Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: Poste aki oq vc gostaria que fosse introduzido em rook

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    06-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poste aki oq vc gostaria que fosse introduzido em rook

Olá, fiz esse tópico pq tenho visto que mtas pessoas tem pedido a cipsoft para que eles fizessem um update na ilha de Rookgard e eu gostaria de saber oq vcs acham que deveria ser introduzido na ilha e porque..

Abraço.
    Ikas Loyan.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada, ja está bom como está.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só falta uma coisa na ilha: que as pessoas entendam que ela é perfeita do jeito que está, e que mudanças podem acabar estragando nosso lar.

Banido Avatar de hEpOkZin
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a área free account poderia ser ampliada com áreas novas, pois como eu e a maioria é free account, vocês sabem, 3 caras pra matar uma poison spider, isso é realmente muito ruim! :triste:
    Acho que só isso tava bom, mas quem sabe um dp? :confused: :eek:

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, todo mundo sabe que a cip nao vai fazer nada que mude rook, entao eu só queria que aquela parte que eles fazem trade que eu nao sei o nome virasse um dp =D

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opiniao, oq fazeria perder toda a graça era a cip colocar novos Monstros e por npc's que vendam itens mais fortes, tipo Fire Sword.. ai sim iria ficar um lixo rook, mais com dp n fica ruim n.. já n basta o esforço pra pegar lvl!?

Ikas.

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke, pelo q eu entendi vc ta falando q da pra guardar item numa bag debaixo d uma arvore, mais ai qd der o server save ela n vai sumir?? :confused: :eek:
    e eu n to sonhando com fire sword, eu to falando q ficaria um lixo se a cip botasse uns npcs q vendessem equips tipo ela..

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikas Loyan
    Ingo, vc é 1 que tem os chars dp em sua conta, mais eu creio que vc seja 1 das poucas pessoas que fazem isso, pois isso faiz ocorrer a chance de perder o item, e tbm vai chegar uma hora que vc não vai mais poder criar char na sua conta e vai ter que criar outra acc para por seus items.

Se vc n percebeu o numero de rookers está crencendo bastante e ocasionalmente iria crescer o numero de contas tbm, vc axa q sería bom ter (exemplo, 500000 contas de rookers no total e 35000 fossem só pra char dp?). eu particulamente não gostaria.

e sobre o caso do Mc eu não posso falar nada pois não tenho nenhuma prova que os caras usam, mas eu ja vi mtos casos suspeitos em Guardia, principalmente em rookgard..

Ikas.
    Eu tbm tenho dp chars na mesma acc....eu e o ingo temos um lugar especial para transeferir os itens entre os chars(segredo : PppP)

Pessoa que usa MC é porque é MUITOOOOOOOO n00b

Citação Postado originalmente por ingofw
    Só falta uma coisa na ilha: que as pessoas entendam que ela é perfeita do jeito que está, e que mudanças podem acabar estragando nosso lar.
    Concordo
    ~Ingo
    Se você num sabe que eu so WIllian on Jamera aqui!!!

~Willian
    Última edição por Willianz~; 11-05-2006 às 18:51.

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não concordo, eu acho que a ilha está boa mais ainda precisa melhorar, não botando mias monstros nem quests e sim npcs e principalmente um Depot pq o numero de acc's e de pessoas usando TibiaMc está crescendo muito pq o rookers precisam de outros chars para botar as coisas que não aguentão mais e ai eles criam acc's e para não criar risco de perder os items eles usam MC.. e eu acredito que ia ficar BEEEEEEM melhor com um dp la em rook.. :rolleyes:

Abraço.
    Ikas.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikas Loyan
    blablabla sobre DP e MC
    Terrível idéia! Um Depot destruiria Rookgaard!

Porque tu acha que existem tão poucos rookers? Porque não tem "conforto" nenhum em jogar na ilha! E é isso que faz de Rook um local diferenciado!

Eu tenho 9 "DP chars", todos na mesma account da Menina. Não preciso usar MC pra isso.
    Usar ou não MC não é uma questão de ter DP em Rook. É uma questão de ética. É o mesmo que usar Full Light e etc.
    Tu acha que a causa do Full Light em Rook é a falta de "Light Wands"?

Publicidade:

Permissões de Postagem