Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Elf correndo...

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Elf correndo...

Boa noite pessoal!

Bom antes de mais nada, queria dizer que estou a pelo menos 3 meses sem jogar tibia, entrei para ver como estava o update! (O que não foi muito bom, sem contar que aquelas luzes das caves, da dor nos olhos e de cabeça em um bando de gente).

Mais isso não vem ao caso agora.
    Para vocês entenderem vo começar do inicio (lol).
    Estava eu olhando os novos graficos do update, então resolvi ir numa pequena hunt para ver se os bixos estavam com novos graficos, e passando por femour hills resolvi subir a montanha, la em cima matei os 2 cycs e entaum matei o DS, então fuii matar wolfs para esperar o respawn do DS, e conseguir umas food's, para eu poder testar os hits da explosion... estava eu la voltando para a direção do DS, e quando subo na montanha que leva ao buraco do DS, vejo em baixo um elf correndo, estranhei pois nunca vi elf por lá antes, mais pensei que era alguem trasformado em elf, pois o elf estava meio rapido para um monster elf normal. Então dei, utevo gran lux pois estava meio escuro e desci para poder ver quem era a pessoa trasformada, e para minha surpresa estava escrito "ELF" no elf oO?. de inicio tentei atacar (porque ao meu ver, era algum tipo de invasion nova por ali, pois como eu disse não sei quase nada deste novo update), mais não consegui ataca-lo, ele passou por perto de min, e foi em direção dos wolfs, daonde eu vinha. O mais curioso que ao dar look nele mostrou como se ele fosse um mostro "You see a elf etc etc ", como isso é possivel? Um monstro que não me atacou e nem eu pude ataca-lo? oO seria algum "bug" :confused: Obrigado a todos até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiei-SSJ-Fast
    Boa noite pessoal!

Bom antes de mais nada, queria dizer que estou a pelo menos 3 meses sem jogar tibia, entrei para ver como estava o update! (O que não foi muito bom, sem contar que aquelas luzes das caves, da dor nos olhos e de cabeça em um bando de gente).

Mais isso não vem ao caso agora.
    Para vocês entenderem vo começar do inicio (lol).
    Estava eu olhando os novos graficos do update, então resolvi ir numa pequena hunt para ver se os bixos estavam com novos graficos, e passando por femour hills resolvi subir a montanha, la em cima matei os 2 cycs e entaum matei o DS, então fuii matar wolfs para esperar o respawn do DS, e conseguir umas food's, para eu poder testar os hits da explosion... estava eu la voltando para a direção do DS, e quando subo na montanha que leva ao buraco do DS, vejo em baixo um elf correndo, estranhei pois nunca vi elf por lá antes, mais pensei que era alguem trasformado em elf, pois o elf estava meio rapido para um monster elf normal. Então dei, utevo gran lux pois estava meio escuro e desci para poder ver quem era a pessoa trasformada, e para minha surpresa estava escrito "ELF" no elf oO?. de inicio tentei atacar (porque ao meu ver, era algum tipo de invasion nova por ali, pois como eu disse não sei quase nada deste novo update), mais não consegui ataca-lo, ele passou por perto de min, e foi em direção dos wolfs, daonde eu vinha. O mais curioso que ao dar look nele mostrou como se ele fosse um mostro "You see a elf etc etc ", como isso é possivel? Um monstro que não me atacou e nem eu pude ataca-lo? oO seria algum "bug" :confused: Obrigado a todos até mais.
    Talvez alguem chamado ELF?
    Flw
    Yours Thort-Beo

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff deve se parte da quest de femor hills!!! pede o machete magico pra ele, quest, job , sei la aheuaheu tava de noite então pelo visto! boa dica .
    True Knights use Sword.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma quest ali que precisa de um elf. O.o
    Meio estranho, vai ve ele fico com medo de você.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag
    Talvez alguem chamado ELF?
    Flw
    Yours Thort-Beo
    Naõ é possivel, não mostrou se era knight, paladin, sorcerer ou druid.

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OmG!! tlvz vc tenha feito algo estranho e ele apareceu la,dizem que tem algo a ver com a quest que tem ai

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiei-SSJ-Fast
    Naõ é possivel, não mostrou se era knight, paladin, sorcerer ou druid.
    Existe um player Elf em tibia
    http://www.tibia.com/community/?subt...acter&name=Elf
    Mas ele é de Trimera...
    você tinha que ter tirado SS.

Muito estranho isso ai.

Abraços.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente?
    olha qta coinscidência:
    - usuário criado hj aqui no fórum
    - estava há bastante tempo sem jogar e pra 'testar' o update vem jogar justo em FH
    - FH é onde tem um monte de gente tentando desvendar uma quest (com dois tópicos gigantescos aqui no fórum)
    - no tópico é citado que pode haver um caso desses
    - mesmo com dezenas de pessoas rondando FH o dia inteiro, justo alguém que nem tem conta no fórum consegue achar o tal elf?
    - Se o elf fosse npc estaria escrito: You see Elf.
    - A única coisa q o rapaz tem é a própria palavra, não tirou SS.

resultado: alguém tentando brincar com os usuários q estão tentando desvendar a quest da torre de FH.

obs: se aparecem provas dizendo o contrário, me desculpo na hora.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza barao

gogogo malvera rulez
    Bom nem a hora exata o cara fala nem SS

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, parece aqulas apariçao alien xD
    O kra de noite, dae chega uma coisa estranha passando rapido por ai xD

N, eh serio agora ^^, talvez seja uma nova parte da "resoluçao" da quest de femur hill

Publicidade:

Permissões de Postagem