Detetive Japonês
Jogadores
7 jogadores ou mais
Personagens
- 1 Deus - A pessoa que comandará o jogo.
- 1 Anjo - A pessoa que salva os outros durante a noite.
- 2 Detetives - As pessoas encarregadas de descobrirem quem o assassino e o psicopata.
- 1 Assassino - Pessoa que mata as outras, mas ela não pode matar o psicopata.
- 1 Psicopata - Pessoa que pode matar todos os personagens, menos Deus.
- Vítimas - Pode haver quantas vítimas forem preciso para que todas as pessoas participem do jogo.
Regras
- Quando o assassino e o psicopata morrem o jogo acaba.
- Quando os dois detetives morrem o jogo acaba.
- A pessoa que o anjo imunizar não pode morre na NOITE, mesmo que o assassino e/ou o psicopata aponte para esta pessoa.
- Não abrir os olhos durante a noite, a menos que Deus solicite.
Como jogar:
Primeiro é feito um sorteio secreto, onde cada jogador deve verificar qual o seu personagem. (E como isso é um forum, eu vou fazer o sorteio e mandar por PM, para os participantes)
O jogo é dividido em duas fases, a noite e o dia. Durante a noite ninguém, a não ser Deus, pode falar. Durante o dia as pessoas falam, mas Deus permanece calado.
Para começar, Deus pede para a cidade dormir: "A cidade dorme!". E a noite cai na cidade.
Deus solicita que o psicopata apresente-se: "Psicopata levante-se!" (Quem for Psicopata vai me mandar PM com quem ele vai matar hoje)
Deus pede para o assassino se apresentar e escolher uma pessoa para matar e voltar a dormir.(Mesmo esquema acima no caso do Psicopata)
Em seguida, Deus pede para o anjo acordar: "Anjo apresente-se" (Anjo me manda PM com quem ele vai imunizar)
Deus solicita que os 2 detetives se apresentem: "Detetives acordem!"
E Deus pergunta quem eles desejam saber, os dois chegam a um consenso, sem dizer nada, e apontam para uma pessoa, Deus informa se a pessoa escolhida é boa (vítimas e anjo) ou má(assassino e psicopata) através de gestos. (Os Detetives decidem, e me mandam uma PM com o suspeito, so posso falar sobre um suspeito, então os detetives devem chegar a um consenso)
Em fim a noite acaba e Deus pede para a cidade acordar: "A cidade acorda!". Deus informa quem morreu na noite, mas não revela sua identidade, ou seja, Deus não mostra aos participantes quem eram os personagem que morram. Os personagens que morrem saem do jogo e não devem falar ou participar mais.
Durante o dia os participantes que estão vivos, menos Deus, devem discutir, acusar, e chegar a um consenso para matar uma pessoa que eles achem que seja mau, sendo que a pessoa eliminada durante o dia deve mostrar qual era o seu personagem ào Forum.
Por fim a noite cai e Deus solicita que a cidade durma mais uma vez. Todo o processo se repete com as pessoas que estão vivas, e enquanto os dois detetives ou os dois ladrões do jogo (psicopata e assassino), não morrerem o jogo continua.
===
Eu ja tinha jogando esse jogo em outro forum, é muito legal, alguem topa participar?
Quando tiver 10 Pessoas participando, eu vou iniciar o jogo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação