Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Topico sobre Regras do OFF

  1. #1

    Registro
    12-01-2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    5.529
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Topico sobre Regras do OFF

    Bom, como todos sabem pela votação feita, os users daqui escolheram rever as regras do forum para a area de Off-topic...

    Lembrando a todos, esse movimento está apenas deixando um canal serio de comunicação entre nos mods e vcs users. Isso pode ou não ocorrer, tudo dependendo como todos nós iremos concluir esse projeto.

    Outro aviso, todas suas sugestões são bem vindas e iremos ver todas uma por uma, então peço a todos seriedade nessa hora.

    Algumas regras para esse topico;

    1- Todos podem postar e usar apenas 1 post para citar as suas ideias, se precisar pode editar. Users com mais de 1 post, só irá ficar o primeiro e os demais serão apagados;

    2- Não é permitido citar e ou opiniar sobre as opiniões de outros users e nem de qualquer tipo de indiretas, caso exista, será editada;

    2.1- Isso vale para assinaturas e nicks também;

    3- Seja objetivo e claro na sua opinião;

    4- Todas as demais regras do Forum TibiaBR.com poderão ser aplicadas aqui.

    Se qualquer user tiver duvida e ou sugestão sobre esse topico, mande MP para mim ou para algum modera online.

    Topicos totalmente inuteis serão deletados, para manter facil leitura.

    ESSE TOPICO TEM A FINALIDADE DE COLETAR SUAS IDEIAS SOBRE REGRAS PARA O OFF. PODERÃO SER USADAS OU NÃO, OU TALVEZ MODIFICADAS.

    LEIAM O MEU POST PARA COMENTAREM

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kelekian; 20-11-2005 às 22:34.

  2. #2
    Avatar de Cloud The Swordman
    Registro
    03-01-2005
    Posts
    4.573
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Alguns não disrespeitam as regras, mas falam coisas que não tem nada haver, é isso que irrita, enquanto não dérem solução pra isso eu acho que vai ficar tudo igual.
    Deveria existir a opção deletar post, que eu sei que existe, mas não é habilitada nesse fórum, isso evitaria alguns posts duplos...

    Eu acho que deveria ser proibido por "¹", "²", "³"... isso é irritante, não significa nada, é só um post a mais pra um individuo que usou...
    Última edição por Cloud The Swordman; 20-11-2005 às 22:43.

  3. #3
    Banido Avatar de Sorcerer Mokosadu
    Registro
    29-06-2005
    Localização
    Goiânia
    Idade
    34
    Posts
    1.631
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    -------1ª idéia--------
    Usuários banidos devem ter uma 2ª chance de poder voltar. tipo ele é banido 1 vez, aí ele fika um tempo banido e depois volta.
    -------2ª idéia--------
    Tirar o tempo de posts na seção de joguinhos, os 120 segundos que tem q esperar para postar, lá é só flood mesmo. Não seria de grande ajuda. Mas aí vai ter mais diversão. \o/
    -------3ª idéia--------
    Bolando uma.
    Boas idéias, Kunubew.
    Última edição por Sorcerer Mokosadu; 20-11-2005 às 23:52. Razão: Mais idéias

  4. #4

    Registro
    20-11-2005
    Idade
    35
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ouvi fala la da votação mas nao pude comparecer.
    acho q users banidos deveriam ter uma 2ª chance, eu por exemplo, nao tive a tão "desejada" 2ª chance, mas outros ja tiveram, q complica um pouco.
    acho q so pesso uma segunda chance para nos demonstrar tbm q a maioria não somos o q dizem, falam mal de nós (banidos) e gostaria de uma segunda chance, mas se o cara vacila depois da 2ª chance ai nao teria jeito mesmo.
    muitos usuários banidos gostariam de volta mas nao tem a oportunidade pois temos q nos esconder, fingirmos em ser uma pessoa q não somos, e isto é meio chato pra nós, porque se fazer de uma pessoa q vc não é, não é legal.
    so estou pedindo uma segunda chance para nós banidos, pq eu sei q sempre terão "maçãs podres" , "ovelhas negras" como quiserem pronunciar, mas tbm tem o pessoal de bem q infelismente poucos lembram.
    é so isso acho, so estou pedindo uma 2ª chance só...

    vlw
    abraços


    ~Celso Dias~ (o legítimo, sou o "original" sim, q tanto fui "copiado" por alguns users como me disseram) It's me ^^

    EDITED:
    nao me mandem mp, nao falem comigo, este user foi criado so pra demonstra minha opinião e tal e pra posta aki.nao vo entra + com ele, vamos ver no q da né.
    abraçows
    Última edição por meback_celsodias; 20-11-2005 às 22:57.

  5. #5
    Banido Avatar de Capel
    Registro
    18-09-2005
    Idade
    36
    Posts
    224
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Queria que a Foto-resposta não fosse alguma infração nesse forum




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de wingsilver
    Registro
    22-09-2004
    Localização
    cabo
    Posts
    2.260
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho q poderiamos botar as fotos respostas de novo em pratica so q sem abuso talvez limitar o seu tamanho...nao sei acho q iso ai fica + a cargo dos usuarios

    2-Usuarios banidos tem uma segunda chanse. + somente + uma se ele for banido pela segunda vez nao tem volta.

    3-Uma boa ideia seria utilizar uma antiga ideia do tesdy(se possivel) de botar reputaçao nesse forum. ex: Um usuario poe um topic e abaixo ou acima do topic estaria a pergunta oq vc acho deste topic? haveria varios niveis(pode ser estrelas ou coisa do genero: ruim ate hall fama) acima do numero de alerta recebidos pela pessoa estaria a reputaçao. Isso faria determinados users manerarem nos topics desnessesarios. para evitar votos para prejudicar so seria aceito 1 voto por topic.

    4-vcs poderiam fazer umtipo de proteçao contra topic mortovivos. algo do estilo: Assim q passa para á 4ª pagina e altomaticamente trancado?

    5-Sem + ideis por agora.
    daqui a pouco volto com +
    6-Algum tipo de insentivos a topics q aumente a amizade dos usuarios pq se 50% é culpa das regras outros 50% é dos usuarios
    Última edição por wingsilver; 20-11-2005 às 23:28.
    <editado>

  7. #7
    Avatar de Cugnot
    Registro
    17-07-2005
    Posts
    1.109
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    1&#170;: regra do aliviamento de penas para os users que se mostrarem prestativos, ou pelo menos engra&#231;ados ^^
    2&#186;: regra do delete de topicos ruins
    3&#186;: regra das ofensas + rigida, estilo: tenta dar owned pode, agora abusar disso &#233; alerta
    Última edição por kelekian; 20-11-2005 às 23:23.

  8. #8
    Avatar de Zero
    Registro
    01-12-2004
    Posts
    2.216
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bem,minha opnião em relação as regras todos sabem.
    O forum cresceu, o numero de usuarios cresceu tambem,isso fez com que as "aberturas nas regras" ficassem menores,fazendo com os usuarios pensem que é rigidez.
    A tempos atras o forum tinha as mesmas regras,só não tinha a da Foto Reposta e do Usuario Banido.
    Hoje em relação as fotos resposta o povo só pensa uma coisa:
    Mau uso e infantilidade aos posts.
    Mentira?Não..verdade.
    O numero de usuarios infantis no forum cresceu 300%,são poucos aqui o que sabem zuar.
    Hoje usuario banido é refletido como usuario baderneiro que não vai voltar a comunidade.
    Mentira?Não...verdade.
    O numero de gente que está sendo banido por infrações infantis é imenso,mas antigamente usuario banido era sinonimo de risada.
    Moderadores baniam os flooders dando risada,esperando seu proximo cadastro para rir com suas palhaçadas e bani-lo denovo.

    Resumindo:
    O erro não está nas regras e sim nos usuarios de hoje.Não há mais amizade e todo mundo aqui luta por uma causa separada.
    No dia que nos unirmos para um forum melhor todos os problemas deixarão de existir.O problema aqui é que tem gente que se acha superior que os demais.

    Apesar de dizer isso tudo eu concordo em rever as regras,afinal toda boa ideia é bem vinda,afinal,não se pode desistir da batalha sem ao menos ter recebido o desafio.

    Aqui estão minhas meras e simples opniões,eu espero que sirva de algo.
    A ancient user...

  9. #9
    Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Localização
    Puta Que Paril
    Idade
    34
    Posts
    1.190
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    1-Fr back. Mas com moderacao.Tpw sair postando trezentas fr a cada segundo resultaria nun alerta
    2-Estou pensando
    3-Estou pensando
    4-Estou pensando
    5-Estou pensando
    6-Estou pensando
    7-Estou pensando
    8-Estou pensando
    9-Estou pensando
    10-Revisao na Ideia de "Comentario" VS. "flood"
    Última edição por Blazing Eagle; 24-11-2005 às 19:27.

  10. #10
    Avatar de Kunubew_
    Registro
    12-10-2005
    Idade
    34
    Posts
    54
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    - Usu&#225;rio banidos n&#227;o podem mais voltar ao forum, usu&#225;rios que tiveram 5 alertas e foram banidos n&#227;o tem mais direito de voltar ao forum. Isso tamb&#233;m serve para usu&#225;rios banidos direto.
    concordo com essa regra EM TERMOS.
    primeiro: nem sempre excluir um membro permanentemente da sociedade &#233; a solu&#231;&#227;o, pois as pessoas mudam, e, tambem se conscientizam.

    uma sugestao pra melhorar isso (meio complicada, por&#233;m, pediram pra dar sugest&#245;es) seria: cada user banido, seria banido por ip (e com restri&#231;&#227;o de nao poder criar novas contas e/ou acessar o forum) durante um determinado periodo (previsto por: 5 alertas = 2 meses (exemplo) banimento direto = a escolha (maximo = 6 meses) exemplo po!) )
    quando o user voltasse ao forum, ele teria uma notifica&#231;&#227;o e teria seu nome em outra cor, por um eterminado periodo, determinado de periodo de re-adapta&#231;ao, aonde qualquer alerta ganhado nesse periodo, levaria a um novo banimento (pois se ele ja foi banido, voltou, e tomou alerta dinovo, quer dizer que ele nao mudou)

    - Evite postar palavr&#245;es, palavras de baixo cal&#227;o que possam por ventura ofender qualquer usu&#225;rio. Caso o usu&#225;rio se exceda, poder&#225; ser punido.
    concordo com essa regra, em termos. Existem palavras que saem como apenas expressao, sem intuito com de ofender algu&#233;m. como um "car**lho" aki, etc etc etc. Se falarmos que no dia a dia uma pessoa ja nao ouviu um palavrao, ou sabe algum palavrapo (nao considerando crian&#231;as de 10- anos, ou talvez menos, 5, seil&#225 &#233; mentira. com certeza.
    Devemos parar de sermos hipocritas e aceitar um palavraozinho aqui e ali, como ja andam fazendo
    por isso nao tenho muito do que reclamar dessa regra aqui (como ja viram, tou fazendo uma analize geral das regras na minha opini&#227;o)

    - Mantenha seu portugu&#234;s leg&#237;vel. Posts mal escritos levam a interpreta&#231;&#245;es err&#244;neas, alterando completamente a inten&#231;&#227;o do post, podendo inclusive a ser fonte de discuss&#245;es. Tamb&#233;m &#233; bastante desagrad&#225;vel encontrar um post ileg&#237;vel. Claro, isso &#233; internet e a tend&#234;ncia &#233; encurtar as palavras, mas talvez um amiguinho seu do MSN possa entender uma abrevia&#231;&#227;o ou palavra de um jeito que os demais usu&#225;rios do F&#243;rum n&#227;o entendam. Trocando em mi&#250;dos: a l&#237;ngua oficial do F&#243;rum &#233; o portugu&#234;s, e n&#227;o o internet&#234;s.
    Nem sabia dessa regra, admito que nao tinha lido essa regra antes. Por&#233;m quando li, ri e muito, concordei 100% com ela, por&#233;m, ela nao vem sendo muito aplicada. E tamb&#233;m tem que ter o mesmo senso cr&#237;tico que na regra do palavr&#227;o. O cara pode at&#233; escrever abreviando, mais escreve "que nem gente" porqu&#234; n&#227;o &#233; todo mundo que &#233; advinha, n&#227;o &#233; mesmo? =D

    - &#201; proibido fazer propagandas de sites pessoais e concorrentes no F&#243;rum.
    O site &#233; do loki e quem decide sobre propaganda ou n&#227;o &#233; ele, e ningu&#233;m mais. Por&#233;m o meeeeesmo senso cr&#237;tico sobre o que &#233; propaganda e o que &#233; apenas um link para uma materia mais completa ou algo que nao venha a ser uma "propaganda" bem dita, (como um link para mais imagens, pra nao floodar um topico com 50 fotos) deveria ser permitido.

    - &#201; proibido copiar e postar conte&#250;do de outros sites, tais como Tibianews.net em ingl&#234;s no F&#243;rum. Este &#233; um pedido do GM Excessus, dono do Tibianews.net. Todas as not&#237;cias e mat&#233;rias s&#227;o postadas apenas pela equipe TibiaBR, com a devida autoriza&#231;&#227;o. Caso saia uma nova not&#237;cia interessante para a comunidade, a equipe se encarregar&#225; de publicar. Se houver um t&#243;pico iniciado sobre o assunto, o segundo t&#243;pico feito por membro da equipe poder&#225; ter prioridade.
    Ctrl+c Ctrl+v nunca mais? Concordo em termos, tem que ter o senso cr&#237;tico.
    Nao tenho muito o que reclamar tamb&#233;m, at&#233; acho que essa regra deveria ser mais "utilizada".

    - &#201; proibido colocar links de qualquer tipo de programa, seja ele feito por usu&#225;rios ou por terceiros. Fique atento aos arquivos que s&#227;o baixados da internet: podem conter v&#237;rus, keyloggers, etc que prejudiquem o desempenho do seu computador. Lembrando que o site TibiaBR.com n&#227;o se responsabiliza por danos que possam ser causados por arquivos que n&#227;o estejam hospedados em seu dom&#237;nio.
    O meeesmo senso lah em cima, o cara tem que se responsabilizar pelo programa, e tem que ter a autoriza&#231;&#227;o de um moderador, na minha opini&#227;o, pra postar um link de um programa (o qual seria nescessario como complemento de um t&#243;pico, por exemplo, o t&#243;pico do torneio de truco, aonde o dono postou um link pra um jogo de truco pro cara treinar, o que nao tinha nada de mais, se o cara que baixou se responsabilizasse por quaisquer danos causados no micro dele).

    - &#201; Proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem etnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opress&#227;o moral ou tendenciosa.
    isso &#233; uma lei nacional ou internacional, seil&#225;, e mesmo eu nao concordando com isso, pq na minha opini&#227;o cada um pode nao gostar de tal pessoa por ela ser de tal religiao, ou seila, pois ela &#233; livre pra pensar (livre expressao), e desde que ela nao ofenda essa pessoa, ta tudo bem (MINHA opiniao, mesmo sabendo que essa regra nao vai ser mudada, pois &#233; lei, me expressei)

    - &#201; proibido ofender qualquer outro usu&#225;rio. Se voc&#234; se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punir&#225; o respons&#225;vel, mas lembre que voc&#234; pode ser punido igualmente se retrucar. Fica tamb&#233;m proibida a cria&#231;&#227;o de t&#243;picos com incentivos a brigas e provoca&#231;&#245;es. No caso de briga, todos os envolvidos ser&#227;o punidos. Note, por&#233;m, que discuss&#227;o saud&#225;vel sobre um assunto n&#227;o &#233; briga.
    Bom senso nescess&#225;rio

    - &#201; proibido o uso de fotos ou qualquer material de cunho sexual/pornogr&#225;fico, seja ele em qualquer post/t&#243;pico do F&#243;rum, seja ele no nick, avatar, assinatura, etc.
    Quer ...... vai num site porno. Se nao sabe, me manda PM. &#172;&#172;

    - &#201; proibido postar material que incentive pirataria ou viole direitos autorais, tais como mp3, cracks, serial numbers, jogos ripados, filmes, mat&#233;rias de outros sites sem citar a fonte. Note por&#233;m que tais ofertas feitas por banners de propaganda de anunciantes no site s&#227;o de inteira responsabilidade dos mesmos.
    Tamb&#233;m nao posso contestar, pq &#233; lei. Mesmo caindo an questao do bom senso... (ja percebeu o quanto se tem que ter bom senso? o_O!)

    - &#201; proibido criar cadastros com nome ofensivo ou usando nomes de cargos do Forum, como por exemplo "Fumador de maconha" e "Moderador", respectivamente. Tamb&#233;m &#233; proibido tentar se passar por qualquer outro usu&#225;rio seja ele membro staff ou n&#227;o. Falsidade ideol&#243;gica &#233; crime
    Ok, anotado.
    tipo, tudo bem, por&#233;m acho que deveria ser complementado nessa regra que o nick do usuario teria que ser leg&#237;vel e ao menos, decente (s&#181;p*3&#174; ƒ&#229;&#223;!&#248; n&#227;o &#233; nick de gente, custa colocar Super Fabio e fazer todo mundo te entender? isso &#233; uma comunidade, n&#227;o uma sociedade secreta.)

    - &#201; proibido haver mais de um usu&#225;rio por endere&#231;o de IP, salvo no caso de v&#225;rias pessoas utilizarem o mesmo computador. (novo)
    Custa muito proibir por algum cript ou seila de criar mais de uma conta por ip? ou ter um programinha que detecta mais de uma conta logada num ip?
    se o cara quer criar otra conta no mesmo ip, ele teria que mandar PM pra algum responsavel pra este criar a conta. assim ja resolveria o caso de usuarios banidos retornarem tambem
    essa &#233; mais uma daquelas regras que falam falam e nao mudam porr(a)caria nenhuma.

    - &#201; proibido floodar. Tamb&#233;m fica proibido o uso de foto-respostas, para evitar abuso das mesmas. Reviver t&#243;picos "mortos" (depois da 2&#170; p&#225;gina) h&#225; mais de 3 dias tamb&#233;m pode ser considerado flood.
    ta a&#237; mais uma vez uma regra inputil. Floodar &#233; uma coisa, fazer um comentario engra&#231;ado que NAO leve a flood &#233; outra, agora ter um bom senso pra isso? ishhh...
    essa &#233; uma regra muit&#237;ssimo delicada, pq tem que utilizar quase sempre o bom senso...

    A &#250;nica parte que eu discordo 100% seria "reviver" t&#243;picos antigos..
    na minha opini&#227;o, com essa carencia de topicos decentes que tem no off, o que que tem reviver UM OU OUTRO topico antigo? (bom senso&#179
    desde que esse seja interessante, ta beleza. ao contrario, ao invez de fechar o topico, deleta o comment inutil do cara...
    E topicos que nao prestam pra nada (se for resumir ) pq ao invez de trancar nao deletam? isso faz o forum ficar mais limpo e organizado

    - &#201; proibido criar t&#243;picos de despedida, tais como "To parando de jogar Tibia", "Estou saindo do forum", "Adeus tibia", e similares, isso pode resultar em confus&#227;o e flood. O usu&#225;rio que criar pode tomar um alerta ou dependendo do caso ser banido direto.
    beleza :wscared: o.o' E bom senso

    - &#201; proibido criar t&#243;picos que agride a imagem do Tibia, t&#243;picos como "Tibia &#233; uma porcaria", "N&#227;o jogue tibia", e similares podem resultar em um alerta ou banimento direto dependendo do caso.
    isso deveria ser extendido a posts tamb&#233;m, porque tem muito engra&#231;adinho (eu ja ownei um desses hoje) que ficam postando "tibia fede!!!!!!!1111111" "Eu odeio tibia!!11one" sendo que ja jogou. Esse f&#243;rum &#233; de tibia, e n&#227;o &#233; porque a gente ta no off topic, que voce tem que falar que quem joga tibia &#233; um merda pu que tibia &#233; uma bosta... snao gosta: acha outro forum com off topic =]

    - &#201; proibido post duplo, ou seja, dois posts seguidos de um mesmo usu&#225;rio em um mesmo t&#243;pico com conte&#250;dos diferentes, salvo quando ocorre erro no navegador e a mesma mensagem &#233; postada duas vezes. Se voc&#234; quer acrescentar mais alguma coisa ao seu post ou ao t&#243;pico e n&#227;o houver mais nenhuma resposta ap&#243;s a sua, use a ferramenta Editar, presente no seu post.
    Na minha opini&#227;o, cada post &#233; como se fosse um paragrafo ou um cap&#237;tulo. tem coisas que devem ser separadas, e um post duplo deveria ser permitido, em ocasi&#245;es extremas.. e tamb&#233;m o uso do bom senso
    hoje vi um alerta que o kelekian deu a um cara que criou um topico super interessante de hemorr&#243;idas (erm :S)
    achei totalmente revoltante, pq ele nao fez por gosto, e nao denegriu em nada a integridade do topico ou algo assim. Me decepcionei com aquilo, e venho aqui reclamar dessa regra
    (nao pra ser tirada, e sim modificada)

    - Evite postar assuntos que n&#227;o s&#227;o de interesse geral ou ent&#227;o problemas pessoais. N&#227;o &#233; uma proibi&#231;&#227;o, mas observe que provavelmente n&#227;o ser&#227;o bem recebidos pelos demais usu&#225;rios e pode se tornar fonte de piadas e etc. T&#243;picos in&#250;teis podem gerar flood e lembre-se que na maioria das vezes ningu&#233;m responder&#225; ou votar&#225;, caso seja enquete.
    ta a&#237; otra regra que nao concordo
    O assunto mais usado por wannabes ou bogas'sson em geral (te amo feia :*) ultimamento &#233; "BLOOGGER!!!11111"
    isso me deixa extremamente puto, pq se o cara posta algo do estilo "blog" mais que seja interessante (bom senso, a revanche) ou engra&#231;ado, e que venha a descontrair o ambiente e que nao gere floods (bom senso, a volta dos esquecidos) ta tudo beleza ^^

    - Evite dar quote (Citar) o t&#243;pico inicial, quando voc&#234; posta em um t&#243;pico j&#225; se subentende que voc&#234; est&#225; respondendo ao criador, use o citar somente quando for responder a um post que n&#227;o iniciou o t&#243;pico, se o t&#243;pico for de grandes dimens&#245;es, procure evidenciar a penas a parte a qual voce concorda/discorda para n&#227;o comprometer a din&#226;mica da discuss&#227;o.
    Essa regra deveria ser aplicada mais duramente.

    - Evite fazer brincadeiras de mau gosto com fotos e nicks de usu&#225;rios, brincadeira tem limite. E tenha sempre certeza de que o que voc&#234; est&#225; postando sobre os outros &#233; concreto, evite especula&#231;&#245;es.
    se for pra estar em um ambiente perfeito, v&#225; para uma igreja e/ou convento.
    de novo, pe&#231;o bom senso, as vezes uma brincadeira pode ser aplicada sem problemas

    - Observe que cada assunto tem uma se&#231;&#227;o espec&#237;fica, respeite isso. E antes de postar algo, veja se o assunto j&#225; n&#227;o foi discutido ou a d&#250;vida solucionada. Postar intencionalmente em uma se&#231;&#227;o inadequada, para chamar a aten&#231;&#227;o, pode ocasionar puni&#231;&#227;o.
    sem problemas, estamos na se&#231;&#227;o espec&#237;fica off topic ^^

    - Ao criar um novo t&#243;pico, pense bem antes de escolher o t&#237;tulo. T&#243;picos com nome interessante sem fugir do assunto chamam a aten&#231;&#227;o, seja criativo. Em contrapartida, t&#243;picos com nomes "gen&#233;ricos" podem ser alterados, fechados ou at&#233; mesmo deletados pelos moderadores.
    &#211;tima dica, e deveria ter uma regra contra t&#237;tulos doentes. Na minha opini&#227;o, apenas membros do staff poderiam postar t&#237;tulos com letras mai&#250;sculas.

    - Ao responder um t&#243;pico, n&#227;o fuja do assunto. Se voc&#234; n&#227;o entender o assunto daquele t&#243;pico (ou simplesmente n&#227;o tiver nada a acrescentar), voc&#234; n&#227;o &#233; obrigado a postar l&#225;. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro t&#243;pico que caiba em seus interesses.
    praticamente falou "n&#227;o floode".
    &#243;tima regra, fugir LEVEMENTE do assunto poderia ateh ser permitido, aplicado o devido bom senso.

    - Respeite a opini&#227;o dos outros e n&#227;o tente mud&#225;-la, cada um tem a sua.
    beleza, mais uma discussaozinha aki ou ali ta beleza

    - N&#227;o d&#234; "quote" em textos ou imagens muito grandes. Isso s&#243; aumenta desnecessariamente o tamanho de um t&#243;pico, tornando desagrad&#225;vel a leitura do mesmo.
    &#178;

    - Evite questionar atitudes de usu&#225;rios e moderadores em p&#250;blico. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
    nao concordo, pois, se alguma pessoa esta fazendo algo errado, e a outra quer fazer uma cr&#237;tica construtiva, desde que em um lugar devido, pode ser feita sm problemas, a&#237; os outros podem dar sua opini&#227;o (desde que construtivas) e colaborar para ajudar a outra pessoa.
    bom senso, e, >>>>>>>CONSTRUTIVAS<<<<<

    - &#201; proibido usar o F&#243;rum para fazer cr&#237;ticas n&#227;o construtivas ao TibiaBR. O site e o F&#243;rum s&#227;o oferecidos gratuitamente e esperamos um retorno positivo dos usu&#225;rios. Lembre-se que o F&#243;rum &#233; resultado de um esfor&#231;o de v&#225;rias pessoas.
    concordo 100%
    bom senso ;P

    - &#201; proibido incentivar a viola&#231;&#227;o de regras de Tibia, oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discuss&#245;es que incentivam OTserver e cheats.
    estamos no off topic, isso &#233; do tibia geral



    Espero que leiam com cuidado
    dei quote em todas as regras do forum e fiz minhas modifica&#231;&#245;es, construtivas e bem elaboradas (eu axo :S)

    se eu votei que tinha que mudar, fiz minha parte, agora falta a suas
    (PELO AMOR DE KELEKIAN, NAO DE QUOTE NISSO!)


    <editado>
    pelo amor de deus, nao liga nos erros de portugays. demorei 698312 hrs pra fazer isso, e tava totalmente cansado. num post desse tamanho, um errinho ou outro, vaai ter (de portugays e de formata&#231;&#227;o, como negritar a mais, a menos, etc)

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kunubew_; 20-11-2005 às 23:56.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •