Fala rapaziada, tudo certo? Bom, recentemente retornei minha jornada para as terras Tibianas e desde que parei MUITA, mas MUITA coisa mudou!!!! Tenho dois personagens um RP (168) e um ED (160)!
Na seção dos paladinos iniciei um tópico bem semelhante a este, para o pessoal poder contribuir e informar quais sãos as novas hunts, os novos set's, que imbuiments que valem a pena e por que, quais as quests essenciais para se fazer atualmente?
Aqui deixo as mesmas perguntas, principalmente no cenário de Set's e Imbuiments, pois confesso que para meu ED não faço ideia por onde começar. Vou deixar aqui também a minha singela contribuição, sobre as hunt's que venho fazendo, mas quase certeza que não será nenhuma novidade haha!!!!
Desde já agradeço a todos que ajudarem, tenho certeza que é uma forma de movimentarmos a seção dos Druids, empolgar a galera a jogar/ voltar a jogar e unir mais a nossa comunidade. Confesso que nos tutoriais da até um aperto no coração de tanto (obsoleto/desatualizado), chego a chorar pois ali sempre foi uma fonte importantíssima para minha história nesse joguinho!!!![]()
Vamos lá, atualmente estou no lvl 160 e tenho focado muito em fazer tasks, pois fui bem relaxado durante toda a história desse meu ED, então estou correndo atrás do prejuízo para poder liberar a task dos demons logo.
Criaturas e os locais que costumo caçar:
SS, Medusa e Hydras (tas, task e taks) - Sempre tento colar na banuta para poder caçar os 3 monstros em uma hunt só, porém está raro encontrar aquele respawn vazio, então corro até Goroma, que, por incrível que pareça, tem ficado livre com uma frequência bem maior que Banuta!!! Loot quase sempre paga o gasto, faz uma exp bem considerável para uma hunt solo e de quebra agiliza o lado das tasks! (Gill Set, com Garlic ou Gill Necklace, SD's voando e to louco pelo 200 para sumonar meu parceiro de hunt kkkkkk)
Behemoths (TAKS!!!) - Confesso que no inicio achei muito broxante caçar esses parceiros aqui, esperava que fosse uma task super rápida e simples, confesso que me surpreendi (não tanto assim), exp não é lá essas coisas, mas com sorte da pra fazer um loot bem considerável , mas é uma criatura que hita um pouco alto porém a diversão é a hunt com as Avalanches e no lure frenético (ainda mais que adquiri depois de muito tempo um mouse gamer que possibilita uma hunt bem divertida), a task não é la demorada e vale alguns pontinhos importantes! Tenho caçado em Forbiden Islands (resp bom) mas cuidado com o HS, em Edron não curti muito, mas é bom também. (Set Full defesa física, Dwarven Legs/Armor, Yala Helmet, Steel boots/Boh/ Soft, Magic Sword e Spellbook, AVA's, muito lure e coragem kkkkkkkk)
Souleaters - Outra hunt bem bacana de se fazer, com grande exp/h e com sorte profit legal ou no minimo hunt sempre paga!!! Set de ML, dando aquela lurada marota e aqui utilizando muitas GFB's!!! Sei que não é task, mas ninguém é de ferro né? Uma exp/h alta é sempre bacana para motivar e upar kkkkkk!! Aqui é legal você possuir a Postman pois na base rebelde tem npc para repotar e comprar parcel (com a box logo ao lado), sendo assim é garantia de longas horas de up sem ter que correr city!
Outras hunts que estou pensando em começar a testar Lizard city (é boa mesmo? continua caçando igual antigamente, lurando bastante entrando nas portas e ficando com 3 monstros colados e socando avalanche?), Hero Fortress (já fui algumas vezes e sei que é bom em questão exp e lucro, mas assim como banuta vive lotado).
Bom acho que é isso, sempre que possível irei colar aqui para tentar contribuir cada vez mais!!!!
Cya!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
)