Qualquer dúvida é soh postar q eu respondo aew!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qualquer dúvida é soh postar q eu respondo aew!
Eu acho que o nome do tópico deveria ser "tutorial avançado de cores",mas isso não vem ao caso,...só uma dica,pra facilitar o trabalho,seria legal por uma tabela de cores,porque ficar criando cores a cada desenho é muito chato,acho que ia ajudar muito o pessoal,...a proposito,muito bom o tutorial,...
Aff, criar todas tabelas d cores ia demorar 1 ano... Para quem naum sabe, eh soh ir em cores personalizadas e pegas a setinha e ir abaixando e escurecendo aos poquinhos as cores... Ai vai colocando do lado do desenho, eu particulamente faço isso em TODOS meus desenhos...
Nem é tão dificil assim,eu tinha uma aqui no meu pc,mas não acho mais ela,...não precisa por taaantas variações de tom a cada cor(pelo menos das que tem na barra de cores),uma tabela com cinco ou quatro tons a cada cor ja esta ótima,...mas se quiser,eu mesmo faço uma e te passo depois pra voce por no seu tópico,...Postado originalmente por Torero
Meu topico?! hauahua o topico eh d todos
E se quiser pode postar vc msm aqui, ou entaum eu posso fazer depois... Vc q sabe...
É que ficaria mais visivel se estivesse no primeiro post,mas se voce quiser fazer,sem problemas,foi só uma ideia minha,...se não quiser,sem problemas tambem,eu mesmo faço um tópico para a tabela outra hora,...