Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Off Fexado O_O

Banido
    Registro
    04-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum sei pq o pessoal naum gostava do sports, em 2 meses de moderação ele banoiu quase mais gente de que todos os outros moderadores juntos Oo

MODERA PROMOVIDO , SUB PERDIDO

Citação Postado originalmente por [Tarja Preta] ¬¬
    Sim, muita gente mudou de opinião na hora da revolução e até mesmo uns tempos depois.
    Mas quem não mudou de postura é uma pessoa, que ainda defende o Ashton no fórum...
    =O
    posso chutar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaze
    cammy=gdw o.o

eu acho bom dele continuar. Isso deveria ser representado como "ambos os lados tiveram seus defeitos e mudaram"...

tá na hora duma anistia aki non, essas pessoas fazem falta =] kem sabe algumas não voltam..

eu quase fui banido tbm, me senti mal por não ter sido. Sabe, qndo tava vendo aki e decidi voltar a postar todo o resto não podia...

e aproveitando, alerta tem validade? oO os meus sumiram xD
    Hmmm... Bons tempos. E eu concordo com o fato de alguém ter bom senso de voltar a ser o que é agora, transformando-se com relação ao que era ontem. Encosto? Talvez. E outras palavras, naquelas que você quer, se o usuário for banido e realmente ocorrer a conversão, porque não continuar? Ashgay não é mais gay. É menos sensível? Eu particularmente não notei muita difenrença, mas lá vamos nós de novo...

Aliás, os alertas sumiram também quando o layout de resposta do fórum de alterou ^^

Só ara acrescentar, quero ver a screenshot.

Banido Avatar de Kirkwood
    Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa epoca era rox, Sports era o power abuser do mal.

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cascolino
    =O
    posso chutar?
    Sinta-se a vontade...
    Matar é errado, errar é humano.

Enasni

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês falam tanto mal do Ashton que tão fazendo a mesma coisa que ele, falando mal, floodando, desrespeitando ele e alguns otros users...

Publicidade:

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAEUHAEUHAEUHAEUAEU

Não vou mostrar nada, só ir. Repeti sempre o mesmo, não eram palavras, somos pessoas, temos sentimentos, tentei mostrar, queria que entendessem, vissem, sentissem, o que acontece, o que sentimos, o que desejamos, parassem, olhassem como são, o que dizem, o que fazem. Não vou repetir, não acredito que vão fazer o que tentava mostrar, pedir, doia, eu ia embora do Fórum antes, era triste ver o que acontecia, que acontece, é horrível, estive pra fazer isso, ir embora, várias vezes, não fui, fiquei, não vou mostrar nada, cansei, há muito tempo, não queria, mas acho que vou. Não queria que fosse assim...

NOSSA! ESSE AI ERA VIRGULOCOMPUSIVO!!! TEM MAIS VIRGULA QUE PALAVRA NESSE TEXTO DELE AI AEUHAUEHUUHEA

Registro
    01-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não falem assim dele, ele frequenta o fórum e talvez possa se ofender...
    Matar é errado, errar é humano.

Enasni

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha, altos caras que não vejo aqui no TBr faz tempo, o Suteba, Lord Azul, e ainda tem os banidos. E ainda tinha o Fels, hahaha, o cara brigou com a galera do off e foi zoado pra caramba

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro que eu cai no pau com a sindel naquele dia,nunca fiquei tao puto quando ela falou "bem feito".

Olha os floods do flex.. =P
    Os flooders de hj nem se comparam.
    A ancient user...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    eu lembro que eu cai no pau com a sindel naquele dia,nunca fiquei tao puto quando ela falou "bem feito".

Olha os floods do flex.. =P
    Os flooders de hj nem se comparam.
    hehee o capitinha q era o kra tbm, foi o ancestral da família flood..

pra kem pediu..
    http://img368.imageshack.us/img368/8756/ss16yz.jpg
    http://img221.imageshack.us/img221/5057/ss49kp.jpg
    (estávemos...ehhehe percebi isso mt depois de fazer ela..)
    http://img221.imageshack.us/img221/5509/ss57pi.jpg
    são 11...aqui vão algumas =]

tem da gente discutindo o q fazer pra realmente chamar a atenção..depois alguns moderas entrando no chat (niric =**) e depois o assunto indo..

Publicidade:

Permissões de Postagem