onde fik essa cave da placa???? fik em molz???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
onde fik essa cave da placa???? fik em molz???
BOM EU NUN ENTREI NESTA CAVE POR FALTE DE TEMPOE VAI QUE EU ENCONTRO ESSE CARA POR LAH, MAS DIZ QUE FICA PERTO D CARLINPostado originalmente por SSnake
MAS EXATO EXATO NAO SEI
VOU FALAR COM O CARA QUE TB TA VENDO ISSO E DEPOIS POSTO MASI DETALHER POR AQUI, MAS PARA MAIS INFORMAÇOES DAH PRA FALA COM O REI DE THAIS, ELE FALA UNS BAGUIO DAI ELE FALA PARA PROCURAR POR PRIETS, QUE EH A TIBRA DE CARLIN
"Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro
"A regra me absolverá" Fier Castro
entrando na modinha dos ditadores
enquanto isso no msn
Bruno diz:
tu, bebeu é? fumo? chero?
Krugerdiz:
nao
Kruger diz:
eh serio
Kruger diz:
tipow
Krugerdiz:
em ves do selo de fansite
Krugerdiz:
tinha uma foto de umas arvore no mato
Krugerdiz:
=o
Bruno diz:
esssa vai pra minha assinatura no tibiabr

hmmm, bem entrigante, eu keria saber sobre os deuses do bem ^^, e se o crunor é msms o deus druid(eu li em um topico q era)hehe, é fodin....mas assim sobre o kra, mtas pessoas poe nome de bicho, tem um kra q tem um nome d farao, acho q seu amigo(o kra q tinha o nome da placa)leu uma vez e fez o char, e dai nesse dia, qdo ele viu q vc seguiu eli, eli fiko com medo e logo, pelo - eu acho isso hehe

Essa alavanca abre o caminho para o Mols.
Demona é onde se caça warlocks.
Aconselho vocês a não explorarem o Mols.
Tem Drag, DL, etc.
Aliás, Dragon tem pra todo lado, cuidado.

faz parte dá quest da golden boots e esse cara ai tem um spaw em thais de bh do lado tem um necro q diz ser seguidor dele é isso flw
AMIGU Q è Amigu num Separa briga ............xega de vuadora. :riso:
Hail me :wub:
Em busca de diversao e de dar risadas?????????????? entre ai nu meu flog www.flogao.com.br/tibiacueca

Esta placa é simplesmente a entrada de Demona.
Quanto aos outros portais, sim muito promissores![]()
Scientia Vinces
U.u, sinistro, legal nunca foi a esta sala, vo la procurar e tentar descobrir algo novo
cara na ora que tu puxa a alavanca tu abre uma passagen pra demona que fica num lugar da cave ond tem uns energy fields!!!!
Cara desce e vai pra demona faze a quest tem stone golems e warlocks!!!
flw!!!!![]()