Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tutorial Knights Lv21~40 [FREE]

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Knights Lv21~40 [FREE]

Olá galera, estou aki denovo para continuar com minha meta: ajudar knights (novatos e experientes) através de tutoriais bem ilustrativos.
    Neste tutorial vou mostrar os locais de caça, equipamentos necessários e skills - devido ao pedido do membro Genezix- para knights do lv21 ao 40. Então chega de enrolação e vamos lá:

OBS.: Caso vc tenha um knight com lv inferior ao citado no enunciado, confira o meu tutorial básico para knights low lvs no link:http://forums.tibiabr.com/showthread...91#post4398391

[Lvs 21~25]

Bom, nesse lv nao há mistério, existem duas opções: continuar caçando nos respawns de rotworms
    para conseguir GRANA
    (vc verá pq mais adiante) ou ir nesses outros dois respawns:

GHOSTLAND <Carlin>: lugar muito bem aproveitado por mages, mas knights podem caçar sussegadamente aki tbm, só devem tomar cuidado com os locais onde há DSs, pois, nesse lv pode
    ser fatal
    .
    Confira abaixo como chegar lá e os locais seguros para caçar.

Legenda:
    - Este é o caminho para chegar até a entrada de GhostLands.
    - Entrada de GhostLands.
    * Cave mais fraca de Ghostland.
    -1: Skeletons, Rats e Cave Rats
    -2: Scorpions, Ghouls e talvez Demon Skeletons lurados por outros Players.
    -3: Demon Skeletons e Ghouls.

* Muito cuidado nesta Cave, pois há Slimes e Fire Devil's.
    Andares:
    -1: Skeletons, Poison Spiders e Ghouls.
    -2: Fire Devil (um unico respawn, e pode ser lurado para perto da escada), Ghouls e Rotworm.
    -3: Slimes e Demon Skeletons.

*: NÃO desca nesta Cave, pois há Giant Spider e não tem como fugir.

* Cave mais perigosa de GhostLand.
    Andares:
    -1: Demon Skeleton, Ghouls e Bats.
    -2: Stalkers, Demon Skeletons, Poison Spiders dentre outros.
    ELVENBANE <Ab'Dendriel>: ótimo local para knights lv 30 caçaram aki. Mas então pq eu estou indo nesse lv? Simples, existem várias áreas aki. Portanto, fica nos locais onde há apenas minos e orcs fracos.

OBS.:
    Quando eu digo, que knight lv 30 caçam melhor aki, é pq, vc, nessa faixa de lv, terá um pouco de waste aki. Eu, particularmente, prefiro ficar em rots para catar grana, mas caso vc queira rushar um pouco, esse é o local.

OBS2.:
    Equipamento necessário:
    - 2 bps de health potion (ou mais, dependendo do seu jeito de caçar)

[LVs 26~30]

Agora começa a ficar legal jogar de knight. Nessa faixa de lv, você começa a sentir a força de um knight, podendo até blockar monstros em hunt coletivas.
    Entretanto, é fundamental a partir de agora:

Equipamentos:
    - Knight Set
    - Wivern Fang/ Dragon Hammer/ Knight Axe
    - Crown Helmet
    - Fur Boots
    - Dragon Shield
    Caso vc esteja com dificuldade em coletar GPs para os itens, lembre-se da Desert Dundgeon Quest e com a grana que vc obteve em rotworms será fácil. Só relembrando que nao são obrigatórios os equips, mas são essenciais para diminuir a waste ou até mesmo evitá-la.

Skills Necessários:
    - No mínimo, 60/60.
    - Se vc tiver paciencia para pegar 70/70, melhor. Entendo como é chato obter skills, mas com o tempo vc verá que é fundamental
    -VENORE ELFS:Na minha opinião é o melhor local para se caçar nessa faixa de lv é na parte noob de Elf Village ou Shadowtorn.Segue abaixo o caminho complexo e longo para se chegar lá. Já adianto para nao esperar grana em gold dos elfs. A especialidade deles são os itens de addon.

Legenda:
    - Caminho percorrido no térreo.
    - Caminho percorrido nos andares superior e inferior.
    [ ] Necessário machete.
    O Necessário rope e shovel.
    Chegando lá, cace somente nos locais indicados:

Legenda:
    => Você pode subir ou descer para caçar aqui. Basicamente vc pode caçar no térreo, no -1, no +1, e +2.
    => Você só pode caçar até o andar +2. Caso você continue subindo, suas chances de morrer são altíssimas.
    OBS.:Nunca, eu repito, nunca desça nu -2 nessa faixa de lv.
    - MOUNT STERNUM <Thais>: outro ótimo local, entretanto, leve bastante potions para evitar uma morte desnecessária para cyclops smith. Só lembrando que a idéia deste local é ir caçar cycs, nao nos undeads.

Legenda:
    - Caminho percorrido no térreo.
    > Entrada perto de Thais
    - DWARF MINES: <Kazzordon> bom local para se caçar, mas eu consigo odiar Kazz mais ainda do que odeio Thais. Mas se vc quiser experimentar... sinta-se à vontade. Ai vai o mapa de como chegar lá.

Legenda:
    > Cavernas com dwarfs
    OBS.: Cuide para nao descer muito nas minas, há perigo de virem dwarf guards.
    [Lvs 31~40]

Equipamentos Necessários:
    - Bright Sword/ Dragonbone Staff/Fire Axe
    - Vampire shield
    - Crusader helmet
    - Knight Set (está um pouco ruim para o lv, mas você pode usá-lo sem constragimento ainda )
    Skills Necessários:
    - No mínimo 70/70. Caso queira já se adiantar nu skill e deixar nu 75/75 é perfeito *-*
    - ML 4. Agora o ML passa a ser fundamental em nossas hunts
    - VENORE ELFS: O que? novamente este lugar? Sim, mas a vantagem é que você irá poder caçar em quase todos os locais da village. Segue abaixo os novos lugares disponíveis para se caçar.

Subsolo:

Legenda:
    > Não desça aki, você irá morrer
    > No andar inferior há:
    3 elf arcanist
    No andar inferior à este há:
    1 Dragon
    Superior: Lembra-se da torre que eu disse que era perigosa? Agora você pode caçar até o último andar dela

POH (PLAINS OF HAVOC) <Venore>: Excelente local para se caçar. Entretanto, você deve caçar somente os cycs deste lugar. As outras áreas podem ser fatais. Veja o mapa dos locias para você caçar sem perigo.

Legenda:
    |/ (tentativa mal sucedida de legendar o símbolo de certo do mapa ) e área escura em volta: Aqui é onde você pode caçar. Há somente: hunters, minos, cycs e tarantulas no geral.
    X Áreas com perigo de haver Giant Spider.
    DC (DARK CATEDRAL) <Venore>: Um dos melhores lugares para se caçar. Vários humans fáceis para essa faixa de lv. Você tem apenas que tomar um gigantesco cuidado com as GS caso você vá pelo caminho errado. Não se preocupe, irei mostrar à vcs o caminho sem Gs à DC.

OBS.: o crédito do caminho vai à meu rl LuizFera que, em tópico semelhante, produziu o mapa abaixo.

Legenda:
    * Caminho percorrido pelo térreo.
    > Cuidado, pois aqui pode haver de 2 à 4 Hunters.
    * Este símbolo significa que, pode haver Giant Spiders luradas para aquele local, mais se você seguir direito o caminho, como mostra na Ss, ir pelas beradas dos Lagos você chegara em DC sã e salvo.
    LEMBRANDO:

A partir do lv30, torna-se fundamental levar bps de health e mana potions. devido aos monstros que você irá encontrar pela frente.
    BÔNUS: 1º DRAGON

Qualquer knight que se preze mata um dragon algum dia. E está chegando a sua hora de solar seu 1º dragon. Como e onde conseguir? É facil. Veja.

O local mais indicado para solar um drag entre o lv 30 e 40 é em single reps. Podemos pegar de exemplo a torre em elf village onde há 2 dragons separados.

Táticas para matar:
    - Acima de tudo, fique na diagonal do dragon, para evitar os árudos hits das Fire Waves (120~180).
    - Tenha skills bons. (os que eu citei, por exemplo)
    - Tenha bons equips. (o mesmo vale para os equips que eu disse)
    - Leve 2 bps de potions, por precaução.
    - Fique calmo e nao se assuste se o drag começar a lhe combar de repente.

Bem, é isso ae. Por hoje é só. Me dispesso de vcs e já aviso que o próximo tutorial promete

Dicas? Sugestões? Críticas? Dúvidas? Poste ou me mande uma PM

OBS.: Quando o tutorial (próximo estiver pronto) colocarei o link ake.

Desejo mta sorte a vc e que esse tutorial tenha te ajudado bastante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    28-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei Jena!
    Faz mais uns tutoriais pros Kina ae!
    Última edição por Narack; 02-04-2009 às 16:43.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narack Ver Post
    Gostei Jena!
    Faz mais uns tutoriais pros Kina ae!
    Ja é

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhhh garoto, usou umas minhas.. boa
    faz mais uns ai.. qualquer dia vou na tua baia pra fazermos um junto(um tutorial né)

isso ae =p
    Não gosta de mim?! Hora, que coincidência. ^^

http://img530.imageshack.us/img530/2512/gif02x.gif

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFera Ver Post
    ahhhh garoto, usou umas minhas.. boa
    faz mais uns ai.. qualquer dia vou na tua baia pra fazermos um junto(um tutorial né)

isso ae =p
    kkkkkkk
    pode cre (Y)
    mas vai vim quando ake? 30 de fevereiro ou dia de sao nunca?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo,adorei esse guia para knights
    C-R-U-S-H-E-R --M-A-N.
    Cruel Robot with Unbreakable Sistem made for Human Extermination Resorces and Mad Antology Notifications. :riso:

http://img31.imageshack.us/img31/3474/sertt.jpg

Tópicos Similares

1. Tutorial Knights Lv1~20 [FREE]
    Por CJean no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 31-03-2009, 22:38
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. New Tutorial de Treino para knights [Free]
    Por Sean no fórum Knight