Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 70

Tópico: Fotos do encontro em SJC !

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fotos do encontro em SJC !

É isso ae, as tão cobiçadas fotos do encontro estao todas aqui xD, agora vou postar as minhas, depois kelekian,gdw e loupa qdo passarem as fotos pro pc, postem elas aqui xD entao:

São jose dos campos encounter intertenement presents:

Kelekian

Jaguncio Druida ( Jaguinha )

Stryder ( Pensando bem, nao da pra fazer uma foto resposta com isso ? HUAHUAHAU )

Broad

Gold Dust Woman & Loupa

Champer Rulla

Bem sao essas as fotos das pessoas que eu tirei, ainda tem o Kina rula, mto gente fina ele tirava com todo mundo xD, uma amiga da gdw e um amigo do stryder tbm super legais /o/

Well agora vo comecar com as historia =]

Bem quando eu cheguei no shoping fui direto pro cinema, ai nao achei ngm, e eu ainda falando por celular com o war-ning pq ele keria pq queria falar com a equipe e me segurando no cel, e eu pagando inter urbano ¬¬
    ai depois eu fui la denovo e vi um ser com a camisa do tibiabr escrito JAGUNCIO DRUIDA em letras bem grande e chamativas lol
    depois nois ligou 4 vezes pra gdw ela falando "ja to chegando" depois de 2 horas de uma longa espera chega ela, uma amiga dela e o kelekian.
    depois chega o stryder, e nois foi passear, conhecemos o tibiabr movel super turbinado, dps sentamos numas mesinhas la e ficamos conversando, a gdw pedindo comida japonesa pro kelekian /o/, dando altos owneds nele, e sabe o que mais? O BROAD TAVA QUETO NA DELE /o/ ELE SÓ PROMETEU TBM X)
    mas depois agente foi pro fliperama, e todos fomos no carrinho de bate-bate, foi mto legal eu perseguindo a gdw X), e ainda o jaguncio ficou trapado sozinho, ele mesmo se trapou no carrinho, ele nao sabia dirigir, ficava batendo nas 2 paredes até o carinha la do bate-bate explicar pra ele como que dirigia huaihuaiai
    depois fomos pro habibs, e baixou o capeta no broad, nao parava de tacar bolinhas de papel no jaguncio, e o pior é que ele corria e o jaga nao catava ele mas nem a pau, a sim foi nele que aconteceu pra min o owned do dia:

Chegamos no habibs, ai tipo no fundo tinha varias mesas com uma corrente pra nao passar, que é coisa reservada e tals, ai chegou a gold e disse "po se agente tivesse numa turma grande dava pra reservar" ai o kelekian "mas agente ta numa turma grande" ai a gold "nao, só vc que é grande" lol owned =|

A sim tem mto mais coisa, mas vou deixar pro pessoal contar XD
    Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Champer Rulla; 16-10-2005 às 15:14.
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Permissões de Postagem