Tutorial sobre wands/rods!
Bom apartir do dia 12/12/2005 um novo update chegou.Com ele chegaram as incriveis RODS e WANDS
Para sorcerer são chamadas de Wands e para os druidas Rod
Bom para adquirir 1 Rod/Wand é muito simples.
Vá até o vendedor de magias de sua classe (druid ou sorcerer) diga "Hi" e "rod"se for druid ou "Wand" se for sorcerer. Ele lhe dara 1 rod/wand básica!
Cada rod terá um level minimo para ser utilizado. Significa que sem este nivel, vc não soltara magia com ele.
Ponha a rod/wand em 1 de suas mãos (vc pode usar com escudos).Após isso é simples , ataque 1 monstro normalmente e verá como funciona. Eles são como 1 ataque de distance, porém , Sempre acertão e causam 1 valor de acordo com cada 1!
O primeiro Rod para Druids é este:
Custa 800 Gp na loja de magia
Pode ser conseguido com seu mestre(o cara que ensina magias)
Nome: Snakebite Rod
Vocação: Druid
Level Minimo: 7
Distancia: 4 sqm
Tipo de Dano: Poison
Dano: 13 (varia de 6, 7 -18 )
Mana utilizada: 2
O segundo : Custa 1k na loja de runas.Ou pode ser conseguido de loot de WITCH (bruxa)só cuidado elas são imunes a hmm e só devem ser infrentadas de mana shield.Druids de nivel 20- muito cuidado witches são fodinhas
Nome: Moonlight Rod
Level Minimo: 13
Distancia: 4 sqm
Tipo de Dano: Energy
Dano: 19 (pode varias tambem entre 15-25)
Mana utilizada: 3
3°Rod
È do tipo fogo e custa 5k na loja de runas, tbm não sei se cai em algum monstro
Nome: Volcanic Rod
Level Minimo: 19 (esse da bons danos de 20-35)
Distancia: 3 sqm
Tipo de Dano: Fire
Dano: 30
Mana utilizada: 5
4° Rod, seria o melhor se não fosse por Poison
Pode ser adquirido na loja por 10k.Ou em beholders
Novo Nome: Quagmire Rod
Level Minimo: 26
Distancia: 2 Sqm
Tipo de Dano: Poison
Dano: 45 (varia tambem 39-55)
Mana utilizada: 8
Este Ultimo Rod é muito poderoso portanto apenas na loja de edron ele é vendido.Custa 15k. Você pode pedir para 1 amigo buscar para vc que é free.
Novo Nome: Tempest Rod
Level Minimo: 33
Distancia: 1 sqm, ou seja corpo-a-corpo
Tipo de Dano: Energy
Dano: 65 (60-75) eu particuarmente causei 74 com ele
Mana utilizada: 13
Todos os Rods funcionam da mesma maneira exeto por este ultimo o tempest Rod que infelizmente causa dano a curta distancia.
PERGUNTAS FREQUENTES
Quando que eu posso usar 1 Rod/Wand?
Simples. Basta vc ter o level requirement ou +.Quando vc for nivel 7 ou + poderá usar o Primeiro,13+ o segundo , 19+ o terceiro e assim por diante.
Rod decham o char exausted??
Não , os rods são como ataques normais, vc pode usar suas runas e magia ao mesmo tempo.
Rods/Wands acabam ou custam xp?
Não, após compra-los eles duram pra sempre,porém se vc morrer e perder terá de comprar otro.
Como funciona a mana por rod/wand?
É simples,digamos que seu char tenha 500 de mana.Você gastará a mana requerida pelo rod/wand e apartir disto ele atira a magia.Ou seja se vc der 1 ataque com o primeiro wand/rod o qual o custo é 2 de mana, vc ficara com 498 de mana, após isso 496 a assim por diante.
Tá , e esta mana conta para meu ml ?
Sim toda a mana gasta com os Rods contam para seu magic level.
Qual a diferença de 1 rod/wand pro outro?
A diferneça esta no nivel necessário para usa-lo e no dano que cada 1 causa.Eles estão enumerados em ordem de dano.O tipo de dano influencia no monstro que voce ataca.Lembre-se que um monstro imune a fogo não sofrerá dano de 1 Rod/Wand do tipo fogo.
Muda alguma coisa estar em Full attack ou Full DEF ?
Até agora pelo o que o Tio Chrono pode perceber NÃO!
Continuam as mesmas coisas os danos variam sempre.
Logo fique em full def!
O dano do rod/wand varia conforme meu nivel/ Magic level ??
Não os danos dos Wands/Rods são fixos e variam entre um numero de dano descrito ali em cima, indiferente de seu nivel e ml !
Quantas rod/wands posso usar ao mesmo tempo??
Huehue Infelizmente, as rods/wands só podem ser usadas 1 de cada vez, vc pode trocalas rapidamente mas apenas uma vai atacar por vez!
Tipow, axo q pra ajuda na localização, coloca o nome das Rod em Negrito, sei la mas axo q ajuda.
Só o fim do negócio q ta em negrito, põe ao menos um titulo no começo em negrito tbm
heiuaheiuahuiea
--------------------------------------------------------------------------
Bom , o tutorial fica por aki , POR ENQUANTO.
Fotos prontasgraças ao amigo druid BRfanta.Ajudem postando o que sabem , ou tirando suas duvidas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

só cuidado elas são imunes a hmm e só devem ser infrentadas de mana shield.Druids de nivel 20- muito cuidado witches são fodinhas

Responder com Citação