Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Possiveis Catastrofes ................veja

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca!!! sinistro!!!

orra mew li umas 10 vezes uq vc escreveu, pqp, macabro, senti ateh um arrepiu, naum sei tbm, as vezes acho q vejo a cabeça de um char passando bem embaixo da tela (mais ou menos aonde termina a luz do utevo lux) sei lah
    jah tentei seguir ele, usei utani hur e nada, nem sinal de tocha nem uma luz, naum sei c eh pq eu to destraido ou c to ficano loco

eu acredito q vc viu esse carinha ae, eu axo q vc naum eh idiota de inventar um barato desse, mto loco mano!!!

muito intrigante

flw :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Antigas Metas
    (X) Sair de rook
    (X) 50/50
    (X) lvl 20
    (X) Skills 65/65 e ml 4
    (X) lvl 30
    (X) Skills 70/70
    (X) ML 5
    (X) P.A
    (X) Fazer test exori no dp de carlin
    (X) Cata GS
    (X) Sola 1 draggy
    (X) Skills 80/80
    ( ) lvl 50
    (X) ML 6
    ( ) lvl 70
    ( ) Skills 90/90
    ( ) lvl 100
    ( ) Fazer anihi na raça sem macro :mad:
    ( ) DH quest
    ( ) Ser hackiado :eek: e quebrar o pc de raiva
    (X) Tomar Hunted pra Ownage e ser obrigado a sair do server
    flws :wscared:

Registro
    15-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se sabe q issoja ocorreu comigo, de ver chars se movendo e num alcançar, da um medo

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SSnake
    onde fik essa cave da placa???? fik em molz???
    BOM EU NUN ENTREI NESTA CAVE POR FALTE DE TEMPOE VAI QUE EU ENCONTRO ESSE CARA POR LAH, MAS DIZ QUE FICA PERTO D CARLIN
    MAS EXATO EXATO NAO SEI
    VOU FALAR COM O CARA QUE TB TA VENDO ISSO E DEPOIS POSTO MASI DETALHER POR AQUI, MAS PARA MAIS INFORMAÇOES DAH PRA FALA COM O REI DE THAIS, ELE FALA UNS BAGUIO DAI ELE FALA PARA PROCURAR POR PRIETS, QUE EH A TIBRA DE CARLIN
    "Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro

"A regra me absolverá" Fier Castro

entrando na modinha dos ditadores

enquanto isso no msn

Bruno diz:
    tu, bebeu é? fumo? chero?
    Krugerdiz:
    nao
    Kruger diz:
    eh serio
    Kruger diz:
    tipow
    Krugerdiz:
    em ves do selo de fansite
    Krugerdiz:
    tinha uma foto de umas arvore no mato
    Krugerdiz:
    =o
    Bruno diz:
    esssa vai pra minha assinatura no tibiabr

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Isso é o começo do começo da Quest de Demona, que quest é essa eu não sei, o que dizia na placa era: Siga a luz azul, o resto do caminho você já sabe meu amigo, e vê se dá uma indicação que cave é essa perto de Carlin, eu até acredito na placa e na alavanca agora o cara sair correndo é bem macabro....
    Me diz mais ou menos esse lugar, isso não é Spoil Spoil é dizer uma quest por completo, ex: se tiver que abrir alguma coisa usar pick, talz mas se for só um lugar é só uma informaçaõ do mapa não tem problema.
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom nao li mto bem a parte em ingles to com sono.
    Mas a da alavanca eu li, e tipo é só puxa a alavanca pra direita -> e seguir o "blue sunshine" para chegar em Demona.
    Uma npc fala sobre isso e diz que encontrou um labirinto e ouviu vozes falando que queriam dominar Carlin.

Publicidade:

Conta não ativada Avatar de Aanjo de deus
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... alguem ai pra cima falo pra explorar com 5 lvl 30+... recomendo 5 lvl 60+... pq tem areas la que eh quebrador... quanto ao bixo ter sumido... que tal invisible?
    Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz favor pra todo mundo! E traduz o seu tópico cara! Te garanto que todo mundo prefere estes tópicos com tradução! Traduz alguém aí plx!
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Faz favor pra todo mundo! E traduz o seu tópico cara! Te garanto que todo mundo prefere estes tópicos com tradução! Traduz alguém aí plx!
    bom eu tentei traduzir e o que saio foi isso

UMAN ACHOU UM MEIO DE ESTABELECER UMA CONEXÃO ENTRE ESES PLANOS ALTERNATIVOS DE EXISTENCIAAPOS MUITAS TENTATIVAS E SABER QUE ERA POSSIVEL INVOCAR ALMAS DE CRIATURAS VIVASPOR ESSSES PLANOS. ESSAS CRIATURAS TORNANSE FORMAS HUMANAS A RACA DOS HUMANOS CAMPEOS QUE NESSECITAMISTO PODERA RESOLVER O PROBLEMA DOS HUMANOSE POR ISSO EM PRÁTICA. OS DEUSES ENTAO COLOCARAM INUMEROS PORTAI MÁGICOS EM TIBIA, ESSES PORTOES REFERENSE AOS PORTAIS DAS ALMAS.

BOM FOI O QUE EU CONSEGUI,
    SERA QUE ESSES PORTAIS TROUXERAM ORSHABAAL PARA O ATAQUE A VÁRIOS MUNDOS? BOM MINHA OPINIÃO EH ESSA :confused:
    "Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro

"A regra me absolverá" Fier Castro

entrando na modinha dos ditadores

enquanto isso no msn

Bruno diz:
    tu, bebeu é? fumo? chero?
    Krugerdiz:
    nao
    Kruger diz:
    eh serio
    Kruger diz:
    tipow
    Krugerdiz:
    em ves do selo de fansite
    Krugerdiz:
    tinha uma foto de umas arvore no mato
    Krugerdiz:
    =o
    Bruno diz:
    esssa vai pra minha assinatura no tibiabr

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao cara...pra quem nao sabe a localizaçao dessa cave eh no andar de cima em mols...no canto direito bem embaixo...e na minha opiniao o orsha nao apareceu por esses tais portais...acho q o poder dos ruthless seven conseguia teleporta ele pra la...e mew...eu atre o lvl 20 descia nessa cave todo dia so pra fica mexendo na alavanca (coisa de quem nao tem nada pra faze) e nunca vi esse cara...agora nem vo mais desce ali...e otra to procurando algum grupo de pacera q queira i lah...qq coisa msg me in game...
    flwzzzz
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se me lembro bem esse tah ai d nome estranho "Zathro~~~" aparece na história do tibia se me lembor bem, como não li ainda pro completo a genesis tibiana num tenho muito a falar, + será q foi ele um dos criadores d demona? acho q era ele um dos deuses malignos, que fez certas coisas.... esse lugar d lv 60+ é demona e lá tem WL's msmo...bem bem MOLS lembro d ter visto um lugar com uma pequena "salinha" com uma descida, nela tinha aquele helmet q tipo é como se fosse d um rei, tinha demon armor, e outros itens, provavelmente quando vc descece uma descida qualquer em MOLS vc cairia diretamente sobre esse buraco e desceria diretamente 2 andares, talvez haja como "blokear" essa descida diretamente para poder cair no lugar certo e pegar o tesouro.
    A alanvaca q vc viu, ela é necessária para entrar em demona, só num sei o por que :confused:

Publicidade:

Permissões de Postagem