ED 180+, ML 78
Eu pedi sugestões de caça pra uma galera no world chat e só falaram de spots que para mim são novos. Lembrando que "novo" pra mim É TUDO QUE VEIO DEPOIS DE YALAHAR! Aliás tem coisa até de antes que eu já estava bem por fora, mas vamos limitar ali em Yalahar pois já conheço um pouco bem da cidade...
Me sugeriram:
- Soulleaster: não tenho a mínima ideia de como chegar nesses bichos: vi vídeos no YouTube e parecem ser ótimos mesmo pra caçar, mas ninguém se deu ao trabalho de explicar se preciso de quest ou em que continente isso aqui está!
- Lizard High Class: vi dois tipos de vídeo, um num campo aberto em Zao que EU TENHO ACESSO (fiz aquela quest The New Frontier e parei na mortal kombat pois não acho ninguém pra ir). Só que parece ser ruim a XP nesse campo aberto...
No segundo vídeo foi num castelo/prédio seila o que era, não dava muito pra correr então pareceu ser mais complicado... será que eu aguento isso?, e também não sei chegar e se a quest/parte que parei é suficiente :/
- Oramond: me falaram de tanto bicho pra caçar aqui que tô bem perdido. Só achei um vídeo do Eric caçando aqui e pareceu ser bem complicado com a minha internet... mas me expliquem se preciso de quest e onde é esse lugar?
Se puderem também me sugerirem/explicaram se tem algo nas outras cidades e continentes fico agradecido pois NÃO AGUENTO MAIS DRAGON LORD. Ah, nem me venham com Roshamuul pois pelo que li no fórum de Luminera "ta full dominado" e não quero treta pro meu lado...
Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação