Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 70

Tópico: Fotos do encontro em SJC !

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fotos do encontro em SJC !

É isso ae, as tão cobiçadas fotos do encontro estao todas aqui xD, agora vou postar as minhas, depois kelekian,gdw e loupa qdo passarem as fotos pro pc, postem elas aqui xD entao:

São jose dos campos encounter intertenement presents:

Kelekian

Jaguncio Druida ( Jaguinha )

Stryder ( Pensando bem, nao da pra fazer uma foto resposta com isso ? HUAHUAHAU )

Broad

Gold Dust Woman & Loupa

Champer Rulla

Bem sao essas as fotos das pessoas que eu tirei, ainda tem o Kina rula, mto gente fina ele tirava com todo mundo xD, uma amiga da gdw e um amigo do stryder tbm super legais /o/

Well agora vo comecar com as historia =]

Bem quando eu cheguei no shoping fui direto pro cinema, ai nao achei ngm, e eu ainda falando por celular com o war-ning pq ele keria pq queria falar com a equipe e me segurando no cel, e eu pagando inter urbano ¬¬
    ai depois eu fui la denovo e vi um ser com a camisa do tibiabr escrito JAGUNCIO DRUIDA em letras bem grande e chamativas lol
    depois nois ligou 4 vezes pra gdw ela falando "ja to chegando" depois de 2 horas de uma longa espera chega ela, uma amiga dela e o kelekian.
    depois chega o stryder, e nois foi passear, conhecemos o tibiabr movel super turbinado, dps sentamos numas mesinhas la e ficamos conversando, a gdw pedindo comida japonesa pro kelekian /o/, dando altos owneds nele, e sabe o que mais? O BROAD TAVA QUETO NA DELE /o/ ELE SÓ PROMETEU TBM X)
    mas depois agente foi pro fliperama, e todos fomos no carrinho de bate-bate, foi mto legal eu perseguindo a gdw X), e ainda o jaguncio ficou trapado sozinho, ele mesmo se trapou no carrinho, ele nao sabia dirigir, ficava batendo nas 2 paredes até o carinha la do bate-bate explicar pra ele como que dirigia huaihuaiai
    depois fomos pro habibs, e baixou o capeta no broad, nao parava de tacar bolinhas de papel no jaguncio, e o pior é que ele corria e o jaga nao catava ele mas nem a pau, a sim foi nele que aconteceu pra min o owned do dia:

Chegamos no habibs, ai tipo no fundo tinha varias mesas com uma corrente pra nao passar, que é coisa reservada e tals, ai chegou a gold e disse "po se agente tivesse numa turma grande dava pra reservar" ai o kelekian "mas agente ta numa turma grande" ai a gold "nao, só vc que é grande" lol owned =|

A sim tem mto mais coisa, mas vou deixar pro pessoal contar XD
    Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Champer Rulla; 16-10-2005 às 15:14.
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como sempre, vc fazendo poses sexy né campinha?

lool

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Broad e sua cara de xereca azeda...
    Haheuhaeuhaeuahua
    No cel deu raiva do broad kct que muleke tapado...n sabe nem conversa -.-

Hhahahahah
    Levando champer a ruina muahahahha!!!!

Mas apesar disso todos que eu conversei sao super simpaticos,gostei de todos.
    Kelekian gente boa,falo que ia conta as historinhas pra mim xDDD
    Gold Tbm gente boa xD,falo pra mim dar teleport...Ban Plx!!1!!
    Jaga gente fina tbm hauhaua ficamo trocando ideia xP
    Champer vlw,brigadao ae por me manter em contato com a galera ;**

Me aguerdem no de sp >)

Broad = Garoto Coca-Cola...Agita,Agita,Agita e só faz Pressão ¬¬

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po kra o encontro ae deve te sido mto r0x, esses encontros do tibia são mto divertido msm , principalmente por conheçe o pessoal na rl e talz, o q teve em niteroi foi manero, mas eu bem q gostaria de te ido nesse ae tbm, anyway creio q vcs devam ter ce divertido bastante , isso q conta né, a diversão, hehe

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e um amigo do stryder tbm super legais /o/
    ele ficou quieto o encontro inteiro ¬¬

Voltando ao assunto...

Encontro roxxx

Eu chego as 3 da tarde, 1° coisa que eu vi foi alguem grande, que era o kele x)

Entao estava lá o grupo formado, eu, Champ, Jaga, Kele, Cammy, amiga da Cammy, Loupa, Kina Rlz (que foi banido do forum :/), Broad e meu amigo.

Fomos sentar numas mesas pra conversar, a Cammy dando Pwneds no Kelekian, o pessoal tirando fotos nossas e o Kina dormindo ^^

Depois fomos ver o Possante TibiaBR do kel, o carro dos meus sonhos.

Ele liga o carro e acelera mor alto, quando uns guardinhas param e começam a olhar pra nossa direção, quase vindo mandar parar =P

Fomos pro McDonalds, o pessoal vai pra mesa sentar e eu vou pro pc deles tentar entrar no msn e postar algo no Forum.

O msn nao deu certo mas ainda deu pra falar alguma coisa aqui ^^

Fui comer e começaram a fazer guerra de batata-frita xD

O Jaga tentando me acertar erra e acerta a Cammy :evul:

Depois fomos pro Fliper, todos vamos pro Carrinho Bate-Bate, zuera a lot lá.

O Champ não é tão ruim no Basquete e o Jaga fica dando pedaladas enquanto eu jogo KoF -.-''

Ai acabou a diversão pra mim :/

Não deu pra ir no Habibs mas mesmo assim gostei muito ^^

P.S.: O Broad é timido :O

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUIAAUIAUIAUIAUIA agora que lembrei, o amigo do stryder e mto burro, o carrinho de bate bate dele nao ia, ele la batendo no volante, ai eu passo do lado dele e falö "PISA NO ACELERADOR INUTIL" huaihauiahui
    aff e eu nao consigo por os thumb alguem me da um help x\
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL broad ali com mo cara de sono LOL, ele nem deve te durmido pensando no encontro e xego la com essa kra, hauihauihaihiahaui

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Champer Rulla
    Jaguncio Druida ( Jaguinha )

Stryder ( Pensando bem, nao da pra fazer uma foto resposta com isso ? HUAHUAHAU )

e todos fomos no carrinho de bate-bate, foi mto legal eu perseguindo a gdw X), e ainda o jaguncio ficou trapado sozinho, ele mesmo se trapou no carrinho, ele nao sabia dirigir, ficava batendo nas 2 paredes até o carinha la do bate-bate explicar pra ele como que dirigia huaihuaiai
    Cara em todas fotos que eu vi sempre tinha os mesmo mlk com a maldita caixade bombom da nestle na mão, alguém pode explicar o motivo ? :eek:

Jaguncio só cuida pra não se machuca! Zuera!! =)

Legal o encontro, falows

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha, é que foram sorteados 2 caixa de bomboms e uma p.a, e em ambas o broad foi o primeiro a ser eliminado X)
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

x)
    \o\
    Sou timido haueaoeha
    LOL
    Champer tu tb tava mó timido no começo!!!111oneoneoneo1!!!
    aoheaeuohaeaehao

._. eu me impressionei com o jaga,
    camisa feia xD

aheoaehaeouahea

flw
    ~~Broad~~

@Warning
    tava mó alto e queria zuar contigo
    @pra quem num foi
    perdeu

ahhh
    se foram andar com o kelekian no carro dele, não deixem ele colocar o cinto ou passar pra 3

Publicidade:

Última edição por Broad; 16-10-2005 às 15:56.

Permissões de Postagem