Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tutorial Avançado de Paint!!!

Banido Avatar de Torero
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Avançado de Paint!!!

Qualquer dúvida é soh postar q eu respondo aew!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o nome do tópico deveria ser "tutorial avançado de cores",mas isso não vem ao caso,...só uma dica,pra facilitar o trabalho,seria legal por uma tabela de cores,porque ficar criando cores a cada desenho é muito chato,acho que ia ajudar muito o pessoal,...a proposito,muito bom o tutorial,...

Banido Avatar de Torero
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, criar todas tabelas d cores ia demorar 1 ano... Para quem naum sabe, eh soh ir em cores personalizadas e pegas a setinha e ir abaixando e escurecendo aos poquinhos as cores... Ai vai colocando do lado do desenho, eu particulamente faço isso em TODOS meus desenhos...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torero
    Aff, criar todas tabelas d cores ia demorar 1 ano... Para quem naum sabe, eh soh ir em cores personalizadas e pegas a setinha e ir abaixando e escurecendo aos poquinhos as cores... Ai vai colocando do lado do desenho, eu particulamente faço isso em TODOS meus desenhos...
    Nem é tão dificil assim,eu tinha uma aqui no meu pc,mas não acho mais ela,...não precisa por taaantas variações de tom a cada cor(pelo menos das que tem na barra de cores),uma tabela com cinco ou quatro tons a cada cor ja esta ótima,...mas se quiser,eu mesmo faço uma e te passo depois pra voce por no seu tópico,...

Banido Avatar de Torero
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu topico?! hauahua o topico eh d todos
    E se quiser pode postar vc msm aqui, ou entaum eu posso fazer depois... Vc q sabe...

Publicidade:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que ficaria mais visivel se estivesse no primeiro post,mas se voce quiser fazer,sem problemas,foi só uma ideia minha,...se não quiser,sem problemas tambem,eu mesmo faço um tópico para a tabela outra hora,...

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida, mas como no suporte acho q ng ia saber responder e tb n queria ir criar um topic so pra isso no fun artes, aqui vai:
    Qual é o melhor formato pra se gravar um desenho no paint? Em JPG fica sempre aquele "borrado" nas cores...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion eagle
    Tenho uma duvida, mas como no suporte acho q ng ia saber responder e tb n queria ir criar um topic so pra isso no fun artes, aqui vai:
    Qual é o melhor formato pra se gravar um desenho no paint? Em JPG fica sempre aquele "borrado" nas cores...
    Isso se voce grava no paint,se for em outro programa como Corel Draw ou photoshop,da pra salvar em JPG e conservar a textura original,...se só tiver o paint,ai fica dificil,porque em bmp fica pesado,mas conserva a textura original,...o jeito é gravar em JPG,porque é leve,e da pra hospedar,...se bem que não fica tão ruim assim,as vezes até melhora um pouco a pintura do desenho,...e poucas pessoas notam o borrado,na verdade,ele quase não aparece,...

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Terrordar] jeito é gravar em JPG,porque é leve,e da pra hospedar,...se bem que não fica tão ruim assim.QUOTE]

Eu sempre salvo em PNg e não vejo perda de qualidade. Acho que o wolf tem uma tabela de cores, se eu encontrar eu posto aqui. :riso:

Aqui está:

by Wolf

by Edson carioca

Mas qual é a melhor?
    Última edição por Angus Rook; 26-12-2005 às 19:14.

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Deagle Lion

ow cara.. pra salva nu paint sem perde a qualidade eh soh salva em Png (eu axo q eh issu)
    FIka leve e nao fika com akeles quadradinhos estranhos em volta da figura:riso:
    espero ter ajudado

Fui-me

Publicidade:

To com um kina =D
    soh upandu skills!!!

Fiz uma barrinha =P
    http://img2.uploadimages.net/954249Lor.jpg

Lor~

Permissões de Postagem