Boas notícias para runemakers (isso ainda existe?), más notícias para os consumidores...
Clique aqui para ver no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Boas notícias para runemakers (isso ainda existe?), más notícias para os consumidores...
Clique aqui para ver no Site
Sou uma máquina de news!
A primeira vista achei que me afetaria muito, mas parei e fiz as contas, meu waste vai aumentar algo em torno de 30k.
Cada vez mais a Cipsoft vem colocando meios de drenar toda a grana que esta em jogo.
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
É como falei no Discord:
O problema da inflação no jogo é real, pois tecnicamente ele vive de "imprimir dinheiro". Afinal, o gold não é escasso - ele é criado, "do nada", no loot das criaturas... Mas realmente não estou certo de que essa estratégia adotada (de aumentar preço de NPCs) é a melhor...
CipSoft já tem tentando criar vários "gold sinks" (ralos de dinheiro) para tentar drenar e amenizar a situação, mas ao mesmo tempo cria hunts e sistemas que tornam as hunts cada vez mais lucrativas...
Afinal, qual seria a melhor estratégia para equilibrar a economia tibiana?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
eu gostei da mudança, só acho que a comunidade ta exagerando demais tentando usar a desculpa de low lvl.
low lvl adquire charm e poe em pratica mais fácil que um h-lvl
compra rings baratos que h-lvl ja ignora
dropa imbuement item pra revender
faz suas tasks de minor token e jarro com "pouco risco" na escolta (lvl 100+)
povo consegue sim fazer dinheiro mas teimam que não consegue, é tão estranho isso no forum do global
Outra coisa que acho é o seguinte: é o momento ideal para padronizar npcs:
alguns itens estão com preços que free e premium ja pagam no market por preguiça de ir até a cidade específica (energy bomb por exemplo) então pq não padroniza tudo logo pra ter certeza que o dinheiro vai pro npc e que será "destruído"
da pra também padronizar as munições pra auxiliar um paladin free ac e aumentar os preços já que é a voc que faz grana com tranquilidade.
Outra coisa, vejo o povo falando pro peço subir automaticamente conforme o lvl do jogador, as pessoas esquecem que tem muito espirito de porco no jogo que ficara comprando item com low lvl para usar no h-lvl, tem ideias que não da pra por em pratica![]()
E se assim como são os itens da store, for linkado somente ao comprador? mas manter ainda possibilidade de potar o amiguinho. Não serviria?
Não me lembro se foi por aqui que li, mas não tinham uma idéia de criar um imposto no tibia? Talvez resolvesse algo de imediato.
Eu não sou criativo ao ponto de pensar em algo para drenar essa grana toda, mas uma coisa é certa eu acho que afeta sim os low level, basta ver que os preços de itens de imbui andam caindo muito, pelo menos em lutabra.
imposto no jogo??? o comunismo chegou no tibia kkkkkkkk apesar que isso ai nao é mais tibia desde 8.6. Se fosse acompanhar a inflaçao 1 mana potion seria 1k, pois na epoca 7.x vc pagava 100gp na mana fluid pra healar 40 de mana e ainda podia cair no chao kkkkkk
olha o paulo guedes já fudendo o povo
A ideia do imposto foi a pesquisa de opinião da brincadeira de primeiro de abril mas não significa que não seja viável KKK
Sobre potion vinculada igual store e reward diária, vai dar treta em Bosses que pala financia as potion dos mage já que, desse jeito, eles não poderiam nem comprar ou carregar pra ajudar na cap
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Pior atualização do ano, cip fudeu com os low level, quem eh HL nem vai sentir muita diferença não.
tiro no próprio pé
Together we stand, divided we fall. (8)
Pink Floyd