Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: [Tutorial] Edron Undeads (40+)

Registro
    28-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Edron Undeads (40+)

Olá meus bons forumeiros, venho hoje trazer meu novo tutorial, Undeads de Edron, essa hunt até agora é minha hunt favorita, eu fiz cerca de 120k/h sem hora bonus, daria algo em torno de 180k/h com bônus, e isso porque meu ml é baixo (ml 35), se fosse descente tenho certeza que chegaria a 200k/h sem bônus, essa é uma hunt que treina bastante o seu ml e tem potencial para lucros absurdos, normalmente ela se paga, mas sempre há a chance de sair com aquela boh no bolso. Ela pode ser perigosa se sua net não estiver ok, então pense bem antes de ir.

Edron Undeads

Requisitos para a hunt:

Level 40 + (para uma life pool maior)

Magic Level 40 + (aumenta lucros e reduz risco de morte)

Exura

Exura Gran

Exori Flam

Exori Vis

Provisões:

Para uma hora de hunt eu uso

140 Mana Potion

Food

Opcionais:

Great Fireball Rune Bom para limpar o full respawn

Obsidian Knife Para pegar os ossos dos bonebeasts

Blessed Wooden Stake Para extrair vampire dusts

Set e Rod:

Opte por um set defensivo esses bixos correm descentemente e tacam bastante paralyze, vão te panhar legal.

Hailstorm Rod

Opcional:

Garlic Necklace
    Koshei's ancient amulet
    Como chegar:

Local da Hunt:
    Eles se concentram nas salas, normalmente nos corredores tem alguns demon skeletons, bonebeasts e vampires, tome cuidado na hora de correr de algum deles para não lurar mais bixos.

Criaturas:

Necromancer
    Health 580
    Experience 580
    Abilities
    Melee (0-80) Poisons you for 0-8 hp/turn, Death Hit (10-120), Stalagmite (20-120), Self Healing (fast, 50-80), Summons up to 2 Ghouls or Ghosts or Mummies.
    Loot notável: Gps, Skull Staff, BoH, Spellbook of Warding, Noble Axe, Mystic Turban, Necromantic robe, book of necromantic rituals.
    Estratégia: Necros atacam a distância e podem ser um pé no saco, tente trapá-los em alguma parede (use rod+exori flam) e mantenha distância pois o death hit é melee, não são difíceis, mas podem acabar te trapando com as summons.
    Vampire
    Health 475
    Experience 305
    Abilities
    Melee (0-150), Life Drain (50-200), Paralysis, Haste, Self-Healing (no graphic, 15-25), Creature Illusions a Bat.
    Loot notável: Gps, black pearl, ice rapier, vampire shield, emerald bangle, spike sword, strange helmet, vampire teeth e blood preservation.
    Estratégia: Ataque com rod + exori flam, se ele correr não vá atrás, você pode acabar se atrapalhando, vá com calma.
    Bonebeast
    Health 515
    Experience 580
    Abilities
    Melee (0-200) it poisons 5 HP/turn, Life Drain Berserk (25-47+), Envenom (50-90), Poison Berserk poisons 3 HP/turn, Poison Beam poisons 4 hp/turn, Paralyze, Self Healing around 50HP.
    Loot notável: Gps, bony tail, bonebeast trophy, hardened bone, plate armor.~
    Estratégia: Rod + exori flam, simples e direto, meu bixo preferido da hunt.
    Demon Skeleton
    Health 400
    Experience 240
    Abilities
    Melee (0-185+), Death Hit (30-50).
    Loot notável: Gps, black pearl, guardian shield, small ruby.
    Estratégia: Rod + Exori vis, não os subestime
    Essa hunt é muito divertida para quem quer sair dos padrões, muito viável, perto da cidade e profitável, a exp não é das melhores mas não é ruim. Lembrando que depois do level 50 você pode pegar task de bonebeast com o grizzly adams e a partir do level 60 tem a task de necro.

Espero que tenham gostado, boa hunt!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Middy; 29-04-2016 às 21:27.

Tópicos Similares

1. [Edron] Edron Undeads (Necropolis)
    Por Dark Black Magician no fórum Localidades
    Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2015, 09:47
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tutorial - Edron Rotworms Cave
    Por Flaming Costa no fórum Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 16-01-2010, 16:01
  3. Tutorial Knights Lv21~40 [FREE]
    Por CJean no fórum Knight
    Respostas: 5