Livro e Manifesto
Aos que chegaram antes de ver essa mensagem editada,foi um erro.Eu dei enter antes de escrever o título.Mas vamos ao post.Eu vim para definir roleplay,e o que se deve escrever.
"Tudo sobre técnicas de roleplaying, desde como construir sua história in-game até como agir diplomaticamente dentro do jogo"
Essa é a simples definição do fórum,que sabemos que é errada.esse board está repleto de histórias.Por que é simplesmente,roleplay.Roleplay vem de RPG,e se não é Game,o que escrevemos são simplesmente narrativas.Simplesmente narrativas.Ou seja,tudo que escrevemos pode ser de qualquer tipo,mas devem ser textos,e não algo pré-definido ou pré-programado.
A ruína
É aqui que vocês encontram a ruína.Por contarem sempre a mesma coisa,mas de forma diferente.Isso deixa o fórum chato,repleto de textos sem graça.Por que sempre tem que contar a história de um herói,que vai salvar o mundo,e que faz coisas e pericoisas para atingir um objetivo.Isso sempre dá em:
1.História sem enredo,graça
2.Comentários inúteis
3.Perca de Tempo![]()
Por isso,vamos nutrir esse board de textos decentes.Para que possamos então deixá-lo realmente á nível de arte.
Á isso,lanço um desafio.Fazer um livro aqui no fórum.Não vai ser julgado por juízes,nem escolhido pelo povo.Somente eu o farei,e escolherei os RP's a dedo.Pode demorar um mês.Dois.Três.Um ano.Mas um dia,sairá lá,o livro bunitinho em Adobe PDF.Com rp's de qualidade e legíveis.
Constantemente,nesse tópico,postarei artigos sobre rp,para que os dispostos a ler,venham.Para que tornem o rp determinadamente,uma arte.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação