Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: A Grande História de Dankil Ulfgar!

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Grande História de Dankil Ulfgar!

Prólogo

Dankil Ulfgar, ou Tranca Dupla como é conhecido, estava em seu acampamento esperando por sua próxima vítima. Estava assaltando como sempre, e dispunha apenas de um pequeno machado, uma armadura de pregas, uma calça de couro, um escudo de pregas e uma lança.
    Tinha comida e água no acampamento, era meio da noite. Apareceu a vítima, e o orc já arremeçou sua lança contra a alça da mochila do homem. Este reparou e sabia que não daria tempo de colocar seu escudo, então gritou:

-Utamo Vita! - E uma luz azul repele a lança para longe.

O orc puxa seu pequeno machado e corre em direção ao homem, e quando ataca a mesma luz azul não o permite de atacar. O homem diz:

-Você nunca conseguirá me vencer bandido! Alie-se a mim, o guarda noturno, ou morra! Sou Dimble Garrik, O Sapato! - E apenas sorri.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei, novamente.A caracterização é nula, e os acontecimentos estão ligados ao tibia, o que restringe suas idéias e a passagem do tempo é disforme, ocorrendo rapidamente e sem vida....Observe isso

Citação Postado originalmente por Undertaker Von'Hell
    Estava assaltando como sempre, e dispunha apenas de um pequeno machado, uma armadura de pregas, uma calça de couro, um escudo de pregas e uma lança.
    Não ficaria melhor se assim fosse?

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka Corrigindo
    Sentia o manto das sombras sobre si, e ficava olhando o pequeno machado, ou melhor, o pequeno pedaço de madeira com uma lâmina de rochas, pois era um machado de orc, povo pouco conhecido por seu capricho.Levantou-se esperando pela próxima vítima, enquanto a suja armadura de pregas balançava por cima da rota calça de couro.Checou o escudo, que apesar de ser de pregas como a armadura era relativamente mais novo, e por isso menos adequado ao estilo orc.Checou também as lanças, sua mais querida arma, com a qual já matara muitos aventureiros desperebidos, na calada da noite..
    Perceba como mudei o nível de detalhes, sem mudar o que você quis escrever

Em nome da ordem dos Mooh'Tah, lhe darei este conselho.Liberte sua mente, e procure consultar verdadeiras obras de arte, como cólera e filosofia, para intender o estilo de escrita que deve permanecer neste fórum.

Tu fostes abençoado com a cruz da crítica (^^) espero que copnsigas entender qual é meu ponjto de vista, e consertar essas suas histórias, para poder ascender a um nível superior

Sem mais,
    Virgo Shaka

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Lol...

Como não lí sua outra história não posso afirmar que você evoluiu, vou deixar essa parte para quem avaliou a outra história!

Fiquei um pouco confuso no começo, só depois percebi que o personagem principal é um Orc. Mais a temática diferente está ótima, estou aguardando o próximo capítulo!

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu pela outra dica ^^

EDIT: essa história tem futuro?

Capítulo 1
    O orc é burro e confia apenas em seus instintos sanguinários. Não sabe se deve se aliar a um desconhecido, mas como é apenas um pacato lanceiro tentando parecer forte, se ajoelha na grama e pede ao paladino:

-Por favor, não me mate! Sou apenas um pacato lanceiro tentando sobreviver!
    -O que faz aqui? - Pergunta o paladino.

Se recuperando do medo levanta e fala orgulhoso:

-Fui exilado e estou a quilômetros da cidade! Por isso sou forte!
    -Já pensou em olhar para o oeste? - Pergunta o paladino.
    -Onde é isso?

O paladino dá uma bússola para o Orc. Era dourada, com ponteiros cromado, enfim, uma bússola muito bonita! O orc começa a girar a bússola sem saber o que fazer, e fica a olhando alguns minutos.

-Você não sabe de nada mesmo hein? Essa bússola aponta para o norte. A sua esquerda será o oeste, direita leste e atráz o sul.

O orc olha para a esquerda e vê uma muralha, muitas luzes e uma escada, a uns 100 metros dali. Era a cidade, uma cidade bonita, suspensa, com muitas luzes, em meio ao pântano. Podia ser reconhecida por sua altura e a impossibilidade de monstros inimigos subirem.

O paladino checa seus equipamentos e runas, e repara que saiu para caçar com um simples arco. Leva o orc consigo até o depósito da cidade. Era um lugar bonito e bem iluminado em frente a um lago. O Orc vai até o lago e bebe um pouco de água, e o paladino vai até ele.

-Isso é uma vara - E a entrega para o Orc - Na ponta dela você prende uma minhoca e joga a linha na água, e um peixe sairá.

Enquanto o orc se ocupa tentando pegar algum peixe o paladino vai até uma caixa marrom e guarda o arco, e pega uma besta e poderosos virotes que podem penetrar as mais resistentes armaduras. Então vai até o orc e fala:

-Vamos caçar alguns beholders. Você deve virar um poderoso guerreiro capaz de comandar tribos, não um covarde que fica pedindo clemência!

O Orc tremendo por ter que enfrentar um beholder novamente, segue o paladino. O Orc já tinha tentado assaltar um beholder antes, e criou encrenca feia com eles. Então os dois caçadores chegam ao buraco do Vale dos Beholders, e Dimble abre o buraco com uma pá, e atira uma runa elétrica no buraco, que por sorte atinge o beholder.

Do buraco começam a sair raios e o orc se joga no chão perto das plantas. O paladino começa a rir e sem perceber é atingido por uma poderosa runa que possui o poder da morte. É uma magia que causa uma explosão preta, fora do comum. Então Dimble cai no chão fraco e grita:

-Exura Vita! Eu não deveria ter feito isso... levante-se Ulfgar, seu Orc covarde!

Com essas palavras o beholder para de lançar raios e se comunica telepaticamente com Dimble, o paladino:

-Me entregue o Orc maldito e lhe darei um prêmio além de sua imaginação!
    -Nunca! Sou um nobre paladino e nunca me rebaixarei a este nivel de ganância!

Mas isso eram apenas palavras, ele lutava com sua consiência, mas pega o Orc, e quando vai jogar aparecem dois cavaleiros, que vêem a cena. Um deles grita:

-Pare! Está se aproveitando de um pobre Orc, porque o joga no buraco dos beholders? Não consegue matá-lo com sua própria força?

Falando isso, os dois guerreiros tiram seus grandes machados de fogo, e cada um com seu escudo. O guerreiro mais jovem pega seu escudo da medusa, e o mais experiente pega seu escudo do vampiro. Equipamentos bonitos eles tinham, o mais jovem possuia uma armadura da realeza que brilhava e refletia a luz de seu machado. Ele possuia uma lança nas costas capaz de perfurar as mais poderosas armaduras. Uma lança do dragão. E o guerreiro mais experiente possuia uma armadura que era o sonho de qualquer aventureiro, uma armadura dourada, e calças da realeza. Seu escudo do vampiro podia defendê-lo de qualquer golpe quase.
    O paladino não sabe o que fazer. Nunca foi bom em combate contra pessoas. O orc ainda está pendurado, e o paladino o deixa na grama e diz:

-Tudo bem. Eu deixo o Orc em paz. Mas me prometam que me deixarão em paz também. - Falando isso sai correndo para longe.
    Última edição por Undertaker Von'Hell; 16-10-2005 às 14:33.

com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu estilo de escrita realmente não é dos melhores, porém, a evolução é notável.Não digo que a história tem futuro, pois se tratando de tibia, todas as Histórias se transformam em Iguais.Sabe qual é o desstino dos iguais?Vou deixar um cara chamado "Guardian of Muritanya" te explicar

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Os iguais estão destinados à ruína, pois contam a mesma história de maneira diferente
    Entende agora por que existimos?Nosso objetivo, como a ordem, é destruir o estilo de escrita Igual e revulucionar o fórum Roleplaying, a ponto de torná-lo um grande poço de conheçoimento e literatura.Algumas correções:

O orc é burro e confia apenas em seus instintos sanguinários. Não sabe se deve se aliar a um desconhecido, mas como é apenas um pacato lanceiro tentando parecer forte, se ajoelha na grama e pede ao paladino:
    Muito melhor do que o último tópico, mas faltou alguns detalhes como:

Citação Postado originalmente por Virgo shaka corrigindo
    O orc, em sua simplória forma de pensar, não sabia se devia se aliar com aquele estramnho, conheçedor das artes arcanas, as quais ele nunca compreendera.Seus instintos por sangue gritavam que ele devia atacar e devorar, despedaçar....Enfim, deixar o sangue correr.Porém, ao observar mais uma vez o poderio do aventureiro, a razão falou e ele se ajoelha, deixando de lado a pose e o orgulho.

Outra correção:
    Do buraco começam a sair raios e o orc se joga no chão perto das plantas. O paladino começa a rir e sem perceber é atingido por uma poderosa runa que possui o poder da morte. É uma magia que causa uma explosão preta, fora do comum. Então Dimble cai no chão fraco e grita
    Melhor seria

Citação Postado originalmente por Virgo shaka corrigindo
    Do buraco escapa o cheiro da podridão, provavelmente das vítimas anteriores do Beholder.Ambos se abaixam para comtemplar a imensidão negra do buraco, quando são interrompidos por um raio mágico, que quase acerta o orc, que, institivamente se atira para o lado, permanecendo no chão, tremendo.Seu companheiro, ri da situação ridícula do seu novo amigo, e acaba se descuidando e sendo atingido por uma magia de morte súbita, a terrível devoradoras de almas, que, com uma explosão negra, acabar por drenar a força vital das criaturas.
    Este nível de detalhamento é essencial para um bom desenvolvimento da história.Outro conselho, desista de histórias sobre Tibia, este tema acaba por tolher sua liberdade de imaginação.Abra o word(ótima ferramenta de revisão)
    e pense em um tema que seja agradável, e depois começe a escrever, se esquecendo de Tibia.

Sem mais,
    Virgo Shaka

Publicidade:

Última edição por Virgo Shaka; 16-10-2005 às 15:21.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leia isto.
    Depois vá ler uns livros decentes,não essas coisas que escrevem aqui nesse fórum de escritores principiantes

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou aqui para defende-lo, li os 2 capitulos e percebi que seu tipo de escrita é interessante, as carasteristicas não prescisam ser dadas em apenas um paragrafo como querem os outros. Acho que você desenvolveu uma narrativa interessante sem contar que gostei muito do tema pois você foi original com certeza !!! O pessoal se preucupa em fazer monstros sanguinarios guiados pelo instinto, eu diria que você deu vida a eles quando centra o foco da sua história em um Orc, e não apenas no paladino tornando a história mais divertida devido ao fato que ja enjuei de histórias de heróis imortais

Por mim a forma de ser escrito esta ótima, você só prescisa tomar conta do modo como se refere as falas e aos personagens. Pois varias vezes você transforma o texto em 1º Pessoa e logo transforma em 3º Pessoa, isso é algo muito delicado, sugiro que você mantenha por mais tempo um dos estilos assim a leitura fica mais facil de ser coompreendida

Trolie
    Desde 2004

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 2
    Os dois guerreiros se aproximam do Orc e o examinam por um tempo. Reparam sua falta de capricho, armadura suja, calça toda rasgada, e um machado horrível. Ele tinha uma aparência nojenta, e o seu cheiro era terrível.
    Então perguntam:

-O que faz aqui Orc imundo?
    -Aquele paladino vinha me trazer matar alguns beholders. Depois disso ele me pegou e ameaçou me jogar pelo buraco. - Disse o Orc

O guerreiro mais jovem tira uma armadura de correntes novinha da mala, tinha conseguido com um minotauro. A armadura estava brilhando, uma armadura meio azulada. Ele a entrega para o Orc, que não acredita no que está acontecendo. Era a primeira vez que alguém lhe dava algo que ele considerava caro. O guerreiro diz:

-É ruim, mas com certeza é melhor do que aquela armadura de pregas imunda e horrível que você estava usando.

O orc continuava mudo. Não sabia o que dizer. Ele joga fora aquela imunda armadura de pregas e coloca aquela armadura de correntes brilhando, novinha.

Então os guerreiros descem nos beholders e o Orc decide ficar sentado apenas esperando. As vezes ele dava umas olhadas na caverna ali abaixo, onde estava tudo escuro e se ouviam barulhos de espadas batendo e esqueletos quebrando. Depois de um tempo os guerreiros sairam dali e o mais velho pergunta:

-Porque ainda está aqui? Pule naquele lago aqui do lado e tome um banho, sua aparência irá melhorar.

O orc pula na água e fica ali até não estar mais sujo. E quando sai da água tem uma surpresa. Seu pequeno machado e seu escudo de pregas não estavam mais ali. No lugar tinha um machado orc e um escudo de cobre. O orc se sentia poderoso agora, então ficou esperando algum humano passar.
    Fica esperando algumas horas escondido atráz de um arbusto, então um humano aparece e o Orc se atira para cima dele, e tira seu machado:

-Me dê tudo o que tem humano maldito!

O humano o entrega sua mochila e a calça. E quando vira de costas leva uma machadada e cai no chão sangrando. O orc reconhece aquela face, era o paladino maldito que havia tentado o matar. A vingança estava feita. A calça que havia ganho era uma calça de bronze, não tão bonita, mas resistente.Então ele se põe a dormir esperando um novo dia.

Continua

quando eu terminar esse aqui eu começo com uma temática não-tibia(que por sinal já comecei a escrever)

Burning Void - Baixista

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oia o muleque ae...
    Bem, primeiramente uma observação: Tu não percebeu que tá usando meu banner da Ordem ae, pow xD? Você também não é aprendiz, você é seguidor, afinal, não há nada que você também não possa nos ensinar. Sobre o texto, a temática com o orc é boa, mas a linguagem que você está usando não é lá tão boa. Acho que se você a melhorasse, que nem o Virgo fez, naqueles "ajustes", ela ficaria melhor

Ah, e muda esse banner ae rapaz! =P

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei se vou continuar esse por muito tempo, pois estou falando da vida de um orc e acho que ficaria muito longo, mas vou ver até onde posso levar esse RP.(posto mais um capítulo ainda hoje)

não se preocupe, já mudei o banner :riso:

Publicidade:

Burning Void - Baixista

Permissões de Postagem