Mais uma vez este assunto polêmico à tona...
O pessoal sabe que recentemente ganhei uma premium account. Até então eu ficava enfornado na caverna de poison spiders conseguindo no máximo 4600 experience points / hora e ouvindo a respeito das maravilhas da área restrita.
Pois então... Após a premium account, Gauss me alertou a respeito do melhor caminho de caçadas. Ele havia seguido a polonesa para se inspirar e acabou desenhando este caminho otimizado:
Reparem em algumas particularidades da rota:
I - O ponto 7 até poderia ser utilizado de forma mais veloz, mas fazendo como na figura, você acaba acelerando o spawn e tendo o que matar no retorno ao início da rota.
II - A caverna principal é absolutamente evitada, mesmo os dois trolls da entrada. Faz-se isto pois eles são monstros que relativamente demoram a morrer.
III - O bear do extremo norte também é evitado, pelo mesmo motivo acima e também por estar longe demais.
IV - Infelizmente aquela "voltinha" do ponto 6 não pode mais ser feita, o que sacrifica um pouco de tempo.
Enfim, se quiserem saber mais, vejam este tópico do Grafite. Usando os cálculos dele como base, faço 1224 experience points a cada volta. (Se estiver full spawn)
Praticando, praticando, praticando, chego até este ponto:
Aquele programa é o XPhour, criado pelo Erig e modificado pelo Gauss. A segunda linha é a mais importante, a que indica a experiência pega em uma hora.
Com certeza esta não é a experiência máxima possível em uma hora (Sem usar de métodos como acumulação de monstros, o que leva tempo). Se eu fosse Level 70, por exemplo, faria o caminho de forma ainda mais veloz e conseguiria mais experiência. Mais acredito que atingi um ponto tênue. É quase impossível conseguir mais, talvez seja inviável fazer mais de 6500 experience points / hora.
Gostaria de saber a opinião de vocês. Acham que é possível conseguir mais? Muito mais? Por este caminho? Por outro? Conhecem alguém que já fez mais? Se conhecem, provem, please.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).