Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Off Fexado O_O

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Off Fexado O_O

Quem lembra que o off foi fechado a algums tempos?
    eu lembro!
    ora tio lukaz, não lembro, não estava aqui naquele tempo... sai viajando por ai no meu user antigo banido por causa da revolução off e achei um dos meus ultimos topics...

saiba porque o off foi fechado aqui:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=17104

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=17139

gif antiga:

caramba... realmente eu nem sabia direito o motivo + agora eu reli esses topics e aheuhaeuaeu foi tudo culpa do ashton...

bom moderas peço que não fechem esse tópico a não ser que cause brigas e discursões...

obrigado =)

ps: observem os users antigos x)

EDIT:
    OTRA GIF

EDIT 2:
    posts do ashton... veja como era mesmo uma bixa afeminada =P

http://forums.tibiabr.com/search.php?searchid=407500

Mais um edit:

votação: ashton deve sair do off e ser banido?
    putz 16x0 nossa... será que ele era odiado???? nadaaaaa

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=17451

Edit: os posts dele eram taum grandes que eram do tipo:
    [fr]Nem li[/fr]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lukas ex-revolução; 01-12-2005 às 14:02.

Banido
    Registro
    04-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ashton go away

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso faz muito...mas muito tempo! eu estava la!
    So q peguei somente o inicio tive q viajar e quando voltei...hmm...ta oq ta hoje. :l

acredite nao foi SÒ culpa do ashton. teve + gente

edit:
    votação: ashton deve sair do off e ser banido?
    putz 16x0 nossa... será que ele era odiado???? nadaaaaa

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=17451

Edit: os posts dele eram taum grandes que eram do tipo:
    [fr]Nem li[/fr]
    eu ficava com dor de cabeça :S
    Última edição por wingsilver; 01-12-2005 às 14:21.
    <editado>

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ent&#227;o...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que não cause brigas(com certeza vai,mas não custa ter esperança...),prefiro não lembrar desse acontecimento,...

Publicidade:

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Né, Alca Vicius?:rolleyes:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cascolino
    ashton go away
    ok, ai vc precisa flooda pra fala isso?

@topic: eu tinha acabado d faze o cadastro no forum quando fexo o off, agora intendi pq so depois q eu fui conhece o off, bom, agora todos q n sabiam ja sabem que muitos foram banidos injustamente, por isso merecem outra chance.

ah, e pro povo q ta lendo isso, n fa&#231;am bestera como eles fizeram, pq muitos perdem principalmente n&#243;s e o pr&#243;prio forum
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Banido Avatar de Coringa .G.E
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n passei pelo tempo do off te ficado of(indenderam o trocadilho?)e pq n gostavam tanto desse ashton, pra te um movimento pra tira ele dakiOo

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o odio que tinham pelo Ashton at&#233; me assusta pelo que vi nesses t&#243;picos o Ashton era o antigo wannabe do forum (hoje tem v&#225;rios) al&#233;m de se ofender facilmente... Sim devia ser um saco ter um cara que qualquer coisa que se falava se ofendia e ia correndo contar pro modera o que resultava em bans e alertas mas pelo meu ponto de vista o erro foi dos dois lados o Ashton errou criou muitas brigas e intrigas mas o os outros tamb&#233;m errarram em n&#227;o tentar argumentar com o cara e sempre vir atacando ele mas n&#245;a h&#225; duvidas de que foi esse conflito GOT X Ashton qeu acabou fechando o off acho que temos que aprender com os erros do passado e n&#227;o devemos deixar o off chegar no que chegou naquela &#233;poca para chegar a ser fechado acredito que as brigas eram constantes e aquilo resultou em muitos banimentos alertas acho que ningu&#233;m quer que isso se repita n&#227;o &#233; mesmo?

Edit: Ah sim fechado e com ch n&#227;o com x.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anna: "sso que eu tomei a liberdade de dizer pro niric. vcs acham que n&#243;s n&#227;o podemos fazer nada mas somos n&#243;s que constru&#237;mos o off topic. n&#227;o vai ser por influ&#234;ncia de ningu&#233;m e nem por medidas pr&#233; determinadas sem devida discuss&#227;o coerente que via acabar com a gra&#231;a desse f&#243;rum."

Gostei dessa frase dela... um pouco sem mod&#233;stia, mas de certo ela tava certa, n&#227;o to querendo come&#231;ar discuss&#227;o nenhuma, mas depois que aquela penca de usu&#225;rios foi banido o off come&#231;o a regredir, veio at&#233; milhoes de pedidos de melhora do off, com posts at&#233; dos moderadores, acho que eles n&#227;o deviam ter sido banidos s&#243; por causa, obvio alguns foram com mais motivos n&#233;, mas o Sports falou que isso &#233; um f&#243;rum pra expressar sua opini&#227;o com respeito, estou expressando a minha com respeito claro, n&#227;o estou instigando e nem xingando ningu&#233;m, mas acho que eles n&#227;o deviam ter sido banidos s&#243; por aquilo, mas j&#225; &#233; tarde pra essa conversa... Infelizmente quando come&#231;ou esse t&#243;pico tudo eu estava sem net... ent&#227;o n&#227;o pude ficar a par, mas eu conhecia muitos daqueles que foram banidos e a maioria n&#227;o postava merd*, n&#227;o falava merd* e n&#227;o desrespeitava as pessoas.

Edit:
    Ah e o t&#243;pico do Banam o Ashton tem mais recordes de banidos do que o do Amigo Secreto hehehe.

Edit 2:
    Esqueci de falar, se n&#227;o gostam do off saiam, e n&#227;o reclamem aqui, eu j&#225; falei acima tudo que devia ter falado, mas n&#227;o falei que apesar de tudo isso o Off ainda mostra a coisa forte e interessante que ele &#233;, embora mais fraco, mas ainda interessante, em 10 t&#243;picos pode vim 9 ruins, mas pelo menos 1 &#233; bom, e &#233; esse o motivo do Off ser bom, pois esse bom "anula" os outros 9 de t&#227;o criativos e interessantes as pessoas do Off podem ser, se quiserem, claro.

Publicidade:

Última edição por bruxo; 01-12-2005 às 14:47.

Permissões de Postagem