Olá meus bons forumeiros, venho hoje trazer meu novo tutorial, Undeads de Edron, essa hunt até agora é minha hunt favorita, eu fiz cerca de 120k/h sem hora bonus, daria algo em torno de 180k/h com bônus, e isso porque meu ml é baixo (ml 35), se fosse descente tenho certeza que chegaria a 200k/h sem bônus, essa é uma hunt que treina bastante o seu ml e tem potencial para lucros absurdos, normalmente ela se paga, mas sempre há a chance de sair com aquela boh no bolso. Ela pode ser perigosa se sua net não estiver ok, então pense bem antes de ir.
Edron Undeads
Requisitos para a hunt:
Level 40 + (para uma life pool maior)
Magic Level 40 + (aumenta lucros e reduz risco de morte)
Exura
Exura Gran
Exori Flam
Exori Vis
Provisões:
Para uma hora de hunt eu uso
140 Mana Potion
Food
Opcionais:
Great Fireball RuneBom para limpar o full respawn
Obsidian KnifePara pegar os ossos dos bonebeasts
Blessed Wooden StakePara extrair vampire dusts
Set e Rod:
Opte por um set defensivoesses bixos correm descentemente e tacam bastante paralyze, vão te panhar legal.
Hailstorm Rod
Opcional:
Garlic Necklace
Koshei's ancient amulet
Como chegar:
Local da Hunt:
Eles se concentram nas salas, normalmente nos corredores tem alguns demon skeletons, bonebeasts e vampires, tome cuidado na hora de correr de algum deles para não lurar mais bixos.
Criaturas:
Necromancer
Health 580
Experience 580
Abilities
Melee (0-80) Poisons you for 0-8 hp/turn, Death Hit (10-120), Stalagmite (20-120), Self Healing (fast, 50-80), Summons up to 2 Ghouls or Ghosts or Mummies.
Loot notável: Gps, Skull Staff, BoH, Spellbook of Warding, Noble Axe, Mystic Turban, Necromantic robe, book of necromantic rituals.
Estratégia: Necros atacam a distância e podem ser um pé no saco, tente trapá-los em alguma parede (use rod+exori flam) e mantenha distância pois o death hit é melee, não são difíceis, mas podem acabar te trapando com as summons.Vampire
Health 475
Experience 305
Abilities
Melee (0-150), Life Drain (50-200), Paralysis, Haste, Self-Healing (no graphic, 15-25), Creature Illusions a Bat.
Loot notável: Gps, black pearl, ice rapier, vampire shield, emerald bangle, spike sword, strange helmet, vampire teeth e blood preservation.
Estratégia: Ataque com rod + exori flam, se ele correr não vá atrás, você pode acabar se atrapalhando, vá com calma.Bonebeast
Health 515
Experience 580
Abilities
Melee (0-200) it poisons 5 HP/turn, Life Drain Berserk (25-47+), Envenom (50-90), Poison Berserk poisons 3 HP/turn, Poison Beam poisons 4 hp/turn, Paralyze, Self Healing around 50HP.
Loot notável: Gps, bony tail, bonebeast trophy, hardened bone, plate armor.~
Estratégia: Rod + exori flam, simples e direto, meu bixo preferido da hunt.Essa hunt é muito divertida para quem quer sair dos padrões, muito viável, perto da cidade e profitável, a exp não é das melhores mas não é ruim. Lembrando que depois do level 50 você pode pegar task de bonebeast com o grizzly adams e a partir do level 60 tem a task de necro.Demon Skeleton
Health 400
Experience 240
Abilities
Melee (0-185+), Death Hit (30-50).
Loot notável: Gps, black pearl, guardian shield, small ruby.
Estratégia: Rod + Exori vis, não os subestime
Espero que tenham gostado, boa hunt!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Bom para limpar o full respawn
Para pegar os ossos dos bonebeasts
Para extrair vampire dusts
esses bixos correm descentemente e tacam bastante paralyze, vão te panhar legal.

Vampire
Demon Skeleton
Responder com Citação