

1847300 (Level 50) x 5 = 9236500 (Level 84)

Mas como já disse, não acho uma boa fazer esta comparação. Até mesmo pois costuma-se passar mais tempo relativamente caçando em ROOKGAARD do que em MAINLAND.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não sei, mais meu lvl atual em Main é 51 Elite Knight. Depois eu faço meus cálculos e edito este post. Abraços.
    "Erguemos muros que nos dão a garantia de que morreremos cheios de uma vida tão vazia." (Engenheiros do Hawaii)

-----//-----
    Meu Flogão:
    http://www.flogao.com.br/gabitok

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Mas não dá de um knight Level 60 caçar dragons para sempre. Além dele gastar, tem de voltar à cidade para vender loots, coisa e tal... Tem a parado do estresse...
    Exato, mas tem aqueles que apenas caçam dragons, como esse meu amigo (então Yuokai Slash), pois além de nós Rookers tbm existem pessoas com seus padrões de caça para upar.

OBS: Pow Locke, em uma teoria vc não se leva em consideração a hora q sua namorada/esposa/mãe manda vc largar o Tibia, aquela mijadinha q já tá te matando de vontade, a comida esfriando no prato enquanto vc mata as ultimas PSs, catar LooT é pra quem quer grana e estresse varia de player pra player, nós Rookers somos exemplos disso ^^
    Resumindo: um Level 50 é mais demorado de pegar em ROOKGAARD do que em MAINLAND, mas é mais fácil. Isto se vocês não relacionarem tempo com dificuldade.
    Bem .. neste teoria q eu elaborei não usei a comparação de alcançar o level justamente por esse motivo, pegar lvl em Main é bem mais fácil q em Rook (considerando o tempo e a dificuldade), eu usei a combinação (forma + tempo + força) para se matar um Monstro, usando dessa combinação, um lvl 100 knight (pois os Rookers são knight menos evoluidos) mataria um Dragon Lord/Hidra usando do mesmo tempo e Hits que um lvl 47 Rooker levaria para matar 10 PSs em uma Trap por exemplo, levando tbm em consideração a dificuldade da missão, ambas tem praticamente o mesmo grau de concentração, perigo e tenção para os Players

Mas já que se quer cálculos, farei os meus. Em ROOKGAARD, desde o Level 1, devo ter mandido uma média de 3000 experience points / hora durante as caçadas. Em MAINLAND devo ter feito cerca de 15.000 experience points / hora. Ou seja, bastaria multiplicar a minha experiência por cinco para comparar:

1847300 (Level 50) x 5 = 9236500 (Level 84)
    Você usou a teoria de média, onde se dividiria o nº de exp pelo nº de horas ao qual vc jogou até alcançar esse lvl, mas esse calculo é baseado em um nº de espaço tempo mto longo, ao qual muitas mudanças o influenciaram, por isso optei pelo força+tempo+forma, assim os cálculos ficam mais realistas para o momento.

Mas como já disse, não acho uma boa fazer esta comparação. Até mesmo pois costuma-se passar mais tempo relativamente caçando em ROOKGAARD do que em MAINLAND.
    Discordo de sua afirmação Locke, se vc quiser comparar qto tempo se leva para um Rooker alcançar lvl 50 e um Knight alcançar lvl 50 daí isso faria juz, agora de acordo com o força+tempo+forma o tempo de upar seria praticamente o mesmo, um Rooker, jogando o mesmo tempo q um Knight (excluindo Loots plz, qdo eu queria Ruchar não catava nada), matando os mesmos bichos (um lvl 100 knight mataria dragons mto mais rápido que um lvl 60, da mesma forma q um lvl 47/50 Rooker mataria PSs mto mais rápido que um lvl 30) vai alcançar 10 vezes menos exp que o Knight, esta foi a teoria que eu mais achei perto da realidade desta comparação, se alguém tem outras, fiquem a vontade em postar e vamos dialogar para tentar-mos chegar a uma teoria PERFECT ^^
    Última edição por Cidolfas; 03-02-2006 às 17:03.
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    sou 33.... 5kk de exp n sei qnt da
    Amigo Jhomps, vc seria um lvl 68 na cara do Gol pro 69 ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    Vixi nem ferrandu:eek:
    Deve ter algo errado... acho que eu iria ser no max uns 50:wscared:
    Caro Jhomps, dê acordo com a teoria deste tópico vc seria sim um lvl 68, dúvidas? Leia a primeira parte do tópico completa ^^
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Permissões de Postagem