Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Primeira Gnome Legs de Serdebra

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeira Gnome Legs de Serdebra

Guild Onemore de Serdebra conquista a primeira Gnome Legs do servidor!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Guest
    Visitante

Padrão

Essa dominante de Serdebra é um POWER ABUSE infinito. Tanto que após a abertura de mundos BR livres pra transfer TODOS que não eram da dominante sairam, POUCOS restaram. Dai AGORA querem puxar o saco da galera neutra pq devem estar meio sozinhos no servidor. Eu posso falar bem pois comecei do 0 e no lvl 150 sai desse server e fui jogar em outro com liberdade, pois em Serdebra WARZONES NOVAS são fechadas apenas para dominante, tanto quanto outros Lugares. PAGAR 250 COINS para entrar na dominante, tendo todos os makers e pagando guild bank ainda?? ONE MORE e EDRAO MAIOR COMÉDIA BRASILEIRA.

Guest
    Visitante

Padrão

Já vi propaganda em fórum, mas propaganda de dominante no tibiabr é a primeira vez.
    Já fui da OneMore e sei que as coisas não são mil maravilhas quanto falam. O server é uma bosta de jogar, se vc não for da dominante seu jogo fica limitado a um ponto que não é mais divertido jogar.
    Boa sorte aos neutros desse mundo, ainda bem que já parei faz tempo.

Guest
    Visitante

Padrão

Invejosos detectados!!

Guest
    Visitante

Padrão

Menino de ouro, esse gold!! Parabéns team!

Publicidade:

Guest
    Visitante

Padrão

Estou jogando em Ferobra e todos aqui falam que Serdebra ficou uma porcaria depois que foi dominado. Um dos caras que ajudou a dominar Serdebra veio para Ferobra tentar ajudar uma das guilds em war e já foi chutado kkkk

Guest
    Visitante

Padrão

Sou neutro e posso dizer que em Serdebra está bem de boa em relação a outros servidores. Obviamente algumas poucas coisas são fechadas para a guild dominante. Porém os neutros estão ganhando cada vez mais liberdade. Como por exemplo participar do gaz.

Quem está reclamando com ctz é quem é hunted ou era do time contra. Serdebra foi dominado com 4 meses de servidor. Ferobra até hoje está uma zona. Ngm joga tranquilo lá. Sempre tem player de uma guild ou de outra te kickando de resp e dando power a user. Em serdebra o sistema de cartas está sendo usado e está dando muito certo.

Guest
    Visitante

Padrão

que piada, essa guild é umas das maiores POWER ABUSERS do tibia, cobram coin para entrar na guild e 1kk mes para fazer warzone, lideres e membros extremamente arrogantes e abrem pk até sair da hunt, quando abrir esse server vão perder ele em 1 dia, palhaçada, são os típicos players que acabam com o jogo...

Guest
    Visitante

Padrão

Pau no cu de todos, esse servido e lixo

Registro
    22-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Gold!

Verdade seja dita, tem uns caras que reclamam mas não movem um dedo pra tentar mudar/ajudar em algo.

Publicidade:

Permissões de Postagem