Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Até que ponto você é mão de vaca no Tibia?

Guest
    Visitante

Padrão

ate hoje eu cato todo e qualquer vial que vejo nas hunts dp caminho. kkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guest
    Visitante

Padrão

cara, isso vai de nego New player e Old player.
    eu sou old player e até hoje uso string potion no lvl 262 palla.

que aliais era difícil fazer dinheiro na época old, quando fazia era em dwarf em kaz e muito pouco!
    e mesmo assim faço a mesma XP com lucro alto. (9k de gasto para 200k de lucro) com uma diferença baixa de XP

Registro
    03-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não for pra dar no minimo 60k de wast na hunt eu nem vou.

Dinheiro não compra felicidade.

A satisfação de você ver aquele DL fugindo com 3 de vida e tocar uma sd pra finalizar o bixo só por preguiça de mover o dedo 3 cm pro lado pra usar outra hotkey.

A satisfação de usar utani gran hur pra andar só 4 SQM porque você não tem paciência.

A satisfação de pagar aquela pechincha de 500gp naquela backpack da cor que você ta precisando.

A satisfação de pagar 25k em um goldfish bowl só por preguiça de ir buscar um.

A satisfação de andar com 200 brown mushroom na mochila só pra nunca ter que abrir loot pra pegar food.

A satisfação de pegar 5 barco só pra ficar no dp da cidade que você acha agradável.

A satisfação de pagar 3kk naquele addon que você nem gosta muito de usar enquanto você ainda nem tem set full.

São coisas que o dinheiro não pode comprar.
    “Como podemos não falar sobre família
    Quando família é tudo que temos?”

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    cara, isso vai de nego New player e Old player.
    eu sou old player e até hoje uso string potion no lvl 262 palla.
    e tirando as spirit, qual a outra opção q vc tem?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Guest
    Visitante

Padrão

Vantagem: Economia.
    Desvantagem: Tempo potando, Tempos de Aperto como caso tomar uma box.

Aí se você for levar em consideração, que está economizando pra fazer lucro na hunt, qual a diferença ?
    Usar UMP e lucrar 330k ou SMP e lucrar 350k ? Da na mesma. Entretanto ganhar 20k por hora é sempre bom, mas vamos as contas.
    1coin = 20k em npvp world
    250coin = 35R$
    35 dividido por 250 = 0,14centavos de real por coin

Parabéns você acabou de lucrar 2 balas.

Eu sou Mão de vaca com outras coisa: Casas/outifts/rares tudo que não tem real utilidade é desperdício em minha opinião, a não ser nos casos de compra para revenda.

Mas tudo ao seu tempo, com o advento das mortes desnecessárias, você passará usar UMPs logo logo.

Publicidade:

Guest
    Visitante

Padrão

ah cara, não vacilo nos pot não, uso sem dó, gasto mesmo, mana full o tempo todo, sai mais em conta do que gastar com bless.... hehehe se é que me entende....

Guest
    Visitante

Padrão

Cara tu tem problema ou pasa muita fome

Guest
    Visitante

Padrão

Cara, não tem nego mais mão de vaca que eu nesse jogo. Pra tu ter noção, eu já cheguei morrer tentando economizar 1 pot...

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto de desperdício, tipo, comprar algo no Market que eu poderia comprar mais barato com npg... e até tenho pena do meu bolso pensando em quanto to gastando com a ultimate.... mas, meu, é muito amor subir 500 de mana de uma vez. Eu já tenho que pensar em economizar na vida real, jogo é para se divertir, então, gogo gastar =)

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo depende de necessidade e prioridade...

Atualmente, tenho gasto apenas SMP e Spirit pot no meu paladin, pq tenho caçado demon, matando de 1 em 1... não existe necessidade de gastar mais do que isso...

Agora, se eu to numa hunt de grim reaper, que eu caço lurando, tacando gfb, exevo maçã e essas flechas lindas, é ultimate spirit na maioria dos casos... é algo que vai alavancar minha exp, e a lua gosta de mim, e me dá lucro geralmente...

Se tua necessidade é de gastar SMP na hunt, e da certo, SHOW! continua assim... mas se teu jogo te dá condições CLARAS de poder umas uma UMP... meu, não pensa duas vezes não, só vai e compra, se vai ver que, o que tu levava de 500 SMP por hunt, tu compensa levando 150 UMP, que dura mais, te libera mais cap, te libera mais tempo na hunt heheheh

Publicidade:

Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Permissões de Postagem