Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Topico sobre Regras do OFF

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...

O Ban "Forever" deveria ser usado apenas em casos extremos, como o de um usuario criado para floodar ou reviver topicos. O Ban seria algo em torno de 2 meses apenas e como o Kunubew disse, após esse periodo haveria uma identificação desse usuario como usuario ex-banido.

- É proibido copiar e postar conteúdo de outros sites, tais como Tibianews.net em inglês no Fórum. Este é um pedido do GM Excessus, dono do Tibianews.net. Todas as notícias e matérias são postadas apenas pela equipe TibiaBR, com a devida autorização. Caso saia uma nova notícia interessante para a comunidade, a equipe se encarregará de publicar. Se houver um tópico iniciado sobre o assunto, o segundo tópico feito por membro da equipe poderá ter prioridade
    Essa noticia não poderia ser postada para ser discutida?

- É proibido fazer propagandas de sites pessoais e concorrentes no Fórum.
    Não vejo problemas em colocar um anuncio de um site pessoal na assinatura, diariamente ao acessar o forum somos submetidos sem querer a esse tipo de propaganda e as vezes até mais chamativa, não sei porque dessa regra sobre sites pessoais...quanto a concorrentes do Forum eu concordo.

- Evite postar assuntos que não são de interesse geral ou então problemas pessoais. Não é uma proibição, mas observe que provavelmente não serão bem recebidos pelos demais usuários e pode se tornar fonte de piadas e etc. Tópicos inúteis podem gerar flood e lembre-se que na maioria das vezes ninguém responderá ou votará, caso seja enquete.
    O Problema não é esse tipo de topico e sim os espertinhos que ficam falando que é blogger e etc, se o topico não lhe interessa, simplesmente não poste, e caso poste falando que o topico é uma "merda" tomaria um alerta. E preciso bom senso na hora de criar um topico, você não pode criar um topico dizendo como foi o seu dia, mais não vejo problemas em topicos em que você cita uma parte do seu dia e um problema Social como os Topicos da GDW.

- Respeite a opinião dos outros e não tente mudá-la, cada um tem a sua.
    Seria ridiculo se você fizesse um topico eu não houvesse uma discusão. Acho essa regra desnecessaria, poderia haver discusões desde que cada um respeita-se o outro, sem ofendas e etc...

Bom, por enquanto é só isso, tenho que sair, edito esse topico mais tarde.

Flws

< RePP >

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que as FRs deviam poder ser usadas, porque se o cara quiser floodar mesmo, ele vai usar a FR proibido ou n&#227;o, claro que um post com uma FR falando OWNED (exemplo) e so, vai ser considerado flood, e como se o cara chegasse e falasse OWNED e so, e flood do mesmo jeito.
    Eu tambem acho que o ban devia ser temporario, como o cara ai de cima falou, seria tipo assim:
    5 alertas: ban de 30 dias
    10 aleras: ban de 365 dias (quase um ban pra sempre)
    15 alertas: ban pra sempre
    Última edição por Hellfire Acolyte; 21-11-2005 às 11:56.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou postar o que eu acho...
    Primero, 2&#170; chance para aqueles que merecem, todos tem direito de errar.
    Como algu&#233;m j&#225; falou por ai, topicos na 3&#170; p&#225;gina ou + deveriam ser trancados
    Ah, e tive uma ideia
    sabe esse bot&#227;o , ent&#227;o ele podia ser ativado, mas s&#243; para alguns usu&#225;rios[tipo Tutor ^^], e que levasse direto a uns dos mods responsaveis pela &#225;rea, assim n&#227;o teria que mandar MP toda hora pra reportar (eu por exemplo as vezes nao reporto por pregui&#231;a)

Ah, as FR's podiam voltar, mas assim: s&#243; com link, porque ai v&#234; quem quer, quem n&#227;o quiser ignora

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - O usu&#225;rio poder&#225; dar Owneds nos usu&#225;rios a fim de descontrari, ou seja, brincar com os usu&#225;rios. Se um usu&#225;rio dar um OWNED a fim de ofender algu&#233;m, este &#233; alertado. Dependendo do caso, o usu&#225;rio pode ser banido diretamente.

2 - Foto-Respostas s&#227;o permitidas no Off-Topic, mas o usu&#225;rio deve estar ciente de que n&#227;o se deve us&#225;-las para ofender usu&#225;rios, floodar nos t&#243;picos ou ofender a equipe da modera&#231;&#227;o. Caso algo do tipo aconte&#231;a, a a&#231;&#227;o cab&#237;vel ser&#225; tomada, que &#233; o alerta dado por moderadores.

3 - Blogging. Evite fazer t&#243;picos falando da vida pessoal do autor do mesmo (tipo: Ontem fui ao cinema ver Harry Potter.) T&#243;picos como esse n&#227;o s&#227;o de interesse geral do p&#250;blico, e pode ser fonte de piadinhas, que geram flood. N&#227;o &#233; proibido, mas pede-se que o usu&#225;rio evite postar algo do tipo.

4 - T&#243;picos a fim de floodar no Off-Topic s&#227;o ESTRITAMENTE PROIBIDOS. Qualquer usu&#225;rio que for criar t&#243;picos do tipo s&#243; para "zoar" o Off-Topic, tomar&#225; tr&#234;s alertas. (Linha dura, rap&#225;!). Caso o mesmo usu&#225;rio repetir a a&#231;&#227;o, ser&#225; banido sem aviso, e seu post ser&#225; deletado.

5 - Usu&#225;rio banido pode voltar ao Off-Topic, mas APENAS, e APENAS UMA VEZ. Caso o usu&#225;rio for banido outra vez, n&#227;o ter&#225; direito a outra conta no f&#243;rum e ter&#225; o IP banido tamb&#233;m. (Se &#233; que pode fazer isso ;\ )

6: &#201; proibido ofender diretamente e indiretamente usu&#225;rios com piadas ofensivas, ofensas &#224; m&#227;e/pai/irm&#227;o/vizinho/cachorro do usu&#225;rio, usar palavras de baixo cal&#227;o para xingar usu&#225;rios. Usu&#225;rio que fizer isso tomar&#225; de 1 a 3 alertas, dependendo do n&#237;vel da ofensa.

7: &#201; proibido ofender moderadores, submoderadores e administradores, de qualquer forma citada acima. O usu&#225;rio que fizer isso tomar&#225; suspens&#227;o por 15 dias at&#233; banimento vital&#237;cio, dependendo do n&#237;vel da ofensa.

8: O usu&#225;rio que tomar cinco alertas n&#227;o ser&#225; mais banido, e sim suspenso por 15 dias ou mais. O usu&#225;rio que tomar tr&#234;s suspens&#245;es ser&#225; banido do f&#243;rum.

Bem, t&#244; pensando em mais aqui. Vamo ver no que vai dar.
    Última edição por Blaze Reborn; 21-11-2005 às 12:06.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing ghost
    1 - O usuário poderá dar Owneds nos usuários a fim de descontrari, ou seja, brincar com os usuários. Se um usuário dar um OWNED a fim de ofender alguém, este é alertado. Dependendo do caso, o usuário pode ser banido diretamente.
    só falta isso ... q regra tosca.

ixiiiii acho q vc num vai ser modera viu

=(

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que devem ser rigidos com as regras sim, mas o que os moderadores precisam é tb do BOM SENSO.

Fr's não podem ser usadas por exemplo.

Acho que elas poderiam votar, mas como quase todo mundo disse, tinham que ver se ela esta sendo usada para divertimento do tópico ou para acabar com aquele user.

Isso foi só um exemplo.

O que eu quero mesmo é que tenham o bom senso de ver se aquilo esta realmente estragando o tópico ou se aquilo esta fazendo a alegria geral.

<espaço reservado para edição caso pense em mais alguma coisa>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a maioria das coisas que o Ku (nem tenhu intimidade, mas dexa ) falou.

So que na minha opini&#227;o ele falou muito de bom senso, por&#233;m muitos usu&#225;rios do Off n&#227;o tem no&#231;&#227;o com rela&#231;&#227;o a isso. Por isso acho q deveria ser tudo bem especificado para que n&#227;o haja discuss&#227;o quando uma regra for quebrada,e assim, o usu&#225;rio seja devidamento punido.

Gostaria que houvesse mais liberdade em certo pontos, mas estes devem ter regras bem claras para que assim que usu&#225;rios passarem do limite, sejam punidos.

Exemplo:

Com rela&#231;&#227;o ao "Blog":

"Conversar sobre assuntos pessoais &#233; permitido desde que seja poss&#237;vel que se tenha um conversa saud&#225;vel, sem-discuss&#245;es pesadas e brigas. N&#227;o mude drasticamente o assunto do t&#243;pico. Se quiser comentar algo parecido que tenha acontecido com voc&#234;, mesmo que seja um pouco diferente - exemplo: um se trata de internet e voc&#234; fala sobre televis&#227;o, o t&#243;pico continua tratando de lazer- , fique &#224; vontade para dize-lo.
    &#201; importante frisar que esse tipo de t&#243;pico PRECISA ter um assunto que possa gerar interesse de outros usu&#225;rios. Criar t&#243;picos dizendo sobre a dor de barriga que a feijoada de S&#225;bado lhe proporcionou, por exemplo, n&#227;o &#233; algo considerado interessante e/ou apropriado para ser discutido"

Embora o exemplo de regra que eu citei acima seja bem maior que as normais, &#233; bem espec&#237;fica, e n&#227;o gera d&#250;vidas. Qualquer um que infrinja ela, n&#227;o tera o que contestar, pelo menos &#233; o que eu acho

----------------------------------------------------------------

Tamb&#233;m acho que alertas deveriam desaparecer, depois de um certo per&#237;odo sem o usu&#225;rio infringir as regras.
    Exemplo: Depois de 6 Meses sem cometer nenhuma infra&#231;&#227;o, um alerta &#233; retirado. Depois de + 6 meses, outro alerta &#233; retirado, e assim por diante...
    Última edição por Kaos magician; 21-11-2005 às 13:42.
    Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que essa primeira regra não ia dar muito certo, porque além de o tópico ficar mais desorganizado, ia ficar difícil de entender a linha de raciocínio das pessoas que postam no tópico.

Pra um Off-Topic melhor, eu acho que basta fechar os tópicos considerados inúteis e banir direto as pessoas que provocam briga e que floodam, eu não acho necessária essa mudança drástica de regras.
    Basta meter o tabefe, paulada e cacetada no pessoal que trás o caos para o forum.
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q as FR deveriam voltar MAS com modera&#231;&#227;o, acho q boa parte deve lembrar de um post do nightmare elf q ele usou uma FR e depois a GDW editou, o post dele n era apenas um flood com a FR e em baixo escrito "lol" "&#233; isso ai", etc, nem mesmo um quote ,a FR e um &#178;, caso isso aconte&#231;a, ai sim seria flood, mas no caso de uma FR (tem casos q pedem uma FR urgentemente) e CONTEUDO em baixo ai sim seria permitido

outra chance aos banidos
    Citação Postado originalmente por post do Havengar sobre usuarios banidos
    N&#227;o mudaram, n&#227;o mudam, e n&#227;o v&#227;o mudar, porque a postura &#233; assim, s&#227;o assim. Isso &#233; normal em outro lugares ou entre eles, mas n&#227;o aqui no TibiaBR.
    eu sinseramente acho isso errado, pq? pegemos o exemplo do Tesday e o Tixa, eram usu&#225;rios banidos mas est&#227;o ai hj, tanto q o Tixa hj &#233; sub-modera, EU SEI Q ELES VOLTARAM ANTES DA REGRA DE PROIBI&#199;&#195;O, mas &#233; um exemplo de que os usuarios banidos podem SIM mudar, ou querem + provas?
    acho q principalmente os q foram banidos por causa do Sports e o movimento "Ditadura tibiabr" que tinham prazo de 24h para editar a assinatura e o avatar, e foram banidos antes do prazo, revejam isso por favor
    por enquanto acho q isso ta bom, qualquer coisa eu edito

ps: detalhe sobre as FR, seriam laberadas apenas as que tem tamanho pequeno-m&#233;dio e n&#227;o por exemplo a FR de um ca&#231;a escrito "flooder detectado!!", pq s&#227;o gigantes

edit: os users banidos poderiam voltar 1 vez, mas voltariam com 3 alertas tendo assim um hist&#243;rico criminal, poderia haver em algum lugar perto do nick "ex-banido", apenas 1 id&#233;ia
    Última edição por Red Sabbath; 02-12-2005 às 20:53.
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio a idéia do Kunubew. Usuários banidos pra sempre poderem voltar mas com o status diferente, podendo ser banido novamente logo no primeiro novo alerta...

Poder deletar seus topics tbm seria uma boa...

Pra mim uma coisa que tá faltando nesse Off é naturalidade. Tá todo mundo querendo se encaixar nas regras que limitou a ação de muita gente, ficando sempre limitados ao politicamente correto, tirando um certo "tempero" daki...

Acho que deveria ser aberto um espaço pra informalidade mesmo, afinal, esse é o objetivo do OT, um espaço relax...

Mais coisas deviam ser permitidas, mas mt bem organizadas, como no caso do ban permanente e das FRs..

Publicidade:

Permissões de Postagem