Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Mapa da Cyclopedia e Sistema de Portais

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nota do Desenvolvedor sobre Mapa da Cyclopedia e Sistema de Portais

A primeira Dev Note do ano foi lançada! O que vocês acham de um upgrade no mapa do jogo? E quanto a receber atalhos em forma de portais? Comentem!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Registro
    20-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Champz

Tem alguns puristas que ate vao chiar mas eu acho a ideia dos atalhos bem bolada acho q vai geral vai aprovar
    o morcego perguntou ao outro ambos pendurados de cabeça para baixo

_qual a pior situação que vc ja viveu dormindo de cabeça para baixo?

o outro morcego respondeu:

_caganeira

Guest
    Visitante

Padrão

Se colocarem um sistema parecido com o da Forgotten Knowledge tipo o portal de ice leva pra formorgar mines, o de fire muggy plains, acho q seria da hora.

Guest
    Visitante

Padrão

Cara, eu achando q 2017 já tinha sido mais do que bom hahaha 2018 já começa assim pqp excelente mesmo, curti esses portais e a forma de destravar o acesso a eles hein e a questão do mapa tb vai facilitar muito, e a as criaturas q podem fugir (caça aos pokemons? kkkk) show, deve rolar achievement nisso... cip tá de parabéns, cada vez melhor!!

Guest
    Visitante

Padrão

Acho que vai deixar o jogo mas pratico

Publicidade:

Guest
    Visitante

Padrão

Cada coisa que faz so deicha o jogo pior. Antigamente era 50 mil online... hoje ta custando dar 10 mil... voces acham que estao melhorando, voces estao so perdendo jogares.. saudade do 7.8

Guest
    Visitante

Padrão

tava até pensando em voltar a jogar esse ot ja que nao tem mais bot, mas vo fica no medivia mesmo. logo logo do jeito que ta vai ter até bless de graça, cada vez a cip matando mais e mais o rpg do game. agora vai ter teleport pra ir nas hunt, trocar gold por platium com um clique... xp bonus... acabaram com os bot mas fuderam o game. esse jogo nunca mais vai ter 50k online ;(

Guest
    Visitante

Padrão

Tem estes babacas que joga ot com xp 100x, e vem falar do global que ta isso ou aquilo .....vai joga pokebola......Acredito que o=tibia global esta ficando cada update melhor, e acho que cip deveria mesmo seguir esta linha. eu parei de jogar fazia 3 anos, mas voltei faz 6 meses e esta muito melhor que antes....10k de jogadores.....50k = 40k bot ( gente sem dedo ) ai tava bom neh......choro é livre

Guest
    Visitante

Padrão

Aos que falam que tibia está morte, tibia é isso, tibia é aquilo. Lembrem-se Tibia tem mais de 20 anos de existência, diga qual jogo online que sobreviveu por mais de vinte anos. Mudanças são necessárias, os jogadores de 10, 15 anos atrás não mais os mesmo, o jogo tem que evoluir. Ai vem uns otários dizendo que a CipSoft esta cada vez mais matando o jogo, me polpe cara. O jogo agora está em alavancagem, acordaram tarde pra isso, mas acordaram e agora é recuperar o prejuízo causado nesse longos anos que não havia nenhuma novidade no Tibia, porém agora o jogo está cada vez melhor. E aos animais que falão mal e não jogam. Um foda-se no rabo de todos! Forte abraço.

Guest
    Visitante

Padrão

O choro é livre pros jogadores de 7.8
    50k divididos em 40k era bot, 5k pessoas e 5k player de DP

Publicidade:

Permissões de Postagem