Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Até que ponto você é mão de vaca no Tibia?

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Até que ponto você é mão de vaca no Tibia?

400 UMP? Pra que você quer 300 UMP, se 200 está bom? Toma 100 SMP e devolve o que sobrar.

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Guest
    Visitante

Padrão

Eu já distribui boh (e outro equips) pra low level, qnd tô com grana sobrando costumo ajudar algumas pessoas por aí. Acho que nenhum ser mão de vaca faria isso... XD

Guest
    Visitante

Padrão

criar conta low lvl p pedir itens pros high lvl burro

Guest
    Visitante

Padrão

Cara, eu faço 500k de lucro por hora usando ump em asuras. ED 460 (mas faço isso de lucro desde o lvl 350).
    Faço 1kk de grana/hora em isle duo com Ek. Se eu usar GMP ou SMP com certeza minha exp cairia horrores, e o lucro provavelmente também cairá, pois, se eu faço menos exp, eu mato menos monstros e dropo menos itens. . Mas claro, Glooth é ridiculo kkkkkk. São apenas dicas para o futuro.

Guest
    Visitante

Padrão

Achei que era só eu. Sou Ms level 196 e ainda não senti necessidade de trocar minhas strong mana. Claro que sempre carrego 50 ultimates Just in case.

Publicidade:

Guest
    Visitante

Padrão

Cacei do lv 80 ao 200 usando basicamente só GHP no meu Kina e as vezes batia umas UHP, agora to 250+ ainda carrego algumas quando não precisa de bater UHP, mas upando solo nesse lv fechando Box não tem como ficar só usando elas... E eu as vezes gasto umas Supreme, mas muito raramente, to com muitas guardadas no DP que pego na Daily Reward.

Guest
    Visitante

Padrão

Prioridades né baby, de que adianta economizar 40 gp de uma smp por uma gmp, passar fome assim pra comprar uma house que não agrega nada por 9kk? dinheiro no tibia é feito pra gastar, e se você gastar em investimento (de level, nao em addon e mount que não agrega nada) no seu character, chega um momento que não importa o que faça, sobra grana.

Guest
    Visitante

Padrão

nas antigas ate ia, mas hj em dia é tao facil fazer dinheiro pra ficar com essa murruguesa slc... nao ta sabendo jogar

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho perfeitamente plausível essa mão-de-vaquice.

Não posso falar por você, mas posso falar da minha experiência: herdei dos old players, aquela premissa de tu ESTUDAR uma hunt, não só se forrar de supply e ir caçar, gosto de ver qual é o melhor ring pra usar (life ring? sword ring? butterfly pra def?) Melhores técnicas de lure, quais combos usar dependendo da situação, entre outras coisas mais.

Hoje tá mto mecanizado. Geral upa do level 0 - 300 em roshamuul/asura, depois prison até não aguentar mais, etc. Então nem tem muito o que estudar, pois todas as hunts são as melhores em termo de xp e lucro. Poucas pessoas se importam em hunt pra fazer profit, ou pra juntar essences, dusts, ou algo do tipo, pra que? Se tu pode rushar em algum lugar roubado e comprar tudo isso, usando o mesmo set a vida inteira, usando a mesma runa a vida inteira, com a mesma galera de sempre.

OBS: Casa não agrega nada, não dá xp e nem poder, venda e compre tudo em sd. /ironic
    OBS2: Minha resposta de baseou nos comentários prévios e nos comentários que o cara escuta diariamente: "tu caça hydra em port hope? kkkk". "minas de svar? oq é isso? deve ser lixo, asura mt melhor!11! QNTO MAIS MATA MAIS XP MAIS LOOT FOASE O RESTO11!!"
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou mão de vaca. Se a supreme potion é superior, eu uso apenas ela e que se dane o resto. Mesma coisa para rings e amuletos, imbuements etc. Se der 1% a mais de vantagem eu to usando.

Publicidade:

Permissões de Postagem