Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Homik Insildur & Coadjuvantes

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    Sim sim...

Cara, seu rp tah mais ou menos... Mas teve uma parte que não resisti:

Bem, estranhamente comum pegou pesado... O correto seria "Como outro qualquer", ou você decide.

É igual ao erro fatal e tosco que cometi no meu rp:

Levemente forte? Estranhamente comum? Bah, não dá.

E na hora da batalha de Hyacinth x Vulto misterioso, a batalha foi muito rápida. Não dá pra ter aquela ação que se tem numa batalha.

Outra:

Pô, se o velho consegue fazer isso eu consigo fazer as mesmas acrobacias que a Daiane dos Santos faz com 3 anos! :eek:

Enfim, tenta moderar as batalhas, nada de: "Então o esquisotosvaldo, com seu poder sobre natural de controlar fogo, água, terra e similares, cria um tornado e acaba com o inimigo."

Ou seja, escreva com mais atenção, modere as batalhas, de mais ação a elas.

Antes que eu me esqueça: Invasão de minotauros em rook? Cuidado pra não cair no clichê.

[]'s
    Para alguns eu vou ser um pouco agressivo.

1- Se voce tivesse compreendido o texto, saberia que o correto é "Estranhamente comun" e não "Como outra qualquer"
    -Por que?
    -Por estava em uma situação alarmante, e por isso é estranho o crepusculo ser como outro qualquer.

2- Era pra o velho ser sobrenatural mesmo.Se quiser eu modifico eu faço ele andando de muleta e nao existir magia no mundo, e nem minotauros e outros monstros.Posso até inserir um pequeno trecho de Otello.

3-
    " Enfim, tenta moderar as batalhas, nada de: "Então o esquisotosvaldo, com seu poder sobre natural de controlar fogo, água, terra e similares, cria um tornado e acaba com o inimigo."

Ou seja, escreva com mais atenção, modere as batalhas, de mais ação a elas."

enfim, nao sei se voce percebeu.Mas a intenção era que fosse uma batalha rapida e sem muita ação.

4 -
    Invasão de minotauros em rook?Quando houve essa invasão?
    E voces estão muito adiantados, quem disse que esse rp é em rook?
    Bom, se quiserem eu faço um rp com todos lv 200+ matando demons e salvando o mundo de um terrivel poder satanico.Sem clichê é claro (¬¬)

5- desculpe se fui um pouco agressivo.Não era minha intenção realmente.

P.S: A ultima vez que o sir magus postou era eu, por que eu tava no pc de leo(sir magus) e ele estava logado como sir magus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DonDon, o mendiguinho mais rochedo de Nova Wotlan.
    Serviço de Utilidade Pûblícã de Controle e Desarmamento de Noobs :

[email protected]

Serviço de Utilidade Pûblícã de Atendimento Gratúitú a Newbies Carentes :

[email protected]

http://img322.imageshack.us/img322/9...encloud9ln.png

"Pedras e Paus não me machucam!Porem um Arco dói"
    by Jaguncio Druida - Moderador

Operação *T.P.M* ON

Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu RP ta mtu legal kra melhor q um q comecei a ler do favaru mas odiei os capitulos enormes o seu ta mtu + dazora paraben's kra

Permissões de Postagem