Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: CipSoft anuncia servidor Optional PvP no Brasil

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia CipSoft anuncia servidor Optional PvP no Brasil

No dia 09 de Novembro, a CipSoft surpreendeu a todos anunciando que dois servidores Open PvP seriam abertos no Brasil, cuja comunidade já estava desacreditada com a possibilidade. Ao lançar os dois servidores no dia 22 de Novembro, a CipSoft defendeu que, caso a infraestrutura atendesse aos requisitos mínimos da empresa e houvesse boa aceitação por parte dos jogadores, servidores Optional PvP seriam criados em Fevereiro de 2017.

Nome:      brazilianworlds.png
Visitas:     275765
Tamanho:  78,3 KB

Aparentemente, a aceitação superou as expectativas da empresa (AH VÁ!!!). Assim, a CipSoft anunciou hoje o primeiro servidor Optional PvP localizado no Brasil: Belobra. Belobra será lançado na próxima terça-feira, dia 13 de Dezembro. Além de Belobra, Tavara também será aberto na mesma data, e será mantido na Europa.

Atendendo a velha regra: ambos os servidores serão bloqueados para transferências de e para o servidor. Vale lembrar que, dependendo de como o servidor de desenvolva ao longo do tempo, as transferências podem ser liberadas. Em último caso, o servidor poderá ser fundido com demais servidores de baixa população.

Inicialmente, apenas jogadores premium account terão acesso aos servidores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scarela; 08-12-2016 às 10:12.
    In love with TatatiRosa

Registro
    26-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belobra vai bombar, só pode.
    Turbilhão de emoções

Registro
    30-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora fica minha dúvida, continuo em Ferobra ou vou pra Belobra? Não sou muito adepto do Opt-PvP, mas um server PvP cheio de BR's não me agrada muito.
    Sport Club Internacional - 1909

Tibians never die.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No aguardo por character transfer haha Não começo do zero outro char mas nem f...

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom criarem servidores ja disponiveis pra transfer. A treta ia ser feia mas a cip ia lucrar com transfer e quem ta afim de correr o risco poderia desfrutar de jogar de main char em mundo liso...

Publicidade:

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo com ping 230+, joguei só uns dias em Ferobra e deu para perceber que msm low level o char andar bem melhor, principalmente qdo vc está nas setinhas.
    Eu gostaria de jogar em servidor br.

Mas to de boa de começar outro char e ter que fazer quest, acesso, montaria, outfit tudo de novo.
    Se um dia abrirem um sv com transfer ai eu vou, até lá vou jogar com o ping alto msm.

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gastei todo minha força pra upar um char rápido, e agora me vem isso kkk.
    Eu vo continuar em Luminera mesmo, se alguma hora a transfer chegar eu me mudo ...
    Mas sobre esse servidor novo eu só tenho a agradecer a Cip, porque eles não só fizeram 2 servidores pvp no brasil, e agora fizeram 1 non pvp no brasil, está perfeito agora pra jogar.
    Já pensou eles criam um pvp enforced no brasil ? kk

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beetoznsp Ver Post
    Seria bom criarem servidores ja disponiveis pra transfer. A treta ia ser feia mas a cip ia lucrar com transfer e quem ta afim de correr o risco poderia desfrutar de jogar de main char em mundo liso...
    Mas a cip também precisa lucrar com a venda de produtos de up level na store e são nos new servers que o povo investe maior grana pra upar rápido. Acho que deve ser melhor liberar transfer daqui 18 meses ou 24 meses

Tinha que ser dois opt no brasil cip, ta com medo de parecer tão gananciosa assim?

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Eu jogo com ping 230+, joguei só uns dias em Ferobra e deu para perceber que msm low level o char andar bem melhor, principalmente qdo vc está nas setinhas.
    Eu gostaria de jogar em servidor br.

Mas to de boa de começar outro char e ter que fazer quest, acesso, montaria, outfit tudo de novo.
    Se um dia abrirem um sv com transfer ai eu vou, até lá vou jogar com o ping alto msm.
    Exatamente isso!
    Quem sabe daqui 1 ano.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Exatamente isso!
    Quem sabe daqui 1 ano.
    Veludera fez um ano, que abriram, e nem por isso foi liberado transfer ainda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] CipSoft anuncia servidores no Brasil
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 126
    Último Post: 04-12-2016, 17:28
  2. Servidor de Tibia no Brasil
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 112
    Último Post: 31-10-2008, 11:54
  3. [Música] Iron Maiden anuncia data de shows no Brasil e lançamento em DVD do RIR 1985
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 05-11-2007, 00:40
  4. Você gostaria de um servidor de tibia no Brasil?
    Por EternaL™ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-2006, 20:24

Permissões de Postagem