Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Possiveis Catastrofes ................veja

Registro
    07-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Possiveis Catastrofes ................veja

eu li isso no <editado motivo: propaganda de concorrente> e gostaria de trazei isso pra vcs tb

Meu Nick no tibia eh Fier Viron, mas meu nome eh bruno

passei a lero forum e notei um tópico sobre algun deuses que algumas pessoas dizem ter vistos.
    comecei a me intereçar e comecei a procurar a partir das informaçoed postadas no topico, fui a carlin e fui na igreja e fale com tibra e para a ninha surpresa, achando que iria ser mais dificil do que imagine e pufff!!!! basta as perguntas certas e ela começa a falar

20:40 Fier Viron: hi

20:40 Tibra: Welcome in the name of the gods, pilgrim Fier Viron!

20:40 Fier Viron: god
    20:40 Tibra: The gods of good guard us and guide us, the gods of evil want to destroy us and steal our souls!

20:42 Fier Viron: gods of evil
    20:42 Tibra: The gods we call the evil ones are Zathroth, Fafnar, Brog, Urgith, and the Archdemons!

20:43 Fier Viron: Zathroth
    20:43 Tibra: Zathroth is the destructive aspect of magic. He is the deciver and the thief of souls.

20:44 Fier Viron: Fafnar.
    20:44 Tibra: Fafnar is the scorching sun. She observes the creation with hate and jealousy.

20:44 Fier Viron: brog
    20:44 Tibra: Brog, the raging one, is the great destroyer. The berserk of darkness.

20:45 Fier Viron: urgith
    20:45 Tibra: The bonemaster Urgith is the lord of the undead and keeper of the damned souls.

20:47 Fier Viron: bye
    20:47 Tibra: Good bye, Fier Viron. May the gods be with you to guard and guide you, my child!20:45 Tibra: The demons are followers of Zathroth. The cruelest are known as the ruthless seven.

entao fui a site do tibia.com e olhei os genesis,e na ultima pare a do tibia's renewal me deixo meio desconfiado

algumas partes, mas a principal foi esta

However, Uman had found a way to establish a connection to these alternative planes of existence, and after much experimenting he had learnt that it was possible to conjure souls of living creatures from these planes. When brought to Tibia these souls could be turned into human shape, forming the champions the human race desperately needed. This, then, was the answer to the human's problems, and it was swiftly put into practice. The gods planted a number of magical gates on Tibia, gates that were soon referred to as Portals of Souls.

Sera que pode ser o começo de desastres no tibia, primeiro o Orshabaal agora Zathroth, como retrata Death Shadow

"Bom eu so meio noob pra ficar falando de quest, mas vamo lá. Não sei se alguém já viu tem uma cave de troll perto de carlin q tem tipo uma florestinha. Nessa florestinha tem um buraco escondido entre as arvores. Quando vc entra tem 2 coisas: Uma alavanca e uma placa

Meu amigo tava fuçando e acho, depois eu cheguei em casa loguei no meu char e fui ver a cave tbm ae q fica estranho. Quando eu entrai na cave tinha um cara, eu juro q tinha e tenho certeza do que vi, o nome do jogador era Zhandramon. Nem sabia quem era esse cara achei q fosse um player normal. Quando eu desci e encontrei ele, ele saiu da cave rápido pela escada e eu fui atras, quando eu subi não tinha mais ninguém. Eu pensei ou ele é muito rápido ou ele saiu do jogo. Ta ok, então, desci denovo e puxei a alavanca da cave.... nada aconteceu, resolvi ler a Placa e eis q eu tomo um susto:

You see a sign.
    You read: Greetings fellow brother!
    Turn the switch to the right and follow the blue sunshine to get to Demona. You know the rest of theway.

ZHANDRAMON

COMO O MESMO CARA Q EU ACABEI DE VER ESCREVEU AQUELA PLACA?! NÃO SEI COMO... AH AINDA TEM MAIS O NOME DELE NÃO EXISTE EU TENTEI... NÃO EXISTE!!!

Vcs podem pensar o q quiserem eu do minha palavra do q eu vi.. eu sei o q eu vi. "

sera que deveriamos ficar preocupados ou eh pura besteira

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Havengar; 15-10-2005 às 22:16.
    "Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro

"A regra me absolverá" Fier Castro

entrando na modinha dos ditadores

enquanto isso no msn

Bruno diz:
    tu, bebeu é? fumo? chero?
    Krugerdiz:
    nao
    Kruger diz:
    eh serio
    Kruger diz:
    tipow
    Krugerdiz:
    em ves do selo de fansite
    Krugerdiz:
    tinha uma foto de umas arvore no mato
    Krugerdiz:
    =o
    Bruno diz:
    esssa vai pra minha assinatura no tibiabr

Registro
    15-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daora, isso eh bem interesante, soh falta derrepente carlin ser ataca por monstros ultra poderosos, ixi eu to nessa cave treinando, meu deus

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente intrigante... mas como um npc poderia subir uma escada e desaparecer? *ou gmcof*
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editei a parte que fala do site concorrente. Não é permitido aqui Hiro.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    Realmente intrigante... mas como um npc poderia subir uma escada e desaparecer? *ou gmcof*
    bom ai se vc consegui entender o que tah escrito en negrito e em ingles, vc vai ver que fala que esse deus aparece em formas humanas, e ai tambe tem mutos mistérios por causa do maze of the lost souls, e demonia, o molzs eh bem pouco explorado e deve haver muitos mistérios, mas vou tentar achar uma ss que mostra um cemitério em que fala que o tibia irá acabar,

mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttt ttoooooooooo sinistro

Publicidade:

"Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro

enquanto isso no msn

Bruno diz:
    Krugerdiz:
    nao
    Kruger diz:
    eh serio
    Kruger diz:
    tipow
    Krugerdiz:
    Krugerdiz:
    Krugerdiz:
    =o
    Bruno diz:

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com medo da cave de troll, ja penso eu caçando sussa e derrepente sobe uns monstros fodão, ia ser rox, e pensando, isso eh be intrigante msm

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Editei a parte que fala do site concorrente. Não é permitido aqui Hiro.

Abraço

[]'s

OK desculpe, eu não sabia que não era permitido, e tenha certeza eu n
    ão cometerei este erro novamente

enquanto isso no msn

Bruno diz:
    Krugerdiz:
    nao
    Kruger diz:
    eh serio
    Kruger diz:
    tipow
    Krugerdiz:
    Krugerdiz:
    Krugerdiz:
    =o
    Bruno diz:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante... provavelmente alguns engraçadinhos vao postar aki dizendo que voce é um mentiroso, pra vc parar de inventar historia mais nem ligue, muita gente afirma ter visto monstro marinho em varias partes do tibia e sempre dizem o mesmo do que nao sabem, o q me faz continuar jogando tibia sao os segredos e quests, se quizesse graficos explendidos jogaria Ragnarok, entaum naum ligue para a opiniao dos outros, faça o SEU jogo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fier Viron
    bom ai se vc consegui entender o que tah escrito en negrito e em ingles, vc vai ver que fala que esse deus aparece em formas humanas, e ai tambe tem mutos mistérios por causa do maze of the lost souls, e demonia, o molzs eh bem pouco explorado e deve haver muitos mistérios, mas vou tentar achar uma ss que mostra um cemitério em que fala que o tibia irá acabar,

mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttt ttoooooooooo sinistro
    ja vi uns videos em mols... com gente 60 + pq tem 2 portas q de lv. PS: o cara q filmo so fico filmando! nao ataco nem nada.
    mas la tinha as possiveis criaturas q pensavam q so existiam pra PA (DEMON N TEM!!) ex: warlock, em 1 dos niveis + profundos do seu aposento.
    SEM CONTA Q TEM 1 SALA Q EH 1 ESTRELA (por sorte eh 1 normal e n virada pra baixo :rolleyes: ) acho q mols esta apenas 30% explorada, pq nos 2 videos q eu vi, eles foram pelo mesmo caminho (n vo dizer por ql foi).
    se vc for explorar mols, va com uns 5 amigos lv 30+ (pq 29- n da pra entra :riso: )

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde fik essa cave da placa???? fik em molz???

Publicidade:

Permissões de Postagem