Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Elf correndo...

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez seja um sumon, muitas pessoas gostam de sumonar elf scout

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cena se repete...

Cara, quando algo de estranho acontece em Tibia, a primeira coisa que deve vir em sua mente, é tirar uma SS. Se puder, ainda faça um vídeo.

Palavas não convencem ninguém, ainda mais vindo de alguém desconhecido.

Mina suposição é que seja um elfo sumonado. Como depois do update os monstros não ficam mais parados, talvez o dono do elfo tenha escido, o monstro não pôde mais segui-lo e ficou perambulando por aí. No caso de você não ter conseguido atacar ele.... sei lá! Talvez você não tenha chegado próximo o suficiente para dar um hit.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
    Sinceramente?
    olha qta coinscidência:
    - usuário criado hj aqui no fórum
    - estava há bastante tempo sem jogar e pra 'testar' o update vem jogar justo em FH
    - FH é onde tem um monte de gente tentando desvendar uma quest (com dois tópicos gigantescos aqui no fórum)
    - no tópico é citado que pode haver um caso desses
    - mesmo com dezenas de pessoas rondando FH o dia inteiro, justo alguém que nem tem conta no fórum consegue achar o tal elf?
    - Se o elf fosse npc estaria escrito: You see Elf.
    - A única coisa q o rapaz tem é a própria palavra, não tirou SS.

resultado: alguém tentando brincar com os usuários q estão tentando desvendar a quest da torre de FH.

obs: se aparecem provas dizendo o contrário, me desculpo na hora.
    Só pra sua informação, me cadastrei aqui para fazer essa pergunta logo após o ocorrido. E sobre o elf, acho que você não leu o topico, eu disse que dei look nele e estava escrito "YOU SEE A ELF ETC ETC" NÃO MOSTRAVA PROFISÃO, SENDO ASSIM descarto a possibilidade de ser um player, quanto a um mostro também acho que não seria pois, como eu disse estava muito rapido para ser monster. E outra coisa ele usava roupa de ELF mesmo não de scout. Uma coisa intrigante que eu esqueci de falar, é que quando eu tentei ir atras do elf, pelo caminho que ele se foi, vinha vindo 3 HL, 2 deles eram lvl 100+ e o outro era lvl 85, isso me espantou um pouco, porque é meio dificil alguém lvl alto desse jeito por lá. Tentei perguntar se eles viram o elf mais não me responderam, e me mandaram embora se não me matariam . Pelo jeito que eles falavam entre si, concerteza eram polak's. (Odeio polaks)

Sem mais. Bye.
    Obrigado a todos que me responderam o que poderia ser. Irei pesquisar um pouco mais sobre femour! Até mais.

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh mto estranho mesmo, mas n entendi uma parada:

q q vc kis dizer com esse: etc etc etc?

se fossse um NPC estaria escrito: You see an Elf. soh isso e se fosse um player taria escrito vocaçaum, lvl e guild se tiver.

flws

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse em um mundo non-pvp você não poderia ataquar um sumon.

Publicidade:

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorde Insannus
    Aff deve se parte da quest de femor hills!!! pede o machete magico pra ele, quest, job , sei la aheuaheu tava de noite então pelo visto! boa dica .
    uhasuhsa é isso ai msm(eu acho)
    zuera, num sei de nada
    sauhasu
    masi gostei da ideia
    [IMG]http://www.free*********/havaianaspics/45002650.jpg[/IMG]
    Pally?ROX!

[IMG]http://www.free*********/havaianaspics/fun.JPG[/IMG]

Tibia 4 Fun!! NO VICIO ANYMORE!

Antes de critiar quem sabe jogar e upar rapido faca melhor ou argumente sem ser por inveja.Nao sou sharer, sei caçar.

VISITEM! http://www.flogao.com.br/priesttalchan

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- mesmo com dezenas de pessoas rondando FH o dia inteiro, justo alguém que nem tem conta no fórum consegue achar o tal elf?
    - Se o elf fosse npc estaria escrito: You see Elf.
    - A única coisa q o rapaz tem é a própria palavra, não tirou SS.
    Nossa nao sabia q pra ver alguma coisa estranha, acha alguma coisa de quest, precisava ter conta no forum ;S

Se foi em mundo non-pvp a resposta é obvia é um summon.
    Agora se foi em pvp parece mais aquelas aparições de monstros q somem da tela q na minha opiniao é mentira.
    SS nao prova nada, os faker hj em dia nao cometem tantos erros toscos. E OT rula.
    E o q tem demais ele sair andar em Femor Hills depois do update eu tbm fui lá, prq meu char é de Kazz lugar mais proximo pra se divertir = Femor.

Outra pergunta vc usa drogas?

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra sua informação, me cadastrei aqui para fazer essa pergunta logo após o ocorrido. E sobre o elf, acho que você não leu o topico, eu disse que dei look nele e estava escrito "YOU SEE A ELF ETC ETC" NÃO MOSTRAVA PROFISÃO, SENDO ASSIM descarto a possibilidade de ser um player, quanto a um mostro também acho que não seria pois, como eu disse estava muito rapido para ser monster.
    Sim, eu li o tópico.
    e te digo uma coisa... NUNCA... NUNCA MESMO estaria escrito You see a Elf.
    Estaria escrito You See an Elf. Percebeu a diferença?

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    Nossa nao sabia q pra ver alguma coisa estranha, acha alguma coisa de quest, precisava ter conta no forum ;S

Se foi em mundo non-pvp a resposta é obvia é um summon.
    Agora se foi em pvp parece mais aquelas aparições de monstros q somem da tela q na minha opiniao é mentira.
    SS nao prova nada, os faker hj em dia nao cometem tantos erros toscos. E OT rula.
    E o q tem demais ele sair andar em Femor Hills depois do update eu tbm fui lá, prq meu char é de Kazz lugar mais proximo pra se divertir = Femor.

Outra pergunta vc usa drogas?
    <MODE IGNORED=ON>...</MODE>

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hahaha

é obvio que ele quer zoar com os caras do topico femor hills.

e outra, do jeito que tu falou, parece que tem medo dos cara high lvl que estavam la... mas tu supostamente nao é lvl 72 kina?
    ------------------------------------------------------

?¿

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
    e te digo uma coisa... NUNCA... NUNCA MESMO estaria escrito You see a Elf.
    Estaria escrito You See an Elf. Percebeu a diferença?
    OMG!! owned?? ou talvez soh um erro, uma destração...

Citação Postado originalmente por bun difora
    e outra, do jeito que tu falou, parece que tem medo dos cara high lvl que estavam la... mas tu supostamente nao é lvl 72 kina?
    OMG!!!111oneeoeee + owned ainda... um lvl 72 deve andar com 90% da cap soh de uh...

Publicidade:

Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Permissões de Postagem