Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Primeira Gnome Legs de Serdebra

Guest
    Visitante

Padrão

ainda bem que dropo pra eles, senao era hunted em meio server.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guest
    Visitante

Padrão

\"Sou neutro e posso dizer que em Serdebra está bem de boa em relação a outros servidores. Obviamente algumas poucas coisas são fechadas para a guild dominante. Porém os neutros estão ganhando cada vez mais liberdade. Como por exemplo participar do gaz.

Quem está reclamando com ctz é quem é hunted ou era do time contra. Serdebra foi dominado com 4 meses de servidor. Ferobra até hoje está uma zona. Ngm joga tranquilo lá. Sempre tem player de uma guild ou de outra te kickando de resp e dando power a user. Em serdebra o sistema de cartas está sendo usado e está dando muito certo.\"

PAU NO SEU C*, vc deve ser no minimo um neutro arrombado que nunca fez nada no tibia pra falar isso... a liderança de serdebra é um espelho da antiga Clossed... dai eles dao a cabecinha pra vc chupa e vc ja fala q é bom... cara gaz? isso pra vc e oq? o jogo e aberto d+ pra vc pensar \"NOH FIZ UM GAZ OS CARA E MT GENTE BOA\"...

PRA QUEM NAO SABE O AVISO TA AI: DEPOIS DE INTENSAS RECLAMAÇÕES EM REDES SOCIAS E COISAS DO TIPO E ATE MESMO EMAILS DIRETOS A CIPSOFT A ONEMORE( MUITOS MEMBROS) FORAM PUXADOS PELOS NOVOS CIPSOFT MEMBERS QUE VEMOS ATUALMENTE INGAME PARA UMA SALA E FORA SIMPLESMENTE AMEÇADOS POR CAUSA DO POWER ABUSE... VCS ENTAÕ MUITO ENGANADOS KKKKKKKK

FEROBRA É UM SERVIDOR ONDE TEM MUITOS NEUTROS FOLGADOS E COMO EU ACHO :\"NEUTRO TEM Q SE FERRAR EM PVP, QR CAÇA LUMINERA TA OPEN\", EM PVP NOS VAMO KIKA O TIME CONTRA E ACABA COM OS NEUTRO MESMO... SEM CHORO NEM VELA, QUER SER CAÇADOR E FAZER BOSS VAI LA PRA LUMINERA SEUS NEUTRO CHORAO DE MERD@

Registro
    28-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo servidor dominado tem suas regras. O que estamos tentando fazer agora é melhorar para todos e não é por medo de ações da CIP, pois não vamos contra as regatas do jogo. Só exercemos parte do direito de conquistar um mundo.

.Gold

- - - Atualizado - - -

Valeu Greg.

Citação Postado originalmente por gregorywallace Ver Post
    Parabéns Gold!

Verdade seja dita, tem uns caras que reclamam mas não movem um dedo pra tentar mudar/ajudar em algo.

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lixo de reportagem......
    Fazendo propaganda pra Guild que se intitula "dominante" e o mlk tem coragem de responder aqui ainda kKKKKKKkkKKKkkKKkkKKkk

Registro
    03-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    que piada, essa guild é umas das maiores POWER ABUSERS do tibia, cobram coin para entrar na guild e 1kk mes para fazer warzone, lideres e membros extremamente arrogantes e abrem pk até sair da hunt, quando abrir esse server vão perder ele em 1 dia, palhaçada, são os típicos players que acabam com o jogo...
    A real situação do servidor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas que porra de tópico é esse haheuhauehuae
    parece propaganda da guild "ainn minha guild é foda" "ainn minha guild é maravilhosa" "ainnn minha guild faz varias quest"

pusta matéria mal escrita do caralho

@Fernando Crazy vou fazer que nem eles e dizer que sou o melhor afinal sou eu quem to dizendo

Permissões de Postagem