Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: El regreso del forastero

Registro
    09-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão El regreso del forastero

Acho que alguns aqui me conhecem, já fui mais ativo aqui no MF, mas graças à escola tive de me ausentar, como estou de férias já posso voltar a fakear, e pra voltar fiz uma pequenina fake só pra me lembrar direito com fakeia, espero que gostem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa deve ter sido a fake mais confusa que eu li no ano, caramba.

Mas se fosse pra ter criado uma funkeira, podia ter feito um personagem novo. Fica feio pra minha imagem. hueq
    Mas ainda não entendi o sentido da fake q

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    Essa deve ter sido a fake mais confusa que eu li no ano, caramba.

Mas se fosse pra ter criado uma funkeira, podia ter feito um personagem novo. Fica feio pra minha imagem. hueq
    Mas ainda não entendi o sentido da fake q
    Você caiu com as pernas pra cima, aí tive a ideia de por você dançando, seria mais estranho ainda por um homem dançando quadradinho de 8 né?

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soltei uns risos com o Adrianox e o gaviaion. Hahaha.
    Legalzinha. Só que não gostei muito do efeito usado pra voar. E também, achei meio fraquinho o cenário.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Peforon Ver Post
    Soltei uns risos com o Adrianox e o gaviaion. Hahaha.
    Legalzinha. Só que não gostei muito do efeito usado pra voar. E também, achei meio fraquinho o cenário.
    Eu fiquei meio na dúvida sobre o que fazer para colocar o personagem voando, se eu colocasse ele sem nada ia parecer que ele estava andando normalmente aí coloquei este mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor maneira de fazer alguém voando é com sombras por baixo guardian (penso eu hahah).

Ainda bem que esta de volta, acho que posso voltar a fazer o meu D&F
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo de volta Guard, acho que não nos conhecemos, prazer. Eu era antigamente um tal Takshiro Samurai, dai virei EABR e agora sou Necro, caso se lembre de alguns desses nomes mas eu realmente não lembro.

De fato a Fake ficou meio louca o que eu gosto, achei engraçado umas partes gosto de humor saudável e cheio de saúde.

No caso, esse cara de vermelho seria sua outifit? Quer dizer que temos outro vilão no MF? :o
    Ps: Agora vi que não é teu outifit, mesmo assim fiquei curioso a respeito se é vilão.
    Última edição por Nexus; 19-12-2013 às 08:08.

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Bem vindo de volta Guard, acho que não nos conhecemos, prazer. Eu era antigamente um tal Takshiro Samurai, dai virei EABR e agora sou Necro, caso se lembre de alguns desses nomes mas eu realmente não lembro.

De fato a Fake ficou meio louca o que eu gosto, achei engraçado umas partes gosto de humor saudável e cheio de saúde.

No caso, esse cara de vermelho seria sua outifit? Quer dizer que temos outro vilão no MF? :o
    Ps: Agora vi que não é teu outifit, mesmo assim fiquei curioso a respeito se é vilão.
    Primeiro de tudo, obrigado cara, ia ser meu outfit, mas ficava ruim pra fazer sit mode e dead mode, até esse novo que escolhi não consegui fazer, tive que pedir pra alguém fazer por mim. Apesar do outfit cheio de cores e gay eu pretendo ser vilão sim

Tópicos Similares

1. A força de um Sorcerer
    Por lavynia refugiania no fórum Roleplaying
    Respostas: 80
    Último Post: 14-04-2012, 17:20
  2. Jogos de Fórum | BBOff 2012 - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1911
    Último Post: 15-03-2012, 00:51
  3. Entrevista com El Bigodon'Botinhu of Hell
    Por Try'on no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 24