Acho que alguns aqui me conhecem, já fui mais ativo aqui no MF, mas graças à escola tive de me ausentar, como estou de férias já posso voltar a fakear, e pra voltar fiz uma pequenina fake só pra me lembrar direito com fakeia, espero que gostem