Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Update - Rookgaard

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ver era mimic XD...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Budukas
    gente, vo falar uma coisa, tenho realmente orgulho dos rookers por que , imagina pegar lvl 80 e pokos quenem o "Sunrise" 49 quenem o "ipaminondas" em rook, muito massa kra, vcs injuaram de mino e tenho certeza q vcs ficam c comendo de vontade quandu passam perto do "ORACULO" hehem ow naum?????

flw
    Tá louco?? Eu passo do lado daquilo como se fosse uma árvore... só lembro que ele existe quando algum conhecido vai pra main, e eu vou lá desejar boa sorte =)
    Meu level nem é tão alto (25) e mesmo assim já morro de medo, como o Wilkle, de levarem meu char pra main... só pensar nisso já me dá pavor!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ingofw
    Tá louco?? Eu passo do lado daquilo como se fosse uma árvore... só lembro que ele existe quando algum conhecido vai pra main, e eu vou lá desejar boa sorte =)
    Meu level nem é tão alto (25) e mesmo assim já morro de medo, como o Wilkle, de levarem meu char pra main... só pensar nisso já me dá pavor!
    A conta da Lanita foi hackeada. Assaltaram a sua druida (Pilares), e pklizaram com o seu paladino em Julera. Perguntei a ela como se sentia:

- O que importa é que não levaram a Lanita para MAINLAND.

Esperta ela, não? :wub:

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ae? vamos falar sobre update? alguem tem algo novo para falar? ... não abandonem o topico fiquei sabendo de um livro que descobriram postem!

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Sempre teve o corredor que LEVA à sala, mas o novo corredor, que leva para leste, como se fosse uma continuação, é novo.
    sempre existiu este "suposto" corredor, eu ja pesquisei muito esse lugar, neste suposto corredor existe (ou existia, ainda não fui depois do update) apenas 1 sqm que podia se atirar "coisas" em cima, os outros sqm aparentemente são todos bloqueados mesmo parecendo um possível caminho ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Permissões de Postagem