Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Máxima experiência possível em ROOKGAARD em uma hora?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Máxima experiência possível em ROOKGAARD em uma hora?

Mais uma vez este assunto polêmico à tona...

O pessoal sabe que recentemente ganhei uma premium account. Até então eu ficava enfornado na caverna de poison spiders conseguindo no máximo 4600 experience points / hora e ouvindo a respeito das maravilhas da área restrita.

Pois então... Após a premium account, Gauss me alertou a respeito do melhor caminho de caçadas. Ele havia seguido a polonesa para se inspirar e acabou desenhando este caminho otimizado:

Reparem em algumas particularidades da rota:

I - O ponto 7 até poderia ser utilizado de forma mais veloz, mas fazendo como na figura, você acaba acelerando o spawn e tendo o que matar no retorno ao início da rota.
    II - A caverna principal é absolutamente evitada, mesmo os dois trolls da entrada. Faz-se isto pois eles são monstros que relativamente demoram a morrer.
    III - O bear do extremo norte também é evitado, pelo mesmo motivo acima e também por estar longe demais.
    IV - Infelizmente aquela "voltinha" do ponto 6 não pode mais ser feita, o que sacrifica um pouco de tempo.

Enfim, se quiserem saber mais, vejam este tópico do Grafite. Usando os cálculos dele como base, faço 1224 experience points a cada volta. (Se estiver full spawn)

Praticando, praticando, praticando, chego até este ponto:

Aquele programa é o XPhour, criado pelo Erig e modificado pelo Gauss. A segunda linha é a mais importante, a que indica a experiência pega em uma hora.

Com certeza esta não é a experiência máxima possível em uma hora (Sem usar de métodos como acumulação de monstros, o que leva tempo). Se eu fosse Level 70, por exemplo, faria o caminho de forma ainda mais veloz e conseguiria mais experiência. Mais acredito que atingi um ponto tênue. É quase impossível conseguir mais, talvez seja inviável fazer mais de 6500 experience points / hora.

Gostaria de saber a opinião de vocês. Acham que é possível conseguir mais? Muito mais? Por este caminho? Por outro? Conhecem alguém que já fez mais? Se conhecem, provem, please.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este provavelmente e o caminho mais rapido...e intediante.
    Mas e muito variavel pq se vc for mais rapido voce passara + rapido por certas areas e depois de X voltas o respawn vai comecar a ser blokeado.
    eu acho q isso e mto randomico
    impossivel calcular

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre fiz esse trajeto, exatamente esse (e a polonesa também faz? Copiona! ).
    Não tenho o programa, mas lembro-me que, naquele minha corrida pra entrar no ranking de "Mais experiência em 24 horas" criado pelo Cidolfas, cheguei a 5,5k em uma hora. Inclusive, na época, eu e o Wilkle discutimos bastante sobre isso, e ele chegou a testar o mesmo trajeto, inclusive criando um tópico.
    Talvez meu level 24 na época não fosse suficiente pra caminhar mais rápido.

Só uma dúvida: todos aqui fazer no sentido horário como eu? Alguém já tentou o sentido anti-horário?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Blazing Eagle
    voce passara + rapido por certas areas e depois de X voltas o respawn vai comecar a ser blokeado.
    eu acho q isso e mto randomico
    impossivel calcular
    De tarde, se você estiver sozinho, o spawn nunca é bloquado.

Citação Postado originalmente por Ingofw
    Só uma dúvida: todos aqui fazer no sentido horário como eu? Alguém já tentou o sentido anti-horário?
    Não conheço. Seria uma herança da Inquisição esta preferência mundial pelo sentido horário? Coisas que giravam no sentido anti-horário, canhotos e pentagramas invertidos eram queimados na fogueira.

A frase acima foi uma das maiores besteiras que já falei.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc esqueceu q o respawn varia de acordo com o numero de pessoas on no server então se estiver pouca gente on os respawns vão ser mto mais lerdos, e se tiver mta gente on eles vão ser mais rapidos porem vai ter mais gente pra disputar os bixos com vc.

Publicidade:

"O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Não conheço. Seria uma herança da Inquisição esta preferência mundial pelo sentido horário? Coisas que giravam no sentido anti-horário, canhotos e pentagramas invertidos eram queimados na fogueira.

A frase acima foi uma das maiores besteiras que já falei.
    Nem tanto... quem já leu O Código da Vinci sabe da preferência da Igreja pela direita. A esqueda chegou a virar sinônimo de 'coisa ruim' em algumas línguas. Sinistra, por exemplo, é esquerda em italiano.
    Agora, se o Cógio for uma grande besteira, então o que tu falou continua sendo uma besteira.

Citação Postado originalmente por Shade
    Vc esqueceu q o respawn varia de acordo com o numero de pessoas on no server então se estiver pouca gente on os respawns vão ser mto mais lerdos, e se tiver mta gente on eles vão ser mais rapidos porem vai ter mais gente pra disputar os bixos com vc.
    Isso é sério? Nunca notei diferença entre as tardes com server cheio e as madrugadas vazias.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ja fez o calculo pra area free???

acho q consigo 2k xp por hora na cave das PS...
    ---------------------------------------------------
    tipow, depende do server... em servers como antica, sempre tem + de 500 pessoas online, mas em servers como luminera é dificil chegar a + de 500, em que server vc fez isso???, seria + exato colocar o numero de pessoas online na hora...
    adote um Plushie vc tmb

"Jesus Cristo, a maior invenção da humanidade"

RPG é um jogo do kapeta :angryfire , primeiro o filho mata os pais por causa do jogo, brigas na rl por causa do jogo, aff falta + o q?? :puke:
    ;*

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ingofw
    [COLOR="Red"]

Isso é sério? Nunca notei diferença entre as tardes com server cheio e as madrugadas vazias.
    É sério sim. A maioria dos spawns varia de acordo com o número de jogadores online. No entanto, alguns permanecem invariáveis. (A maioria destes é single e localiza-se em MAINLAND)

Fiz esta experiência à tarde, com mais de 850 pessoas online em Calmera, ou seja, nível máximo. No entanto, mesmo se estivessem somente 500 pessoas logadas provavelmente eu conseguiria ter repetido, já que uma volta pelo rota dura 10 minutos, o suficiente para dar spawn com este número.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Com certeza esta não é a experiência máxima possível em uma hora (Sem usar de métodos como acumulação de monstros, o que leva tempo).
    Leva nada... deixa no mc... juntando xp em uns 2-3 pontos da ilha e no fim do dia dah mais uns 20 - 30ks...
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Hiroki
    Visitante

Padrão

Nussa, eu nunca consegui tudo isso em uma hora. :eek:
    Eu acho que por hora, eu ganhei no máximo 2200 Exp O.o
    Locke uma pergunta, onde consegue esse programa XPhour?
    eu queru muito ele :rolleyes:
    Se possível poste aqui ou me mande um e-mail para [email protected]

Abraços ... o/

Editei o 2200K, coloquei errado O.o Me confundi lol!

Publicidade:

Última edição por Hiroki; 05-01-2006 às 14:08.

Permissões de Postagem