A CipSoft deu mais informações sobre a onda de resets e afirma ter resolvido o problema
Ver Completo no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A CipSoft deu mais informações sobre a onda de resets e afirma ter resolvido o problema
Ver Completo no Site
Sou uma máquina de news!
So sai ganhando, tinha morrido.. uauhuauhaa
Será que compensou pra galera de Honbra? 3 resets num final de semana não é mole não...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
tomei 3 reset e vou viajar no dia da compensação, me compenso pra kct pqp.
3 dias resets logo no FDS e só 1 FDS de doblexp/skills.. tinha que ser no minimo 2 né..
pq eles nao dao voucher inves de double? mt provavelmente nao vou conseguir jogar na double e perdi tempo atoa jogando nessa onda de resets ai :S
belo jeito de desanimar a volta pro tibia
Vendi 75 tibia coins em Umera em 07.07.2017 e, após o reset, o dinheiro (in game) sumiu e as tibia coins vendidas também! Criei um \\\"ticket\\\" com uma reclamação, pedindo como iria ser reembolsado e o Tibia disse que vai resolver o problema assim que possível.
Já aconteceu isso com alguém? O que aconteceu após reclamarem para a CIP?
Grato.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eles erraram o mundo, era pra ser Luminera pô, morri 2x.
@Topic
Triste para os habitantes de Honbra...Vai ser tenso recuperar isso ai!!!
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Péssima forma de recompensar. Tenho pouco tempo pra jogar, double xp no fds só serve pra lotar o mundo e não ter lugar pra caçar. Seria melhor voucher, mas os abençoados aproveitam pra zoar o sistema, aí nos complica.