Caros amigos Rookers! Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de verificar as sutis mudanças ocorridas em nossa tão amada ilha após essa última atualização. Por isso tomei a iniciativa de ciriar esse tópico justamente para aqui colocarmos nossos relatos, já que são quase irrelevantes frente à Tiquanda e seus Lizards e Macacos.
Claro que não pretendo estragar as surpresas de vocês, que ao irem andando observarão seus mapas modificando-se simultaneamente ou ainda admirarem as belezas dos novos gráficos em construções, rochedos ou na vegetação. O que pretendo mostrar, por enquanto, é talvez mais um mistério acrescentado em nossa ilha. Vejam com seus próprios olhos:
Além disso, encontrei também um pequeno erro nos gráficos. Naquela torre próxima ao "Minotaur da Montanha", onde encontramos algumas ovelhas e trolls, é possível praticamente atravessar a parede nas proximidades da escada, em todos os andares (exceto o térreo).
Porém esse update trouxe algo de ruim, pelo menos pra mim: FUI EXPULSO DA ÁREA PREMIUM. Como qualquer um, renasci no templo, porém como minha P.A. já estava esgotada há algumas semanas, não posso retornar àquela zona.
Espero que esse tópico não seja movido ou deletado, pois apesar de falar sobre o Update, o enfoque é Rookgaard.
Agradeço sua paciência. Cya.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

:riso: :riso: :riso: :riso: