Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Update - Rookgaard

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update - Rookgaard

Caros amigos Rookers! Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de verificar as sutis mudanças ocorridas em nossa tão amada ilha após essa última atualização. Por isso tomei a iniciativa de ciriar esse tópico justamente para aqui colocarmos nossos relatos, já que são quase irrelevantes frente à Tiquanda e seus Lizards e Macacos.
    Claro que não pretendo estragar as surpresas de vocês, que ao irem andando observarão seus mapas modificando-se simultaneamente ou ainda admirarem as belezas dos novos gráficos em construções, rochedos ou na vegetação. O que pretendo mostrar, por enquanto, é talvez mais um mistério acrescentado em nossa ilha. Vejam com seus próprios olhos:

Além disso, encontrei também um pequeno erro nos gráficos. Naquela torre próxima ao "Minotaur da Montanha", onde encontramos algumas ovelhas e trolls, é possível praticamente atravessar a parede nas proximidades da escada, em todos os andares (exceto o térreo).

Porém esse update trouxe algo de ruim, pelo menos pra mim: FUI EXPULSO DA ÁREA PREMIUM. Como qualquer um, renasci no templo, porém como minha P.A. já estava esgotada há algumas semanas, não posso retornar àquela zona.

Espero que esse tópico não seja movido ou deletado, pois apesar de falar sobre o Update, o enfoque é Rookgaard.

Agradeço sua paciência. Cya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão caramba pode crer

pode crer naum lembru disso ai naum sera que a cip lembrou de nois hora hora quem diria.........auhuahhua agora me empolguei....... :yelrotflm
    YHWH

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Droga... me esqueci de falar lá em cima (e sim, eu podia editar, mas estou respondendo o topic pra dar mais destaque) que eu ACHO que o Mino Mage chegou empurrando esse chest. Por que acho? Porque meu olha estava direcionado ao Mino que eu estava matando (na SS ele já aparece morto) e também porque não sei se um Mage é capaz de empurrar objetos.

Cya.

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool SERÁ ?

lol, Bem Misterioso mesmo
    será que a Cip colocou a Quest de volta ? :riso: só pq nós Brazukas do tibiabr estamos chegando lá..... :riso:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Chest estranho...

Tipo que hoje eu fui lá no miho hell e naum me lembro se tinha visto o chest lá! Eu já tinha visto esse tópico mas nem me toquei em reparar se o chest estava lá! Quando de repente surge o Ipaminondas (ééé ele meio q veio visitar à mim e ao residente) e me pede para ir ao hell e tirar uma ss, eu perguntei o pq e se ele já tinha lido este tópico quando ele respondeu q sim! Eu disse à ele q o chest estava lá sim, quando caí na dúvida e fui lá verificar e vejam o q eu vi:

Nada de chest! Peço encarecidamente q se puderem tirem cada um uma ss do seu mundo e poste aki para vermos a diferença em cada mundo!

Obrigado!
    <peço desculpas ao Ipaminondas pelo meu engano quando disse q o chest estava lá! SORRY!>

Publicidade:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eu creio. ali e 1 quest, eu npoderia dize-la bem aki mas eu nunca a fiz =p
    mas deve ter 1 jeito pra entra ali pra pega o q tiver dentro da chest
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :rolleyes: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Eu §ou br e desistu nunca!!!
    http://img2.uploadimages.net/810877imagem2.jpg http://img2.uploadimages.net/618156lisa_rip.jpg

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse update ta massa!
    qualker hra vou lah com o ynagaky, ou azamba killer ver o hell ^^

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh não consigo conter minha empolgaçãoooooooooooooooooooooo pqp, nunca tinha visto esse chest aí, ja tireim muitas e muitas ss desse lugar, será q incrementaram alguma coisa ou simplesmente nunca coincidiu desse chest aparecer quando alguem estava la ?!?!?!? O.o
    Locke será que atenderam nossas preces ?!?!?!!?!?!?!?!??!
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao pode ter cido algum erro no test serv q deu um sumon errado?
    Sou soh mais uma daquelas pessoas sem criatividade sim. ;/

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Tipo que hoje eu fui lá no miho hell e naum me lembro se tinha visto o chest lá! Eu já tinha visto esse tópico mas nem me toquei em reparar se o chest estava lá! Quando de repente surge o Ipaminondas (ééé ele meio q veio visitar à mim e ao residente) e me pede para ir ao hell e tirar uma ss, eu perguntei o pq e se ele já tinha lido este tópico quando ele respondeu q sim! Eu disse à ele q o chest estava lá sim, quando caí na dúvida e fui lá verificar e vejam o q eu vi:

<<TIREI A IMAGEM PRA FICAR MAIS RÁPIDO>>
    Nada de chest! Peço encarecidamente q se puderem tirem cada um uma ss do seu mundo e poste aki para vermos a diferença em cada mundo!

Obrigado!
    <peço desculpas ao Ipaminondas pelo meu engano quando disse q o chest estava lá! SORRY!>
    Como eu disse no meu segundo post, creio que vi o Mino Mage >EMPURRANDO< o chest, assim como fazem as slimes, as amazons e qualquer criatura mais forte do Tibia. Ou seja, provavelmente eu tive a sorte de ele empurra justamente para o meu lado, o que não quer dizer que em Astera, ou em qualquer outro mundo, o chest não esteja lá.

Publicidade:

Permissões de Postagem