Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Detetive Japones

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Detetive Japones

Detetive Japonês

Jogadores

7 jogadores ou mais

Personagens
    - 1 Deus - A pessoa que comandará o jogo.
    - 1 Anjo - A pessoa que salva os outros durante a noite.
    - 2 Detetives - As pessoas encarregadas de descobrirem quem o assassino e o psicopata.
    - 1 Assassino - Pessoa que mata as outras, mas ela não pode matar o psicopata.
    - 1 Psicopata - Pessoa que pode matar todos os personagens, menos Deus.
    - Vítimas - Pode haver quantas vítimas forem preciso para que todas as pessoas participem do jogo.

Regras
    - Quando o assassino e o psicopata morrem o jogo acaba.
    - Quando os dois detetives morrem o jogo acaba.
    - A pessoa que o anjo imunizar não pode morre na NOITE, mesmo que o assassino e/ou o psicopata aponte para esta pessoa.
    - Não abrir os olhos durante a noite, a menos que Deus solicite.

Como jogar:
    Primeiro é feito um sorteio secreto, onde cada jogador deve verificar qual o seu personagem. (E como isso é um forum, eu vou fazer o sorteio e mandar por PM, para os participantes)
    O jogo é dividido em duas fases, a noite e o dia. Durante a noite ninguém, a não ser Deus, pode falar. Durante o dia as pessoas falam, mas Deus permanece calado.
    Para começar, Deus pede para a cidade dormir: "A cidade dorme!". E a noite cai na cidade.
    Deus solicita que o psicopata apresente-se: "Psicopata levante-se!" (Quem for Psicopata vai me mandar PM com quem ele vai matar hoje)
    Deus pede para o assassino se apresentar e escolher uma pessoa para matar e voltar a dormir.(Mesmo esquema acima no caso do Psicopata)
    Em seguida, Deus pede para o anjo acordar: "Anjo apresente-se" (Anjo me manda PM com quem ele vai imunizar)
    Deus solicita que os 2 detetives se apresentem: "Detetives acordem!"
    E Deus pergunta quem eles desejam saber, os dois chegam a um consenso, sem dizer nada, e apontam para uma pessoa, Deus informa se a pessoa escolhida é boa (vítimas e anjo) ou má(assassino e psicopata) através de gestos. (Os Detetives decidem, e me mandam uma PM com o suspeito, so posso falar sobre um suspeito, então os detetives devem chegar a um consenso)
    Em fim a noite acaba e Deus pede para a cidade acordar: "A cidade acorda!". Deus informa quem morreu na noite, mas não revela sua identidade, ou seja, Deus não mostra aos participantes quem eram os personagem que morram. Os personagens que morrem saem do jogo e não devem falar ou participar mais.
    Durante o dia os participantes que estão vivos, menos Deus, devem discutir, acusar, e chegar a um consenso para matar uma pessoa que eles achem que seja mau, sendo que a pessoa eliminada durante o dia deve mostrar qual era o seu personagem ào Forum.
    Por fim a noite cai e Deus solicita que a cidade durma mais uma vez. Todo o processo se repete com as pessoas que estão vivas, e enquanto os dois detetives ou os dois ladrões do jogo (psicopata e assassino), não morrerem o jogo continua.

===

Eu ja tinha jogando esse jogo em outro forum, é muito legal, alguem topa participar?

Quando tiver 10 Pessoas participando, eu vou iniciar o jogo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Replicane Dauth; 12-10-2005 às 12:36.

Banido Avatar de Kazekage Sabaku no Gaara
    Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me \o\ da uma resumida por jesus!
    Última edição por Kazekage Sabaku no Gaara; 12-10-2005 às 12:32.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero ^^

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo
    Mas não rolaria melhor por msn?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser também, mais aqui é melhor pois não exige que todos estejam presentes entende?E sem falar na "emoção" de você entrar e estar fora do jogo

Publicidade:

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só pensei que no msn o jogo rolaria mais rápido... A ideia do forum é exatamente o contrario, então esquece.
    Só n entendi esse final. Os detetives, uma vez que eles sabem se aquela pessoa é boa ou má, ele conta pros otros? Se ele descobre que alguem é mal, ele prende e pronto o.O
    E no dia, as pessoas vão chegar a uma conclusão e simplesmente tirar alguem do jogo?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero \o/

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu qro joga tbm XD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Eu só pensei que no msn o jogo rolaria mais rápido... A ideia do forum é exatamente o contrario, então esquece.
    Só n entendi esse final. Os detetives, uma vez que eles sabem se aquela pessoa é boa ou má, ele conta pros otros? Se ele descobre que alguem é mal, ele prende e pronto o.O
    E no dia, as pessoas vão chegar a uma conclusão e simplesmente tirar alguem do jogo?
    Essa é uma forma de terminar o jogo, os detetives arriscam um palpite e caso seja positivo (Pessoa Má) eles falam quando amanhecer para os participantes, que decidem queimar essa pessoa

Banido Avatar de Kazekage Sabaku no Gaara
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tipo um tribunal, saca? Quem concorda em tirar tal pessoa.

Agora por exemplo, se eu n descobri quem é a pessoa má, eutenho que arriscar alguem pra tirar?

Publicidade:

Permissões de Postagem